As Prometidas

Falta exatamente uma semana


Pov Bella

Os dias estão se aproximando. Cada dia fico mais nervosa. cada dia fico mais preocupada e temerosa.

Falta exatamente uma semana para eu conhecer meu futuro marido.

Desde meus dois anos de vida eu e minhas irmãs fomos prometidas aos príncipes Cullens. Nós nunca os conhecemos. Tenho medo deles não ser tão bons como meu pai diz.

Tenho medo dele não ser um marido atencioso e carinhoso. Tenho medo dele não gostar de mim. Tenho medo dele ser muito velho. E principalmente tenho medo dele ser violento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

São tantas coisas que até esqueci de me apresentar. Meu nome é Isabella Swan e tenho dezesseis. Tenho duas irmãs, Rosalie e Alice, nós somos gêmeas, porém não idênticas.

Eu tenho uma altura média,sou muito magra, meus cabelos são longos e de um tom castanho avermelhado. Meus olhos são verdes.

Rose é loira, alta e tem o corpo que todas as mulheres desejam. Os olhos de Rose tem um tom de cinza esverdeado.

Alice é a mais magrinha de todas nós. Seu corpo é como o de uma fada. Seus cabelos são longos e claros, mas não tão claros como os de Rose.Seus olhos são azuis.

Meu pai é o Rei, seu nome é Charlie Swan. Mesmo com seus deveres ele sempre teve tempo para nós.Sempre foi um pai muito carinhoso,preocupado e bondoso.

Minha mãe, a rainha Renée Swan morreu quando nos deu a luz. Pelo que eu sei ela era uma ótima rainha e meus pais se amavam muito.

Ser uma princesa não é como todos imaginam. Ser uma princesa lhe faz ter muitas obrigações e nenhuma liberdade.

Quando se é uma princesa você não pode caminhar, ir a cidade ou fazer qualquer outra coisa sozinha. Devemos estar sempre acompanhada por alguns guardas,até mesmo dentro do castelo . Mas nem sempre foi assim.

Até os meus nove anos eu e minhas irmãs podíamos andar livremente pelo palácio. Andávamos,corríamos e brincávamos. Lembro que gostávamos muito de ir ao jardim. Meu pai sempre que podia brincava conosco.

Nossas infâncias foram muito felizes até os nossos nove anos.Exatamente uma semana depois do nosso aniversário de nove anos fomos...

POV Alice

Cada dia que se passa é menos um para finalmente o conhecer. Fico cada dia mais nervosa e mais ansiosa ,e preocupada , e com muito medo...

Ansiosa : para em fim conhecer o meu futuro marido a qual fui prometida a ele desde meus dois anos de vida , fico me perguntando como deve ser sua aparência e personalidade.

Nervosa : pelo fato de não fazer ideia se serei feliz ao seu lado se quando nos casamos ele será gentil e educado como os Príncipes de contos de fadas nos quais eu sempre sonhei em ser uma das princesas .

Medo : e se caso ele for homem muito ignorante , que bate em mulheres ? E se simplesmente não me deseja e só se casar comigo por casar ?

Preocupada : se caso ele não goste de mim do meu tamanhos do meu jeito ( que todos já reclamam muito imagina ele , e quando eu tiver naqueles dias?) e se ele não me suportar ? Como eu fico, em um casamento sem amor onde seu marido a odeia ?

Desculpe-me mas em meio disso tudo eu nem me apresentei, não é ? Meu nome é Mary Alice Swan tenho dezesseis anos, não sou um tipo de mulher esbelta com um corpo de uma Deusa como os de minhas irmãs: Rosalie e Isabella. Sou pequena de 1,47 tenho cabelos não muito longos e de um castanho para o preto , olhos incrivelmente azuis e pele branca ( típico da família Swan " os albinos " ).

Meu pai é o rei Charlie Swan. Minha mãe,já falecida, se chamava Renée Swan , pelo que os empregados do castelo diziam era que seus olhos eram verdes ,branca ( como o reto da família) , média ,as com belas curvas , uma pessoa muito bondosa e amável .

Aos meus nove anos tive que deixar uma fase que eu amava muito a minha infância , não que depois disso deixei de ser criança não é nada disso , só tive que exercer meus deverem como princesa ,e assim o fiz , mas em uma época algo aconteceu ...

POV Rosalie

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um novo raiado do sol.Um novo dia para se pensar em como pode ser meu futuro marido. Algo que me apavora , como posso imaginar alguém que nunca vi , mas alguém que mesmo não conhecendo já o amo .

Todos os dias aos primeiros raios de sol que entram em minha janela , encontro sempre um pequeno bilhete, de o quanto está ansioso para me ver , e isso já me dá um pouco de confiança.

Bom em meio de meu mundo, esqueci de me apresentar , meu nome é Rosalie Lillian Swan , sou alta para minha idade tenho 1,70 um metro e setenta centímetros de altura meus cabelos são longos e com pequenas ondas, na cor de um loiro bem claro. Meu corpo possui muitas curvas. Tenho dezesseis anos , assim como minhas duas irmãs Alice e Isabella ( somos trigêmeas, mas nada parecidas umas com as outras) meus olhos são de um cinza esverdeado .

Quando éramos crianças ( até cinco anos) éramos livres para andarmos pelo castelo inteiro , brincávamos muitos. Sozinhas ou com os empregados do castelo e com nosso pai ( quando não o atrapalhava ).

