"...Lucky I'm in love with my best friend;

Lucky to have been where I have been;

Lucky to be coming home again;

ohh,ohh,ohh,ohh,ohh,ohh..."

Lucky

Colbie Caillat ft Jason Mars

Hospital de Starling (quatro dias depois)

Narrador

—Vai continuar com essa cara por muito tempo ainda,Eddie??--Tommy questiona o amigo, terminando de se arrumar.

—Só tenho essa! --responde ,mal humorado-Se quiser pagar uma plástica pra melhorá-la, agora que é rico, fica a vontade!! --resmunga, cruzando os braços, amuado.

—Esse mal humor não vai te ajudar em nada!-- rebate, ignorando o comentário sobre sua situação financeira, parando o que estava fazendo para encará-lo, um sorriso brincando nos lábios--Se não te conhecesse, pensaria que estar com ciumes!!--provoca-o.

—Ciumes?? Eu?? De que? De você,por acaso??-- ergue a sobrancelha interrogativo-- Vai sonhando!!!-- fala, vendo o amigo recomeçar a arrumar a mala--Por que você já vai sair e eu ainda tenho que ficar aqui, de castigo??

—Ha, não falei que tava com ciumes!!--volta a provocá-lo, rindo.

—Vai a merda,Tommy!!-- bufa.

—Nossa, parece que tem alguém aqui de mal humor!!-- Cait comenta, entrando no quarto, indo ao encontro do namorado, dando-lhe um selinho--Está pronto,amor?

—Quase. Na verdade,não etou querendo sair antes de ajudar alguém aqui a ficar mais calminho!!--aponta o amigo com um gesto de cabeça, fazendo-a sorri.

—Está chateado por perder seu companheiro de quarto,Eddie??--Cait pergunta, aproximando-se da cama, beijando o rosto do rapaz.--Não se preocupe que Thea não vai te deixar sozinho um minuto sequer --afirma.

—Eu ouvi meu nomezinho??--fala a garota--Ei , que xamego todo é esse com meu namorado, dona Cait?? Não tá vendo isso não Tommy??--brinca, passando por Thomas, sentando-se no lado oposto ao que cait se encontrava--E como está o deonte mais lindo de Starling??--provoca,acariciando o rosto do namorado.

—De mal humor!!--Cait e Tommy falam juntos.

—E por que meu bem...--Thea começa mas Eddie não a deixa terminar.

—Olha só, agradeço se pararem de me tratar como uma criança!!--bufa mais uma vez.

—Vamos parar assim que Você parar de agir feito uma!!--Thea assegura, tocando a ponta do nariz do rapaz-- Começando por parar de ignorar seu tio!

—Não comece,Thea!!--reclama --Não vou, de uma hora para a outra, ficar de boa com o cara só porque diz que é meu tio.

—Ele É seu tio,Eddie--Thomas afirma, o dedo em riste--E olha só quem fala! Por acaso não foi você que me encheu a paciência por conta do Malcom e da Rebeca?(apesar de ter aceitado os pais, ainda não conseguia chamá-los dessa forma). O tempo inteiro dizendo que eu tinha que aceitar, que ninguém era culpado pelo que aconteceu, e coisa e tal!!--relembra--Agora fica ai, de cara amarrada, no melhor estilo "faça o que eu digo, não faça o que eu faço!".

—É diferente. Seus pais,Katie e Caitlin, não tiveram culpa de nada do que aconteceu. São vitimas daquela louca, assim como você -- argumenta.

—E por acaso Damien tem culpa do irmão,seu pai, ser um idiota??- Thea rebate --Meu amor,é o mesmo caso. Não pode julgar seu tio pelos atos de seu pai. Seria o mesmo que Tommy culpar Malcom por ter ido pra cama com a maluca da prima!!--compara, Thomas e Cait fazendo uma careta--O que?? Vai me dizer que chegaram a fazer isso?--questiona, arregalando os olhos ao ver suas expressões --Gente, é sério, isso é ridículo!! É o mesmo que dizer que meu filho com o Eddie vai ser um ...-é interrompida pelo namorado.

—Que filho!???--pergunta atônito-Thea, você me garantiu...--para, balançando a cabeça negativamente ao escutá-la gargalhar-- Qualquer dia vai falar isso de verdade e não vou acreditar!!--adverte-a.

