Alcançando você

Volta às aulas em grande estilo


♥ Poliana

Senti algo lambendo minha mão. Dei um pulo para fora da cama, que Akina, minha gatinha branca, saiu correndo em disparada.

Olhei para janela, estava chovendo. Passei meus dedos pelos meus cabelos, na esperança de estar parecendo uma modelo, mas tudo que consegui foi bagunçar ainda mais o ninho.

Estava faltando uma hora para a aula começar, então comecei pegar minhas coisas para tomar um banho. Assim que terminei, me arrumei para ir à escola e peguei meu cachecol com o símbolo da escola e minha bolsa. Desci correndo as escadas e chegando lá embaixo, peguei um bolinho e me despedi dos meus pais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava já no meio do caminho quando sinto alguém me dando um abraço por trás. Logo observei que as unhas pintadas de um rosa choque eram de Rosalya. Virei para lhe retribuir o abraço.

- Rosa, senti sua falta...

- Eu também florzinha, nós não podemos passar tanto tempo sem se ver! – Rosa dizia, me apertando cada vez mais.

- Estamos nos molhando – Falo tentando trazer o guarda chuva mais próximo de nós.

Rimos muito de nossas roupas quase encharcadas

♥ Armin

Acabo de comer e reparo que tenho que ir para escola. Não espero a hora de ver as pessoas e Poliana novamente. Pego minha bolsa e meu vídeo game, me despeço dos meus pais e saio em passos acelerados.

- Armin, me espera!!

Olho para trás e vejo Alexy correndo com suas coisas em minha direção.

Já faz um tempo que Alexy se confessou. Foi meio estranho se acostumar, mas agora já está tudo bem.

- Você vai mesmo caminhar na chuva? – Diz Alexy me puxando junto ao guarda chuva.

- Obrigado – agradeci.

Algumas meninas passaram do nosso lado e começaram a dar risada.

- Somos irmãos! – Alexy fala para as garotas

Às vezes fico indignado porque não sei a graça que essas pessoas acham quando veem dois garotos juntos.

- Armin, não precisa ficar envergonhado com isso. Eu não importo pelo o que dizem de mim.

- Não estou envergonhado, só estou indignado com isso.

- Pra que? Eu não vou mudar e nem as pessoas vão. É melhor seguirmos em frente. – Diz Alexy soltando um pequeno sorriso.

Acho que ele está certo, devemos seguir em frente, ninguém vai mudar.

♥ Poliana

Eu e Rosa entramos na sala, pois a aula já iria começar e estava começando chover mais forte. Sentei-me uma carteira atrás de Rosa.

Estava olhando para ver a chuva cair. Será que irei vê-lo novamente?

Assim que tive esse pensamento meio clichê, escutei o som de alguém escorregando no piso da sala e a Rosa dando sua gargalhada nada discreta. Olho em direção ao som e vejo Armin enrubescido ainda sentado no chão rindo do próprio tombo com os alunos da nossa sala.

— Entrada triunfal, Armin! – exclamei entre risos.

Logo depois, Armin se levantou no meio daquela bagunça e sentou-se ao meu lado. Começamos a conversar, mas logo o professor entrou na sala.

No final da aula, me surpreendi quando ele me incentivou a fazer a inscrição para o campeonato de vídeo game da escola.

- Você não está insinuando que a minha vitória por pura sorte te fez achar que eu era secretamente uma gênia em jogos eletrônicos, ou está? – perguntei sorrindo.

- Parei de escutar sua frase no “secretamente”, mas... Sim, acho que você tem um grande potencial para vencer o campeonato. Ou ficar em segundo lugar, porque, eu sou o melhor. Sem querer me gabar, claro. – Ele disse com uma expressão teatral, porém engraçada.

- Tudo bem, Senhor “Medalha de ouro”, posso tentar ganhar de você. Se prepare, porque eu sou muito sortuda. – Falei, entrando na brincadeira.

- Então, está combinado. Senhorita “palavras gigantes” – ele respondeu bagunçando o meu cabelo (que, por natureza, já é uma obra do Picasso ambulante).