Fire meet Gasoline

Ainda te amo


“Tentar não te amar, só é possível até certo ponto

Tentar não precisar de você, está acabando comigo

Não é possível ver o lado bom, aqui no chão

E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê

Porque tentar não te amar

Apenas me faz te amar mais

Apenas me faz te amar mais” - Nickelback – Trying not to Love You.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

P.O.V Victória Stewart

Cinco dias depois…

O medico me deu alta pela manhã. Eu tinha tomado banho no hospital e estava vestida com um vestido soltinho fresco. Meus cabelos estavam soltos e úmidos. Eu havia me maquiado um pouco,afinal não e só porque virei mãe que tenho que andar feia e desarrumada. Emily havia recolhido as coisas das meninas e Diana as minhas. Alice me ajudou a me vestir e minha mãe estava conversando com meu pai. Ares estava com Hope no berçário. Assim que calço um par de sandálias sou guiada pelas meninas até o berçário e lá encontro Ares com nossa filha. Não posso deixar de sorrir involuntariamente. Eu ainda amo Ares e ver ele com nossa filha me tocava profundamente. Mas,isso não significa que Ares vá me ganhar facilmente. Eu lhe dei um voto de confiança. Eu lhe dei uma segunda chance. Uma segunda chance para reconquistar a minha confiança e se ele não conseguisse fazer isto,ele iria me perder e dessa vez para sempre.

Ares assim que notou minha presença ele sorriu para mim. Me aproximei dele e peguei nossa filha no colo.

— Como vai minha princesa? - Digo fazendo uma voz infantil. - Ai meu anjinho,eu amo você! – Digo lhe beijando a testa.

— Você leva jeito para isso! – Disse Ares rindo.

— Hey não me zoa,eu sou mãe de primeira viagem! – Digo incrédula e depois caio na risada.

— E eu sou pai experiente! - Gabou-se Ares.

— Uhum... – Digo debochada. - Realmente Ares você é um ótimo pai. Bons exemplos são Phobos e Deimos que são dois idiotas que só fazem estupidez na maior parte do tempo ou então o fato de que você deixou sua filha Harmonia e seu marido se transformarem em animais. Você merece o título de pai do ano – Digo irônica.

— Muito engraçado! – disse Sarcástico.

— Eu sei! – Debocho.

Eu sorri ao notar que pela primeira vez estávamos conversando como pessoas normais e não em clima de ódio e ressentimento. Uma conversa verdadeira,sem falsidade e mentira a espreita. Pego a mão áspera de Ares.

— Vamos, para nossa casa! – Digo sorrindo para o mesmo.

E graças á capacidade de se transportar para onde quiser de Ares, nós chegamos em um piscar de olhos. Quando eu entrei em seu templo, lembranças boas e ruins invadiram minha mente. Minha primeira vez. O dia em que Ares me trouxe para morar aqui. As noites em que víamos filmes juntos. Quando tínhamos trocávamos caricias seja no sofá ou na cama e muitas outras coisas boas. Entretanto, as lembranças ruins também vinham a tona. Me lembrei das brigas . Me lembrei do pesadelo em que Gaia me disse sobre o plano de Zeus. Me lembrei da minha depressão. Da fuga...

— Ares... – Digo cabisbaixa. - Só quero que saiba que para mim é muito difícil voltar para cá depois de tudo o que aconteceu neste templo,mas... – Dou um suspiro profundo. - Eu vou tentar seguir em frente pela nossa filha e por nós dois. - Confesso.

— O que quer dizer com “por nós dois”? - Pergunta Ares com esperança.

— È isso mesmo que você ouviu! - Digo revirando os olhos. - Eu ainda amo você - Digo me aproximado de seus lábios. - Mas para que isso de certo,você precisa reconquistar o que foi perdido! - Digo encostando nossos lábios.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ou seja, sua confiança! – Ares deduziu.

— Sim! - Concordei. – Quem sabe ai podemos ter nossa merecida felicidade! - Digo me afastando bruscamente de Ares.

Sigo com minha filha nos braços até o quartinho dela. A deposito no berço e depois me sento na cadeira de balanço que havia no quarto e pego um ursinho que antes estava no assento da cadeira. Além do conflito entre mim e Ares existe ainda o problema de Gaia. Eu tinha que arranjar alguma forma de me livrar do pacto de Gaia.

P.O.V Ares

Ouvir Victória dizer que me ama me encheu de coragem e certeza. Eu faria de tudo para ter ela para mim de volta. Cada parte de mim sente falta dela e eu faria isso dar certo. Como eu já havia dito uma vez,eu vou me casar com essa mulher. Entro no quarto de Hope e vejo Victória sentada na cadeira de balanço. Um mês .Dentro de um mês vou reconquistar ela e depois ela terá uma boa surpresa.