—Oh,meu amo!! Coisa mais linda de minha vida!! Tão ranzinza e mau humorado!!--fala,segurando o rosto do namorado, apertando a boca, formando um bico--Adorooooo!!--diz, beijando-o.

—E eu pensando que estava a maior choradeira aqui dentro!!--escutam Yasmim dizer, entrando acompanhada das gêmeas, Carol e duas outras moças--Antes de mais nada, Eddie, fofinho, me diz que está de bom humor hoje?-pede,olhando-o cuidadosa.

—Por que??- quer saber.

—IH, já vi que não tá! Meninas, melhor vocês voltarem amanhã, ou quem sabe depois que ele tiver alta e for pra casa da Thea..

—Yasmim!!!--Elise, Gaby e Thea ralham juntas.

—Como é? Ir pra sua casa ??--vira a cabeça encarando a namorada, vendo-a balançar a cabeça afirmativamente-- De jeito nenhum! Nem amarrado!-- garante-- Vou pra minha casa, meu apartamento em Central, assim que sair desse lugar.

—Não pode! Não de imediato--Thea rebate-- Os médicos disseram que precisa de repouso e se for pra lá não vai ter.

—Vou sim.--diz, tranquilo-Se for pra Sua casa, com Sua mãe é que não vou ter. Além do mais, quando me liberarem vou poder voltar pra casa, pro meu trabalho.

—Tá tão ansioso assim pra levar um tiro? Ou é pra se livrar de mim??--Thea questiona.

—Nem uma coisa nem outra - garante, olhando-a, pensativo--Sabe que não vou ficar morando aqui,não é??

—Por que não??--questiona a garota.

—Thea,minha vida é em Central. Sabe disso.--fala, calmamente.

—Mas pode dar um rempo por aqui,Eddie. Tirar umas férias--Thomas sugere, sentado na cama ao lado junto com Cait--Faz tempo que não tira férias. E os quinze dias de suspenção não contam,como sabe--continua, completando antes que o amigo proteste--Por ficar na casa de Malcom, comigo e Cait.

—Isso.--Cait concorda--Minha....Katie, Eric e a esposa e Claire também vão ficar lá enquanto não compramos uma casa--anuncia, surpreendendo-o--Eles vão mudar-se pra cá. Não tem sentido continuar em Central, especialmente depois de Sebastian ter sido preso.

—Pronto. Resolvido. Você tira férias, fica na casa do Tommy por um mês e depois....Depois vemos como fica--Thea comemora, batendo palmas.

—Vou falar com Joe pra ele ir vendo isso enqunto você não recebe alta--Thomas anuncia.

—Vem, cá, minha opinião não conta não??--pergunta Eddie, olhando um por um,irritado.

—Na verdade,não,meu amor!--exclama Thea,lhe dando um selinho--Especialmente por andar tão mal humorado ultimamente. Não sei se você sabe, mas mal humor e raiva não são bons conselheiros.

—É mesmo, senhorita filósofa?--ironiza.

—Nossa, como ele é parecido com meu pai!!-- uma das jovens que haviam entrado com Yasmim e as demais comenta, sorridente-- A mesma teimosia, o mesmo mal humor...-apioa a mão no queixo,pensativa--Se meu pai não jurasse que sua mãe perferiu o irmão a ele, diria que você era Meu irmão e não seu, Jenny!--afrima, encarando a ruiva a seu lado, que sorri, confirmando com um aceno.

—Quem são vocês??--Eddie pergunta, desconfiado.

—Sua irmã, digo, meio irmã--Yasmim se corrige, apresentando-as--Jennifer, e sua prima, Delanna, filha do Damien--para, observando a reação do grupo-- Sabia que iam ficar sem fala! Não falei pra vocês??--vira-se para as garotas, que concordam com um sorriso-- Me deixem terminar--pede,erguendo a mão ao ver Thea abrir a boca para dizer algo-- Essa lindona ao lado do irmão/primo de vocês é Thea Queen, namorada e, se os dois não se matarem até lá, futura senhora Thawne...-aponta a garota--E aqueles casal mega fofo, que certamente não vão se matar e vão casar muito em berve, sem nenhuma sombra de dúvida, são Cait e Tommy, melhores amigos do dupla dinâmica aqui!!--faz um gesto de cabeça na direção de Eddie e Thea.

