Para Sempre...Sua

Tua Presença


James Blunt - Same Mistake

Ao ver Robin se jogar na sua frente, desesperou-se. O homem que amava havia lhe dado a vida.

Ser profundamente amado por alguém nos dá força;amar alguém profundamente nos dá coragem.”

Foi exatamente isso que Robin fez ,a força do amor e a coragem lhe percorreram a alma para salvar a mulher que amava profundamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Regina Mills fora capaz de despertar em seu coração sentimentos dos quais pensava já não ser capaz de usufruir novamente.

Robin Lockesley carregava consigo o código de honra e só Regina foi capaz de quebra-lo... E naquele momento sem sombra de dúvidas sabia que havia tomado a decisão certa.

O amor que sentia por ela lhe deu força e coragem.

Regina carregada de culpa questionou em seus devaneios se era merecedora de tal ato?

O mesmo possuía dois filhos, uma vida inteira pela frente...

Sua segunda chance esvaiu-se no momento em que ele tomou aquela decisão.

A morte novamente lhe atingiu, perder seu destinado, sua alma gêmea. O destino mais uma vez havia lhe negado a chance de ser feliz.

Lembrou-se das palavras de Tinkerbell no passado...

[...]

“Amor você precisa de amor.”

“Eu tinha o amor ele morreu, e eu sofri.”

A dor do passado lhe percorreu a alma, sentia-se estarrecida. Ser feliz parecia algo tão simples para os outros por que para ela não?

Lamentava-se constantemente, ver o corpo de Robin no chão, deixou seu coração cheio de dor...

Odiava a sensação que lhe percorria as entranhas, por um momento pensou em ser a rainha má, era a solução mais fácil... Ceder ao mau, e deixar o sofrimento de lado.

Contudo sabia que não podia, tinha seu filho, sua irmã, seus amigos e agora havia tomado a decisão de criar Roland. Sabia que Robin iria querer que ela o fizesse.

Jamais poderia voltar a ser a tão temida rainha má... Faria com que as pessoas que se importava sofressem, e a mesma preferia sofrer do que lhes causar dor. Teve absoluta certeza de que Robin não gostaria que ela retornasse aos hábitos do passado... Teria que se acostumar com a ausência dele.

Manter-se firme no enterro de Robin fora a coisa mais difícil que a mesma já fez em anos... No entanto, era a solução mais cabível,esconder sua dor... Optou por afagar as magoas na sua casa, sob seu travesseiro na solidão, na caída da noite, não se cansaria jamais de derramar as lágrimas que carregava com pesar.

A culpa inundava seu coração que havia adquirido um brilho encantador com a chegada do ladrão em sua vida... agora ele não passava de um aclamado coração ferido. Com o intuito de adaptar-se com a falta do homem que amava.

Este Coração

“Como tirar a tristeza do meu coração?

Meu mundo gira somente por ti

Como curar esta profunda dor

Sinto correr por minhas veias, tua respiração

Estou tão conectada a ti

Que até em meus sonhos te vejo

Sem ti eu morro

E este coração que tu roubaste

Quando foste embora

E foste com meus beijos

Com meus beijos e meus sonhos

E este coração, está batendo

Cada vez mais lento

E estou sentindo aqui dentro

Como o fogo não se apagou

Não se apagou

Como curar essa profunda obsessão

Como explico a minha alma que acabou...”

Esses eram seus principais questionamentos...

Como tirar a dor do coração? Explicar a alma que tudo havia terminado?

3 Semanas depois...

Regina caminhava pela floresta, o luto ainda era evidente, entretanto um pequeno sorriso lhe percorria a face.

