Recém Casados

Capítulo 15 - O PACTO (BÔNUS) - NOVA FASE?


Capítulo 15 – O PACTO (BÔNUS)

Paul PDV

Sai da festa um pouco nervoso. Bella sabia do meu interesse por ela e fazia questão de preferir a companhia de um pamonha como Edward.

Tinha certeza absoluta que ele não a satisfazia como eu poderia, e desejava. Há tempos me segurei, me controlei, ao estar perto de Bella. Seu corpo, seu cheiro, seu olhar... Tudo me deixava completamente inebriado e sem muitas ações.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A música alta da festa ainda podia ser ouvida há alguns quarteirões dali. Isso só aumentou ainda mais minha ira.

Foi quando, inesperadamente, me choquei contra alguém. A garota se virou e me fitou ferozmente. Continha raiva e muito ódio em seus olhos.

- Ora, ora, se não é a segunda opção de Edward Cullen – zombei.

Amélia deu um sorriso diabólico.

- E você, a segunda opção de Isabella Swan.

- Por pouco tempo – sussurrei.

A garota retirou da cabeça as orelhas da fantasia e as jogou no chão. Se aproximou um pouco e passeou com as duas mãos em meu abdômen despido por conta da fantasia de mecânico.

- Vamos pra minha casa, lá a gente pode conversar melhor, tomar um vinho... – Sussurrou em meu ouvido de forma extremamente sedutora.

Assenti com um sorriso.

(...)

Como os lábios de Amélia eram macios. Doces mas ao mesmo tempo cheios de veneno, um veneno mortal.

Segurava em sua cintura delicada enquanto ela me empurra para sua cama. Cai deitado, sorrindo, observando-a subir em cima de mim.

Ela se sentou em cima de meu membro rígido, com movimentos sedutores. Mesmo com as roupas nos atrapalhando, podia sentir cada músculo de seu corpo tentando se moldar em torno de mim.

- Eu quero o Edward... – Passou a língua por meus lábios entreabertos – e você quer a Bella.

Um suspiro de satisfação saiu de minha garganta. Mia riu, e mordeu levemente meu lóbulo.

- É uma troca amigável – Segurou meu rosto com as duas mãos – Eu acabo com a vida da Bella e a deixo vulnerável para você. E em troca, você faz o mesmo com o Edward. – Sorriu diabólica – É simples, fácil, delicioso e melhora para nossos lados.

- Isso é fácil demais. – Sorri e segurei firme em sua cintura, puxando-a para mais perto.

Amélia PDV

Não era nada ruim ter um homem sexy em minha cama, era ótimo, ainda mais um homem que irá me ajudar a ter o que mais quero no mundo inteiro: Edward Cullen, somente meu.

Enquanto suas mãos passeavam por meu corpo, o provocava rebolando em cima de seu membro.

Não conseguia entender, por que Bella insistia em desperdiçar um homem como Paul. Só conseguia aceitar que era por Edward. Mas, ele não seria, isso nunca.

Desabotoei a calça jeans de Paul, ainda o beijando. Tinha certeza que aquela noite ficaria marcada por dois motivos: uma transa deliciosa e o nosso pacto.

Continua.