—Muito prazer em conhecê-las--Cait diz, quebrando o silêncio,indo até as duas, apertando suas mãos.

—Prazer--Tommy diz, acenando para as duas.

Antes que Thea ou Eddie digam alguma coisa, a porta do quarto é aberta dando passagem a Malcom e Damien, que para, erguendo a sobrancelha.

—Que raios estão fazendo aqui??-- pergunta, bravo, olhando da filha para a sobrinha.

—Oi pai, que bom te ver. Estou feliz porque não está ferido. A proposito, fizemos uma boa viagem. Obrigada por pergunta--diz, envolvendo o pescoço dele com os braços, beijando seu rosto--Também te amo!

—Oi tio--Jenny limita-se a dizer, não querendo irritá-lo ainda mais.

— Não responderam minha pergunta. O que estão fazendo aqui?--reitira,sem esperar resposta, impaciente--Não disse para não vir,Delanna? Ainda mais com sua..-é intrrompido pelo toque de seu celular.

Pega o aparelho, olhando irritado para o visor, pedindo licença, saindo do quarto para atender.

—Aposto dez contra um que é seu pai--Delanna fala, sentando na cama de Eddie-- Ou melhor, o pai de vocês dois.

—Humm, então é melhor que tenha alguma loja fazendo promoção de celular hoje! Tô sentindo que já,já, um vai chocar-se contra uma parede!!--Yasmim comenta,olhando na direção da porta --Oi tio Malcom--cumprimenta o empresário, que sorri,olhando em volta, confuso--As meninas vieram conhecer Eddie, Tommy e Cait ficaram meio que presos no meio da confusão aqui, o que foi bom por que ai o nervosinho ali, se comportou melhor.

—Yasmim--Eddie chama e ela se vira para ele-- Não abusa da sorte! Pra te mandar pra...-para, sentindo o beliscão da namorada-- Você sabe pra inde, não custa nada!!

—Eu também te amo,loirinho!--responde,unindo os dedos em forma de coração.

—Está pronto,filho?--Malcom pergunta,voltando sua atenção para Cait e Tommy.

—Estou-- confirma, pegando sua mala.

—Não vai sair daqui agora,vai??--Eddie pergunta,olhando-o, desesperado.

—Vou. Você é bem grandinho pra lidar com a situação. Vai tirar de letra,tenho certeza-- afirma, piscando para o amigo--Além do mais, pelo que soube, deve receber alta manhã ou depois. Vou deixar seu quarto pronto--afrima, aproximando-se da cama, apertando a mão do amigo-- Até mais,irmão. Fica tranquilo. Faz como eu estou fazendo: relaxa e curte a família tamanho GG que ganhamos! Eu e você.--para, ainda segurando em sua mão-- Justo nós dois, que sempre reclamamos de solidão, agora é o que menos temos!!--exclama, arrancando um sorriso do amigo--Fica bem,Eddie. Agente se vê em dois dias. Cuida bem dele--pede, olhando para Thea, que lhe sorri.

Após despedirem-se das garotas, Tommy e Cait acompanham Malcom para fora do quarto, despedindo-se de Damien ao passarem por ele na porta.

—Olha só, o celular tá inteiro!!- exclama Yasmim.

—Não abusa da sorte, lindinha!!--Damien alerta, surpreendendo-se ao vê-las rir.

—Tem razão Delanna, no quesito humor, Eddie é mais seu do que meu irmão!!--afirma Jenny, sorridente.

—Não se preocupem, dentro de dois dias vai passar--Thea assegura --É só botar o pé fora desse quarto,melhor, do hospital e vai deixar de ser tão mal humorado,não é meu amor??

—Quem sabe--diz o rapaz, dando de ombros, encarando o tio, que o observa,sério--O que foi agora??--pergunta direto, sem esconder a irritação.

—Seu pai está vindo. Quer falar com você--comunica.

—Legal. Muito legal. Ainda acha que dá pra ficar de bom humor,bruxinha?? --questiona.

—Acho.Afinal, se ele está vindo até aqui,deve significar que se arrependeu de alguma forma--pondera, olhando para Damien, que faz uma careta-- Olha só, amor, você não vai deixar que nada do que seu pai diga ou faço afete sua vida,está me ouvindo?--segura o rosto do namorado entre as mãos--Nada. Até porque eu não vou deixar! -afirma,tranquila, beijando-o.