Meu pai me olha e diz que vê a personalidade da minha mãe em mim . as minhas irmãs são mais parecidas com minha mãe do que eu.

Mesmo com a morte da rainha nosso povo ainda tem um enorme carinho por nós. Nosso povo sempre teve as condições financeiras boas. Nunca houve crises.Sempre quando crianças íamos a aldeia e ajudavamos o povo ,mas depois do nosso aniversário de novembro anos algo muito ruim aconteceu. Foi quando.

Pov Edward

Falta uma semana. Falta uma semana para eu e meus irmãos conhecermos nossas futuras esposas.Falta uma semana para finalmente conhece-la. Falta uma semana para eu poder finalmente falar com ela.

Tenho medo de não ser quem ela espera.Tenho medo de desaponta-la. Sei que nunca vou querer mais posso acabar a machucando. Posso não conseguir controlar a minha força e feri-la.Se isso acontecer eu nunca vou me perdoar.

Há exatamente quatorze anos a vi pela primeira vez. Ela estava colhendo flores no jardim com as irmãs e seu sorriso era encantador. Me apaixonei por ela desde desse momento. Era como se não ela fosse o único motivo deu existir.Nada mais importava. Somente ela.

Sou um vampiro.Sou incrivelmente forte e rápido. Nunca envelheço. Tenho o dom de ler mentes.

Uma das coisas que mais me impressionou quando a vi era que, por mais que tentasse não conseguia ler a mente dela. Desde então passei a viagia-la e vi como ela era doce e linda.

Contei para Carlisle,que foi o homem que me transformou. Carlisle era como um pai pra mim. Ele também era rei do reino Cullen,por isso sou o príncipe Edward, seu filho.

Carlisle disse que ela era minha verdadeira prometida.Perguntei o que era,pois nunca havia ouvido falar nesse assunto até aquele momento. Ele disse que ela era a minha verdadeira paixão. Que eu faria de tudo para protege-la.Até de mim mesmo caso fosse necessário.

Pedi a Carlisle que fizesse um acordo com o Rei, Charlie Swan.Queria que ela fosse minha esposa. Não iria suportar ve-la com outro homem. Na época achei aquilo certo.

Quando Carlisle e eu fomos fazer o acordo meus irmão adotivos também foram juntos.Quando viram as irmãs de Bella descobriram que elas eram as suas Prometidas e com isso resolvemos fazer um acordo para nós três.

Na época achávamos certo,mas agora estamos ficando com medo do que pode acontecer. Medo de machuca-las e faremos de tudo para impedir que fiquemos juntos, por mais que isso doa.

POV Jasper

Uma semana , só mais uma semana para minha pequena e delicada fada. Dona de meu coração me conhecer.

A observo desde dos seu dois anos de vida. Sempre a via dormir e quando chorava cuidava dela antes dos empregados entrarem em seu quarto, sempre a amei e sempre a amarei.

A observo em tudo o que ela diz ou faz. Amo seu jeito. A sua rápida mudança de humor , tudo que seja ou tenha relação a ela mudaria nada .

Edward e Emmett são meus irmãos adotivos e vampiros assim como o resto da família real Cullen.

Acho que nem me apresentei, não é mesmo ? Meu nome é Jasper Arthur Cullen. Sou alto, magro, mas ainda assim musculoso. A cor de meus cabelos é louro cor de mel. Sou bem pálido por ser um vampiro , meu dom é manipular as emoções.

Fui transformado por Esme, a minha mãe adotiva e esposa de Carlislie. eEa me transformou pois descobri o que els era então não teve escolha,já que eu queria me transformar .

Quando fomos fazer um acordo de prometimento delas conosco parecia a coisa mais certa do mundo na época , mais agora percebemos o quando é perigoso e errado tanto para nós tanto para elas , e por mais que eu permaneça triste e sozinho por muitos anos , é melhor do que a ter em meus braços, correndo perigo de seu próprio marido , e talvez até morta.

POV Emmett

Uma semana só mais uma semana para minha ursinha me conhecer. Tão perfeita , tão única, tão minha. Tudo o que eu sempre sonhei , a observo desde que era apenas uma delicada bebê , linda como sempre. .

Meu nome é Emmett Thomas Cullen , sou um vampiro e filho adotivo de Esme e Carlisle Cullen, assim como Edward e Jasper.

Eu fui transformado por Edward , pois eu o desafiei na época. Não acreditei quando ele me disse que era um Vampiro e falei pra ele me transformar de fosse verdade.

Então assim ele me transformou em um Vampiro , sou alto com 1,90 de altura , meu cabelos são negros e é curtos , sou bem musculoso, branco como a cor de um Vampiro, mas tenho uma força além do normal mesmo sendo um Vampiro.

Na época quando pedimos a Carlislie nos prometer a um casamento, para mim não tinha nada mais curto no mundo e continua sendo até hoje , mais vendo a crescer sempre linda e delicada mais a coisa mais frágil do mundo. Eu poderia tentar fazer cocegas nela e acabar mantando-a.

Conseguir controlar minha sede e força perto dela não é uma opção ,é uma obrigação. Não aguentaria perder ela.Ela é muito importante pra mim. E por esse motivo vou proteger ela a todo custo de todas as formas possíveis por mais que me doa .