Por Tráz dos Olhos

Capítulo 68


Edward, Damon e Klaus deram a noite por terminada quando as noivas saíram do bar e foram para o apartamento do primeiro com Emmett e Jasper. Estavam com receio com as ameaças feitas pelas noivas. Abriram uma garrafa de whisky e começaram a beber.

Emmett: Vocês ficaram mesmo com medo delas não aparecerem amanhã no altar. – comentou divertido

Edward: Se vir mais uma vez esse seu sorriso vou dar um soco nessa sua cara. – disse bravo – Se estamos nesta situação a culpa é sua e de Jasper que não tiveram competência para organizar uma despedida de solteiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jasper: Também não é assim. – defendeu-se – A festa até que estava a correr bem e vocês pareciam estar a gostar.

Emmett: Pelo menos até as noivas aparecerem por lá. – os dois riram e receberam olhares raivosos dos noivos – Tudo bem a gente para de zoar.

Damon: Elena e eu demoramos muito tempo para nos acertarmos. Ela não seria capaz de me deixar plantado no altar. – bebeu um pouco

Klaus: Mulheres quando estão com raiva deixam de pensar conscientemente por isso temos de estar preparados para tudo.

Naquela noite eles não conseguiram dormir devido ao nervosismo e sempre brigavam com Emmett e Jasper por os terem levado num bar de strip.

Caroline, Elena e Bella estavam decididas a dar uma lição em seus futuros maridos por isso saíram bem cedo da mansão levando com elas os seus vestidos. Rosalie e Alice achavam que elas estavam a arrumar-se em um dos quartos e quando estava perto da hora da cerimónia foram a procura delas e ficaram chocadas ao constatar que elas não estavam lá nem os vestidos de noiva.

Rosalie: Será que aquelas loucas desistiram mesmo de casar? – perguntou a amiga

Alice: Se isso for verdade irei matar Elena. – Rose olhou-a – Ela e o Damon foram o casal que mais demorou a se acertar.

Rosalie: Se calhar elas decidiram ir mais cedo para a igreja.

Alice achava que não era bem isso que tinha acontecido mas decidiu que o melhor era as duas irem para a igreja e contar aos noivos o que estava a acontecer.

Em um hotel 5 estrelas estava Elena, Car e Bella recebendo o melhor tratamento de beleza pois na perspectiva delas só se casa uma vez e tinham mais que aproveitar. Elas não tinham pressa nenhuma e enquanto Elena e Car bebiam champanhe, Bella bebia suco devido a gravidez.

Bella: Uma hora destas Alice e Rosalie já deram por nossa falta. – Car riu

Car: Isso significa que logo nossos queridos noivos irão tomar o maior susto de suas vidas pensando que não haverá mais casamento. – bebeu mais um gole do seu copo

Bella: Se eles tivessem ido somente naquele bar para ver as bailarinas tirarem roupa eu não veria problema. Estou chateada por eles terem participado daquele show ridículo. – Elena fez uma careta

Elena: A bailarina que estava quase em cima do Damon nem estava a fazer um bom trabalho. Com certeza eu faria uma lap dance melhor. – elas riram e foram receber uma massagem de relaxamento

Na igreja os noivos estavam no altar bem agitados pois ainda não havia notícias das meninas. Quando viram Rosalie e Alice sorriram ao pensar que as noivas estavam do lado de fora da igreja, mas a cara delas não era das melhores e elas levaram-nos em direção a sacristia.

Jasper: Porque vocês nos trouxeram até aqui? – perguntou a esposa

Alice: Não sei bem como falar por isso vou ser direta. – eles assentiram – Nós não sabemos onde Elena, Caroline e Bella estão. – eles arregalaram os olhos

Damon/Edward/Klaus: O QUÊ - perguntaram juntos

Rosalie: Quando fomos chamar elas por estar na hora de vir para cá não as encontramos em casa, e os vestidos de noiva também sumiram.

Edward: Elas vão nos deixar plantados. – disse nervoso

Emmett: A ursinha disse que os vestidos também sumiram por isso elas ainda podem aparecer.

Damon: É bom mesmo pois se elas não aparecerem vou matar você e Jasper. – ameaçou

Emmett: Nós não obrigamos vocês a se animarem com as bailarinas. – disse sério e eles sabiam que o grandão estava certo e sentiam-se mal por isso

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os três voltaram para o altar e não paravam de olhar para a porta da igreja. Todo mundo sabia que uma noiva sempre atrasava e como naquela dia eram três noivas os convidados não estavam a dar atenção ao atraso. Porém os noivos estavam prestes a enfartar e não paravam de tentar falar com as meninas que tinham o celular desligado.

Uma hora depois eles estavam convencidos que elas não apareceriam e o semblante deles estava triste até que escutaram a marcha nupcial. O olhar dos três foi até a porta da igreja e sorriram ao ver às suas lindas noivas paradas bem na entrada.

Alice olhava-as de boca aberta pois achava que elas tinham de seguir a ordem que havia estabelecido para entrarem na igreja, mas elas não pareciam ligar para isso. Caroline deu um passo à frente e começou a caminhar em direção ao altar com um enorme sorriso no rosto. Klaus foi ao seu encontro e levou uma de suas mãos aos seus lábios. Bella ao ver a amiga junto do noivo saiu de perto de Elena e foi em direção a Edward. Ele estava com tanto medo dela desistir que abandonou o seu lugar no altar e foi ter com ela a meio do caminho. Roubou-lhe um beijo e depois caminharam juntos até os outros noivos.

Damon não reparava em nada a não ser em Elena. Sua morena era a noiva mais linda que tinha visto em toda a sua vida e quando está lhe sorriu o seu coração começou a bater mais forte. Pietro e John posicionaram-se cada um de um dos lados da morena que segurou o braço dos dois emocionada e começou a sua marcha até Damon. Os seus pais beijaram-na na testa e depois entregaram a menina deles ao Salvatore que a recebeu com um belíssimo sorriso.

O padre começou a cerimônia que uniria para sempre aqueles casais que tanto se amavam e que por tanta coisa passaram para ficarem juntos e quando os declarou marido e mulher foi a alegria total. Os convidados começaram a aplaudir os recém casados que aproveitaram o momento para se beijarem como deve ser, com todo o amor que sentiam e depois ao saírem da igreja levaram com uma chuva de arroz em cima.

Uma limusine aguardava os noivos para os levar até a festa. Os noivos confessaram o medo que sentiram ao pensar que seriam abandonados e pediram mil desculpas enquanto elas somente riam e depois os beijaram.