The Secretary

Desentendimento


—Nada que te interessa Seleninha – diz se debochando da Selena.

—Se não me interessasse não estaria te perguntando – Selena fala já meio alterada. – Você não tem nada para fazer desgraça. Quer ser humilhada mais uma vez é não foi o suficiente ser humilhada uma única vez? A é verdade me esqueci putas adoram ser humilhadas. – Nossa não foi para mim, mas até eu me ofendi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Olha que sua filha de uma puta, se eu vou ser humilhada ou não o problema é meu não seu. E a vida é minha e eu faço o que quiser com ela.

—É sua, mas o irmão é meu e eu ainda não sei o que faz aqui! E como ficou sabendo que ele estaria aqui – Hailey fez uma cara estranha – Espera você foi à culpada... Ah sua desgraçada vou te matar.

Selena partiu para cima da Hailey a mesma deu alguns passos para trás. Claro que ela tem que ficar com medo, Selena é capaz de tudo quando se trata das pessoas que ela ama. Quando ela alcançou a Hailey deu um tapa na cara da mesma, e claro que a “amiga” do Justin não ia deixar isso quieto e deu outro na cara da Selly fazendo com que o rosto dela virasse para trás e o seu cabelo fosse junto.

Enfiei-me no meio das duas antes que algo pior acontecesse. Essas duas tem não tem ideia que tem uma pessoa doente deitada na cama não!

—Da para vocês duas parar? Tem uma pessoa doente em uma cama de hospital e vocês duas ficam brigando! Se forem brigar vão para fora. – apontei para a porta.

—Mas...

—Mas nada Hailey fiquem um pouco lá fora e depois que resolverem esse problema de vocês podem voltar, mas antes disso não.

As duas saíram sem falar um piu. Olha agora me senti tão bem, nunca pensei em ter uma autoridade dessa estou até parecendo minha mãe.

Sentei em uma poltrona ao lado da cama do Justin. O que será que a Hailey fez para ele ficar assim? Será que ela deu droga ou algo do tipo para ele? Por que pelo o que percebi aquela garota tem vários parafusos solto.

Olhei para o mesmo e vi que ele me encarava... Pera ele já acordou.

—Onde eu estou? – ele diz com a voz fraca.

—No hospital. – ele levanta uma sobrancelha – Uma lona história, mas resumindo algo aconteceu com você e eu e a Selena fomos atrás de você e te encontrei caído no chão em um beco.

—Nossa o que será que aconteceu?

—Você não se lembra? – ele nega – Caramba.

—Só me lembro de ir em um bar na hora do almoço, me encontrei com a Hailey nós ficamos conversando um pouco depois eu fui no banheiro quando voltei tomei o resto da minha cerveja e fui embora, depois não me lembro de mais nada.

-Pera você foi no banheiro e deixou a Hailey sozinha?

—É claro eu não iria com ela no banheiro – vai saber!

—Droga! Provavelmente foi nessa hora que ela colocou algo na sua bebida- digo baixo só para eu ouvir, mas não funcionou.

—Como assim?

—Ér... Vou chamar o médico – sai da sala a procura do médico, mas na verdade só inventei isso para não ter que falar o porquê daquele meu comentário, se ele for descobrir algo tem que ser sozinho não pela minha boca enorme.

Quando o encontrei chamei para ir ver Justin, seguimos para o quarto chegando lá ele teve que fazer varias perguntas para ver se o mesmo não tinha perdido a memoria e quando chegou na ultima pergunta que era o que tinha acontecido ele se embolou todo para explicar e como eu sou uma ótima funcionaria falei em seu lugar.

—Ele não se lembra de muita coisa doutor. A única coisa que ele sabe é que quando sai para o almoço se encontrou com uma amiga, eles ficaram conversando, porém em um momento ele foi ao banheiro e quando voltou terminou de beber a bebida dele e foi embora, depois não se lembra de mais nada.

—Entendi, como não sou um policial não vou ficar fazendo mais perguntas. Com licença e logo o senhor ira receber alta é só questão de algumas horas. – Justin assente e o médico sai da sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Deixando somente eu e o Justin sozinhos na sala, o clima não esta muito bom ameaço de sair, mas sou impedida pela sua voz.

—Espera, ainda quero saber o porquê daquilo que você falou.

—Não é por nada.

—Olha eu sou seu chefe e você me deve respostas.

—Não você é meu chefe somente no trabalho, fora de lá é somente um colega meu e olha lá.

—Dane-se de qualquer maneira você estava se referindo a mim e eu quero saber! – ele diz um pouco alterado.

Legal o Justin Bieber chato acabou de chegar da viagem, porém ele tem razão o que aconteceu com ele não foi brincadeira e ele merece explicações, mas por outro lado não sabemos se realmente foi a Hailey que fez isso com ele.

Sai da sala o deixando sozinho e fui preocupar minha amiga e a Hailey. Quando eu as encontrei avisei que ele já tinha acordado e as duas saíram correndo como se estivessem em uma maratona.

Eu queria ter ficado ao lado dele nesse momento, mas ele já estava começando com a estupidez de sempre e eu não iria aguentar e obviamente começaríamos uma briga e a ultima coisa que eu quero por hoje é uma briga já basta a que teve hoje de manha.