Fire meet Gasoline

A paz não dura mais que dois dias


P.O.V Victória Stewart

Faz dois dias que estou no acampamento Júpiter. Realmente aqui é um bom lugar para se viver. Minha filha cresce saudável. Sinto tanta falta de Ares,que chega doer. Ultimamente uma onda de ataques de monstros estão acontecendo. Ares e os outros olimpianos. Estão tentando lidar com a situação. Ele sempre diz que vem me ver mais sempre acontece algo para impedi-lo. Eu espero que ele fique bem. Idiotice minha. Ele é imortal e forte,ele vai ficar bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minhas únicas preocupações deveriam ser minha saúde e da minha filha.Nossa segurança. Mas não deixo de me preocupa com Ares. Fazer o que? È o amor! Dois dias e parece que eu fiquei fora do acampamento por 2 meses. Já estava cheia de saudade do pessoal. Cheia de saudade da minha mãe. Uma parte boa é que Alice e Diana estão aqui comigo. Mas aposto que elas estão cheias de saudade também.

Nesse momento estou me preparando para o jantar. Estávamos alojadas num apartamento super confortável. Alice estava na rua comprando mais laranjas para o suco e Diana fez macarronada. Um jantar confortável entre amigas.

P.O.V Emily Smith

Nos últimos dias. Eu e Hermes nos aproximamos muito. Começou com apenas uma amizade, mas virou algo a mais. È claro que ninguém sabe! Esse não é o momento para declarar mais um romance entre uma semideusa e um olimpiano. Sinto falta das minhas amigas, mas não vou deixar o acampamento meio-sangue. Nada contra O Acampamento Júpiter, porém eu preferi ficar aqui no meu canto, ajudando o acampamento nas defesas.

Hermes se foi assim como todos os outros. O Acampamento parecia uma zona de guerra. Pessoas andando armadas para cima e pra baixo. Sem cantorias na fogueira e momentos com os amigos. Uma seriedade só. A vaca da Gaia bem que podia dormir para toda a eternidade, mais ela está despertando quase por completo. Ela já fez aparições em alguns lugares, mas nada muito alarmante.

Só espero que essa guerra não tire os meus amigos de mim.

P.O.V Ares

Reuniões,combates e Gaia despertando de novo, isso era o que se resumia minha rotina. Tudo que eu quero e preciso é das minhas garotas. Cara eu odeio a Gaia! Ela quer pegar minha namorada e minha filha, porém eu não vou permitir. EU queria poder fazer as coisas de maneira certa dessa fez. Queria acompanhar a gravidez de Victória,mas Gaia não facilita. Está tudo um caos. Muitos monstros, estão atacando. Logo vão começar a atacar as fronteiras do Acampamento Júpiter.Quando isso acontecer, eu não respondo pelas minhas atitudes. Eu vou esmagar aqueles insetos. Afinal minha família está lá.

P.O.V Victória Stewart

Nós estamos jantando. De repente ouvimos sons de coisas explodindo. Gritos e correria. Saímos da casa para checar e o que vimos foi alarmante. Monstros atacavam nossas fronteiras.

— Entra agora Vick! - gritou Alice

Eu entrei e me escondi no meu quarto. Não posso ficar me aventurando em lutas.São duas vidas em jogo agora. Tenho que cuidar de mim e da minha filha. Fiz uma prece silenciosa para Ares, vir me tirar daqui. Espero que ele venha. Eu estou vulnerável demais nessa guerra.

— Filha vai ficar tudo bem! – Murmuro alisando minha barriga.

Tudo o que eu segurava era minha espada se caso acontece-se o pior. Será que é impossível ter só um pouco de paz nessa vida. Toda hora tem que acontecer alguma coisa, que complica tudo. Assim não dá! Que droga!

Passos ecoam pelo corredor. Isso foi o bastante para eu me desesperar e temer o pior. Podia ser as meninas ou algum inimigo. Já estava empunhado minha espada,pronta para estocar a pessoas que passa-se. Era Ares. Ele me ouviu.

— Calma! – Ele pede abaixando a minha espada. Ele estava na forma de Marte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você disse que era seguro! – gritei.

— Eu me enganei, meu bem. – Ele me abraça. – Nenhum lugar é seguro! Não enquanto Gaia não dormir de vez

—Aquela maldita! – Reclamei

— Eu não estou nem ai, para o que Zeus disse! – Ele olhou nos meus olhos. – Você vai ficar no Olimpo,aonde eu poderei protege - lá melhor. - Ele decidiu.

— Tudo bem! – Eu sorrio. – Senti sua falta. – Beijei seus lábios.

— Eu também senti falta das duas! – Ele alisa minha barriga.

— As meninas vão poder ir? – Pergunto.

— Claro que sim! – Ele sorri. – Agora vamos Apolo já estás com Alice e Diana no carro! - Ele faz uma mágica com os dedos e todas as minhas coisas e do bebê vão para dentro de uma mala.

— Vamos! – Concordo. Ele pega a mala e nós saímos

Vou admitir que fiquei um pouco triste. Nova Roma era tão bonita e calma. Um bom lugar para se viver. Eu até já estava me acostumando a ficar lá com os romanos. Mas a vida de uma meia-sangue é assim mesmo. Quase nunca podemos ficar parados no mesmo lugar