Capitulo 4

O sinal acabara de tocar indicando o termino do penúltimo período. Violet estava no auditório, sentada na beirada do palco olhando seus alunos levantarem de seus lugares e saírem dali para a próxima aula. Os próximos alunos a virem eram os alunos favoritos de Violet, eles não eram calmos e sem animo, como os que estava saindo, eram agitados e animados, assim com uma explosão. Por isso os adorava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Violet iria dar a notícia que todo terceiro ano ama, o início da peça Romeu e Julieta e do Baile de Inverno. Se dependesse de Violet eles não teriam a peça de Romeu e Julieta, como ela odiava essa história, achava um romance sem graça e sem sal. Aos poucos todos foram chegando e sentando-se nas primeiras poltronas

— Bom dia pessoal. — Violet cumprimentou os alunos. — Bom, como vocês sabem, todos os anos no mês de Dezembro, antes da recessão de ano novo, nós temos o Baile de Inverno e a peça de teatro Romeu e Julieta. Porém este ano eu farei diferente, eu lhes darei a chance de escolher qual querem organizar, o baile ou a peça.

Um murmurinho começou entre os alunos. A grande maioria ali preferia organizar o baile por ser mais fácil do que uma peça de teatro. Dava preguiça só de pensar em ter que decorar falas difíceis e montar vários cenários.

— Eu voto para a peça, se eu puder ser uma árvore. — Falou Brandon arrancando algumas risadas da turma e até mesmo de Violet.

— Opa! Se for assim que quero ser um arbusto. — Gritou Gabriel.

— Ai meu Deus, olha as ideias, obvio que vocês não podem ser um árvore, e muito menos um arbusto. — Violet os repreendeu.

— Ah que pena, então eu voto para o baile. — Disse Brandon.

— Então tá, vamos votar. Levanta a mão quem quer o Baile. — Violet pediu. Dezenove alunos levantaram a mão e cinco permaneceram com ela abaixada. — É, pelo visto baile ganhou, então vocês irão organizar o Baile de Inverno em quanto o resto do terceiro ano fará a peça. Alguma sugestão para o tema do Baile?

— Ué, pode ser um baile de mascarás comum. — Disse Nicholas.

— Nicholas, seja mais criativo menino, é comum de mais um baile de mascarás.

— Que tal um baile a fantasia. — Sugeriu Kailin.

— Humm... Ainda não sei...

— Ao invés de fantasias comuns como coelhinha, bombeiro, gatinha, por que não fantasias de personagens que a gente ama? Personagem de um livro, uma série, filme entre outros. — Falou Louise.

— É pode ser, gostei da ideia, vai ser isso. Todos de acordo? — Perguntou Violet.

Os alunos acenaram com a cabeça ou responderam confirmando.

oOo

Louise apertou o botão da câmera mais um vez capturando a imagem de uma linda paisagem. Lummus Park tinha uma ótima paisagem, o local era lindo com belas árvores ao redor e bem a sua frente uma praia que parecia surreal. Nada daquilo parecia ser verdadeiro, Louise nem acreditava que estava em Miami, era seu quarto dia na cidade e ela ainda pensava que estava sonhando.

Louise estava sentada no gramado do Lummus, ao seu lado estavam Kailin e Gabriel, o casal estava deitado na grama. Charles e James tinham ido atrás de duas garotas que tinham acabado de passar por ali. Brandon estava comprando refrigerante para todos em algum quiosque.

— Isso lá é hora de dormir seus palermas? — Brandon apareceu sentando-se com os três e entregando uma lata de refrigerante pra cada um.

— Não estamos dormindo, só descansado os olhos. — Falou Gabriel para o amigo.

— Ué, cadê o James e o Charlie? — Perguntou Brandom confuso, quando sairá, os dois estavam ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Dois rabos de saia passaram por aqui sorrindo e eles dois foram atrás. — Kailin explicou.

— Normal. — Brandon deu de ombros. — Você gosta de algo além de fotografias? — Perguntou Brandon para Louise ao ver ela olhando as fotos da câmera. Parecia que ela estava sempre com aquela câmera e não a largava nunca.

— Claro que sim, ninguém gosta de apenas uma única coisa.

— Então me diz uma. — Pediu Brandon.

— Humm... Eu gosto de assistir animes.

— Oque? Você gosta de desenhos japoneses? — Perguntou Brandon e ela assentiu sorrindo. — Mas como pode? São desenhos bobos e sem graça.

— Tenho certeza que uma criança de três anos ficaria traumatizada só de assistir Elfen Lied. Acho sabe, só acho, que não são desenhos bobos e sem graça. — Falou Louise sorrindo para Brandon.

— Ainda continuo achando que sejam só desenhos bobos.

— Posso mudar sua opinião sobre isso rapidinho. — Garantiu Louise.

— Pode me dizer como faria isso dona Louise? — Brandon falou olhando-a com um olhar desafiador e um sorriso de canto debochado.

— Um dia desses vamos fazer uma maratona de animes, você e eu, muita pipoca, brigadeiro e refrigerante.

— Tá, mas pode ser pipoca salgada? Eu meio que não gosto de doces. — Ele disse fazendo cara feia

— Por mim beleza, sobra mais brigadeiro pra mim. Olha que eu não vou esquecer, vou fazer você mudar de opinião a todo custo.

— Acho que não Louise. — Brandon disse com escarnio.

Os dois ficaram se encarando por um tempo, nem sequer perceberam que Kailin e Gabriel estavam observando-os.

— E ai pessoal, oque que ‘ta pegando? — Perguntou Charles chegando junto com Nicholas. A cena era meio inusitada, Brandon e Louise se encaravam em quanto Kailin e Gabriel os olhava sorrindo.

— Nada demais. — Louise falou desviando seu olhara para Charles.

— Ei pessoal, que tal a gente ir, está ficando tarde e eu tenho que buscar a Malia na casa do namorado dela.

— Por mim tudo bem. — Respondeu Nichiolas.

— Então vamos nessa povo. — Falou Brandon levantando-se e logo em seguida estendendo sua mão para Louise.

— Obrigada mon cher. — Louise disse aceitando a mão de Brandon. — Mas eu ainda vou te obrigar a assistir “desenhos bobos e sem graça”.

— Pelo menos eu tentei né. — Falou Brandon dando de ombros.

— Mas oque que está acontecendo aqui? — Perguntou Nicholas sem entender qual era a da conversa alheia de Brandon e Louise.

— Estavam brigando por causa de desenho. São duas crianças mesmo, nem deem bola pra esses dois. Vamos de uma vez.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.