Quem sou eu??

Doces sons


Sonhei que eu estava na praia correndo e a água do mar cada vez ficava mais perto de mim corri mais rápido e a mare acalçou meus pês me puxando pro mar tentei correr mais ela me levou pro fundo do mar onde eu escutei sons estranhos e engasguei olhei de olhos arregalados um anjo com as assas abertas e brilhante e percebi que era Jace olhei pro outro lado onde jem estava com assas negras e todas as asas tinham sangue na ponta...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acordei com gosto de sal na boca e me engasgando me sentei e botei as mãos no pescoço onde meu cabeço soltou e grudou com suor sai do quarto e escutei um som doce e lindo vindo de alguma sala o ar da janela do corredor entrava e me alcamava de alguma forma as cortinas brancas como neve batendo violentamente nas paredes andei pelos corredores ate o som e entrei em uma sala escura com um longo piano preto e tinha 2 violões na parede e alguns outros estrumentos de musica tinha uma pessoa tocando o Piano quem? me aproximei devagar e as notas ficaram cada vez mais afinadas me perguntei se eu estava ainda sonhando.

Alec?-Eu disse andando para perto do Piano e percebi que era Jace com uma camisa aberta no pescoço em forma de V e o colarinho dele ele usava uma calça jeans e estava dês causo.

Kelly?-Ele disse parando de tocar e se virando pra mim.

..Eu te atrapalhei?-Eu disse me sentando perto dele.

Não...eu não consegui dormir te acordei?-Ele me olhou com os olhos cheios de ódio e amor.. pela primeira vez eu tive uma vontade enorme de desenha-lo .

Sim me acordou.-Eu disse ainda encantada com os olhos dele castanho dourado.- E muito obrigada eu teria cordado machucada e o pesadelo era horrível envolvia mar...eu odeio...mais amo a areia .

Ele sorriu.

Desculpe.-Ele parou de sorrir e pegou minhas mãos -Eu não quis brigar com Jem....eu fiquei com medo quando percebi que você não estava no quarto .-Ele disse rápido e engoliu algumas palavras. ele estava com os dedos meio tremendo.-Você faz eu ficar assim..-Ele soluçou. eu me alevantei do banco e encontrei os lábios dele nós meus era uma coisa inexplicável ele me pegou e me deitou no banco comprido do Piano e me beijou primeiro suave depois mais rápido e depois feroz como se ele precisasse disso pra viver. eu botei minhas mãos nos cabelos dele ele gostou os beijos ficaram mais quentes eu enrolava o cabelo dele em meus dedos conforme o beijo eu botei minhas pernas na cintura dele ele botou uma mão na minha nuca e me alevantou ele me jogou contra a parede me beijou novamente com uma mão na nuca e a outra na minha camisa eu tirei minha camisa ficando de sutiã quando ele foi tirar meu sutiã...escutamos um barulho enorme agudo e horrível nos fazendo desgrudar .