No Chat

Capítulo Dezenove: REBLOGAR: Baile de Formatura *---* (Pen. pt. 2)


Estar aqui me lembra o meu dia e do Lolo-gan! (Apelido que dei pro meu lindo). Estou na igreja que nos casamos, dessa vez por Liana e Erick.

Logan segura minha mão, que nem naquela vez. Foi lindo ver meus pais e meus amigos aqui reunidos, e depois ver meu pai Augusto me levando para o altar. E pude ver os olhos do meu lindo brilharem de alegria.

Quando eu disse “aceito”, foi como se apertasse o botão Restart. Minha vida se tornou outra e conheci lados de mim mesma que não conhecia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O lado indeciso, mas particularmente romântico dele é um pouco contraditório, mas aprendi a lidar com esse enrolador de carteirinha.

E agora com Liliane e Eduardo (Lilica e Dudu) nós somos uma família completa.

Enfim, volto-me pra realidade, observando as flores brancas e beges dos buquês, uma escolha minha, ficou lindo. Passeio pela igreja viajando na maionese, quando Liana aparece com um olhar ainda mais sonhador.

Não acredito que isso está acontecendo! – Ela começa a gritar.

Eu também!— grito.

— Ai, ai! – Liz põe as mãos na cintura – Duas amadoras! – e se gaba como sempre! Ela continua sendo superconfiante.

— Ainda me lembro de quando éramos adolescentes. Lembra do baile de fim do ano?

— Lembro! – levanto o dedo.

“ Estávamos todos muito bem vestidos, eu estava de rosa, a Liana de azul e a Liz estava de lilás com preto. Nossos vestidos estavam deslumbrantes, como você já deve imaginar.

Os nossos pares eram os óbvios, como você também já sabe, e eles estavam de ternos muito descolados.

Chegamos no salão onde todos dançavam uma música agitada, e depois de tirar foto, todos pareciam meio tristes por ter que se despedir em breve.

Mas nos divertimos muito. Eu e Logan já estávamos muito mais próximos um do outro e ele já tinha uma certa intimidade pra dançar bem abraçado comigo.

Mas foi um pouco vergonhoso mesmo assim quando a música era lenta. A Liana e o Arthur tiveram um momento bem emocionante, descobri isso num futuro próximo, quando arranquei a verdade de Liana.

Ele já estava cansado de tanto esforço para beijá-la, eles já estavam namorando e ela não deixava. Tínhamos cansado de dar bronquinhas nela, mas o mais impressionante foi que ele tinha esperado bastante.

Eu não aguento mais isso. Eu vou dormir pensando em você, eu acordo pensando em você e o que eu recebo é esse tratamento de distância. Se você não gosta de mim, é mais fácil falar, Liz.

Eu amo você.— Liz enfim declara. O brilho no olhar de Arthur foi evidente. Ela mesmo não sabe o por quê de dizer aquilo naquela conversa. Mas lá no fundo ela também não aguentava mais fugir de seus sentimentos.

E então, ela firma suas mão nas costas de Arthur, e o aproxima, e então finalmente acontece. Foi bom, foi tranquilo, mas o Arthur estava um pouco ansioso, o que dá pra entender perfeitamente depois de um ano e meio insistindo.

Eles terminam com um sorriso, mas depois disso passaram o baile todo trocando beijos. E foi assim pelo resto da vida, eles só vivem grudados, e isso irrita bastante.

Já Liana teve a melhor dança de todas quando foi eleita rainha do baile, deixando Marcy com uma cara de irritação evidente.

E depois ela teve seu momento de glamour e romance com Erick particular, quando foram conversar no jardim de rosas do lado de fora do ginásio.”

— Sim me lembro de coisas épicas daquele baile! – Liz comenta – Fiquei sabendo que Marcy e David começaram um lance naquela noite, mas ninguém sabe de nada.

— Eu realmente achei que eles nunca fossem se gostar nem um pouco. – respondo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Pelas trapalhadas que eles dão na TV da pra ver que ainda são um casal incomum. Quando eles chegarem na festa, vamos espiá-los um pouco. – Liana.

— E o Matt e a Larissa devem estar com aquela carinha reservada de novo. – comento – Tomara que eles se soltem durante a festa.

— Lembra de como eles disseram um pro outro que se gostavam? – Liana ri.

“ Era um dia de piquenique com a turma, e já estávamos na faculdade. Uma vez a cada dois meses nos reencontrávamos num delicioso piquenique.

Matt e Larissa eram um dos únicos que não haviam declarado o óbvio. Foi assim o ensino médio, mesmo que tivessem dançado e ido juntos no baile e tudo o mais.

Então, ali embaixo da árvore, ele simplesmente pegou o violão e cantou pra ela, foi super fofo e no final ele pediu ela em namoro. E eles deram um beijinho debaixo do ipê. Ownnnnn!”

(NA: Snif! :( Que fofos)

— É, foi muito fofo. – Penso alto.

— Nossa, se pensar bem, faz pouco tempo que éramos um bando de adolescentes sem rumo, e agora estamos aqui, abençoados com tantas realizações. – Liana começa a agradecer alto.

— E as novidades não param. – respondo – Eu queria contar pra vocês que vou começar meu livro sobre pets, faz um tempo que quero escrever um livro para ajudar quem ama seus pets, e quem vai me ajudar a publicar é a Ester, a namorada do Felipe. Ela é escritora, vocês já sabem.

— Que bom, amiga! – Liana pula de alegria – E eu também tenho uma notícia animada. Literalmente. Minha animação está fazendo muita repercussão, e eu fui chamada para um novo projeto!

— E eu... – Liz pensa no que falar – Eu sou demais!

— Sabemos, dona advogada! – rimos dela.

— Bem, já chega de tagarelar, vamos organizar esse casamento! – Liana grita, e nós concordamos. Vai ser simplesmente demais!

E lembrando que ainda tem uma surpresa para Liz.