—Algo me diz que é melhor seu irmão pegar leve,Damien. Ou a baixinha ali bota ele pra correr!--Gaby diz, sorrindo.

—E eu ajudo!--afirma, tranquilamente.

*****************************************************************

Tommy

Depois que me instalo em um dos quartos da mansão, desço a fim de encontrar Cait.

É estranho olhar todo esse luxo e saber que é meu. De alguma forma,é meu. Apesar de nada aqui ser ostentivo,não consigo me imaginar cerscendo aqui, correndo por essas salas tão meticulosamnte arrumadas, esse jardim tão cuidadosamente desenhado e cuidado.

Cait me dissera, antes de sabermos a verdade, que seus pais haviam dito que sempre fora uma criança tranquila. Bem diferente de mim!

Sempre fui inquieto e agitado. Reconheço que dei muito trabalho a minha mãe. Metade dessas coisinhas que enfeitam as mesas e estantes estaria remendadas ou quebradas caso minha versão pirralho tivesse crescido aqui dentro.

—Um dolar por seus pensamentos!!--ouço Cait dizer,me abraçando.

—Imaginando como seria o pestinha que fui crescer aqui, em meio a tantas coisa pra quebrar!- digo,sincero, abraçano-a e beijando-a.

—Com certeza você e Oliver aprotariam todas juntos, visto que ele era um peste que adorava me atazanar.--revela, sorrindo--A mim e a Thea. Mesmo sendo mais velho do que nós duas!! Quando se unia a Sara então!! Vocês seriam um trio terrivel!!- brinca, o sorriso sumindo de seu rosto ao me ver sério-- Tommy, não fique pensando no que poderia ter sido. Vai acabar sofrendo.

—É quase impossivel nã pensar,Cait. Você consegue? Não imaginar como teria sido sua vida ao lado dela--faço um gesto de cabeça em direção a Katie,que conversa animadamente com Rebeca e Malcom enquanto Claire explora o jardim, Eric e Cassie seguindo-a de longe-Pelo menos uma coisa seria difrente do que foi comigo: ela iria te amar!-- afirmo, ressentido.

—Tommy, olha pra mim--pede e obedeço--Ela te amava sim. Te ama ainda.Talvez não como você gostaria ou como ela deveria, mas te ama. Da mesma forma que Rebeca também me amou--para, olhando dentro de meus olhos-- Se vamos continuar Nossa história--frisa, apontando de si mesma para mim--Precisamos zerar Essa história--faz um gesto abrangendo o todo ao nosso redor--Por mais difícil e doloroso que seja, ou botamos uma pedra sobre o passado, ou corremos o risco de ficar parados no tempo, remoendo lembranças e possibilidades.O que me diz?--pergunta, envolvendo meu pescoço com os braços.

Encaro-a por um tempo antes de responder.

—Oi, meu nome é Thomas. Thomas Merlyn...Acho...É que acabei de conhecer meus pais,sabe! Me mudei a pouco e não conheço nada,nem da casa nem da cidade.--começo, apertando sua cintura--Será que a senhorita poderia me ajudar??

—Com prazer, senhor Merlyn!

—Tommy, por favor. Pode me chamar de Tommy--digo, beijando-a mais uma vez-- E por acaso aceitaria ser minha namorada, senhorita..??

—Snow. Caitlin Snow--diz, me dando um selinho-- Mas pode me chamar de Cait--continua--Sempre assim tão apressado, Tommy? Mal conhece uma garota e já pede em namoro?

—Só quando percebo que é especial!--digo--Sabe como é, não posso correr o risco de algum espertinho aparcer e levá-la embora...Mas ainda não me respondeu. Aceita namorar comigo??

—Sem sombra de dúvida!!--exclama, sorrindo--Quero ser sua namorada, sua confidente, conselheira e, se me permitir, amiga.

—Permito. E quero ser o mesmo pra você.--afirmo, olhando dentro de seus olhos-- Sem segredos entre nós,Cait. Concorda?--questiono.

—Sem segredos-- assegura, selando nosso pacto com um beijo..

"...Lucky we're in love in every way;

Lucky to have stayed where we have satyed;

Lucky to be coming home again..."