Parou diante do local onde ela e Robin haviam se beijado pela primeira vez. Carregava a carta que encontrara em Nova York.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Hey, sei que faz tempo desde a última vez que andei por aqui...desculpe por isso, esses últimos dias foram corridos para mim. Gostaria que você soubesse, destruí a rainha má de dentro de mim, encontrei uma carta que você escreveu e gostaria de te agradecer ,por ter acreditado em mim você o fez... (uma lágrima lhe percorre pela face, logo solta um suspiro.)-quando ninguém mais o faria. Queria entender porque?Por que você? Eu não entendo...Todas as noites eu me lembro do quão irônica soaram suas últimas palavras “Você é meu futuro.” Mas depois do que eu descobri hoje,é possível compreende-las...Mas isso é algo que deixo para depois...estou criando Roland, ele sente sua falta,mas é uma criança feliz,eu o amo com todo o meu coração, Zelena e Robin em sua homenagem, estão morando comigo e os meninos lá na mansão... todos estão sendo caridosos comigo por aqui,porém eles não sabem que você é insubstituível, ninguém nunca será você, não podem suprir a falta que fazes. Se não fosse pelos nossos filhos eu não me levantaria pela manhã,mas sei que eles precisam de mim...eu só... só queria que você estivesse aqui. (Outra lágrima escorre. Regina não sabia,mas naquele exato momento Robin estava presente, não de corpo mas sim de alma, seu espírito estava ao seu lado, a observando. Tentava reconforta-la,mesmo sabendo que seria impossível.) –Ás vezes me pergunto por que venho aqui? então me lembro. Apesar de seu corpo está no caixão, sua alma pertence a essas terras,afinal você sempre teve cheiro de floresta não é mesmo?Foi aqui que vivenciamos momentos memoráveis...Quando você me deu conselhos em relação a Zelena,escondeu e possuiu o meu coração,o primeiro beijo,a nossa primeira noite de amor... E é aqui ao som dos pássaros que quero lhe dar essa notícia ( o espírito de Robin diante dela,adquiriu expressão de curiosidade.)-eu descobri hoje, você é o primeiro a saber... eu... eu estou grávida.

Regina começou a soluçar, chorava compulsivamente.

Unchained Melody-Righteous Brothers (Tema do filme Ghost)

Naquele momento o espírito de Robin obteve um brilho radiante, mas logo em seguida foi tomado pela dor, não poderia estar presente na criação do bebê,o filho que teria com a mulher que amava.

Ao olhar para o lado e vê-la desesperada chorando, aproximou-se novamente com ternura e acariciou seu rosto na tentativa de limpar as lágrimas da mesma.

Sussurrou: -REGINA...

Precisava encontrar uma maneira de chamar sua atenção, ela precisava saber que ele estava presente...

Um vento forte atingiu a floresta, ela foi capaz de sentir algo que já não era mais capaz... sentiu a presença daquele que mais sentia falta.

"Oh, meu amor, minha querida
Eu anseio pelo seu toque
Há um longo e solitário tempo
O tempo passa tão devagar
E o tempo pode fazer tanto
Você ainda é minha?
Eu preciso do teu amor
Eu preciso do teu amor
Deus me de o seu amor..."

—ROBIN?Por fim falou.

—Eu estou aqui... do seu lado.

Seu espírito disse.

—Eu sinto você...

—Eu te amo.

Robin disse.

Regina continua: -Afinal carrego um pedaço de ti dentro de mim. Acaricia a barriga, esboçando um sorriso amargo.

Robin abaixou a cabeça com lágrimas lhe percorrendo pelo rosto.

"Espere por mim
Eu voltarei para casa
Espere por mim...

[...]

Eu preciso do teu amor
Eu preciso do teu amor
Que Deus traga rápido seu amor pra mim."

—Você tinha razão, eu sou seu futuro, aliás nós somos. Sei que de onde estiver, sempre encontrará uma maneira de nos encontrar. Eu amo você. Serei para sempre...sua.

Aquelas foram suas últimas palavras antes de seguir seu caminho,Robin estava ao seu lado caminhando pela floresta. Por mais que Regina não o visse, o sentia e aquilo era o suficiente para faze-la voltar lá todos os dias...

Fim.

O amor cria barreiras inatingíveis que nem o tempo,e a morte são capaz de separar...

Tais Oliveira.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.