Mudando por Você

Capítulo 4- O amor está no ar...


Como toda a história sempre tem alguém pra atrapalhar, foi então que Simut bateu na porta :

—Soberano a jovem saiu do palácio você a viu? – Mas antes que Simut percebesse Ramsés estava do lado de Miriã e ela estava deitada ele não tinha percebido - Miriã riu e olhou para Ramsés que se levantou – Simut ela está aqui sim ,não se preocupe bem agora cuide dessa moça- Simut atrapalhado deixou a bandeja cair – Me desculpe soberano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Simut ....Simut bem vou deixa-los e você moça continuamos a conversa depois.

—Está bem soberano mas pode vir aqui um minuto? – Miriã perguntou ela havia notado que sua cora estava torta – Ela levantou-se de modo que ficasse sentada e arrumou sua coroa – Estava torta sua coroa afinal um rei deve estar bem para todos.

—Obrigada não podia ter uma observadora melhor – Simut notava os olhares e a forma como os dois se tratavam –Ele pegava as coisas do chão e tossiu –Bem soberano as pessoas lhe aguardam na sala do trono.

—Obrigado Simut –Quando ele se retirou deixou a sós com Miriã – ele a encarou e começou a rir e deixou Miriã intrigada – Tem alguma coisa errada Simut?

—Não de forma alguma quer dizer tem e não tem.

—Não compreendi fiz alguma coisa errada?

—Não pelo contrário você daria muito bem como a rainha .

—Ficou louco Simut sou apenas amiga do Ramsés e tem outra coisa somos de mundo diferentes e sou a irmã do Moisés- Simut que já havia pagado a bandeja deixou cair de novo- Como assim?

—Simut outra vez? –Miriã riu – Sim eu ainda não contei pro Ramsés nem pra princesa então tenho que sair o mais depressa daqui e você vai me ajudar.

—Ficou louca e se o rei descobrir?

—Iremos dar uma desculpa mas não diremos que sou irmã de Moisés e que sou apenas uma estrangeira que foi vendida como escrava e que está sendo ajudada pela família da Amália mãe de Josué .

—Ai ai ai mas como sairemos daqui?

—Bem sei que usam capa uma capa branca quando saiem de noite por ter medo do escuro que sinceramente.

—Sim morremos de medo mas o que tem haver?

—Me emprestaria?

—Sim pedirei a mãe da Karoma a mulher da minha vida.

—Bem então vai me ajudar?

—Ajudarei se confessar que gosta do Ramsés;

—Isso não posso cumprir não o conheço ainda apenas um dia.

—Não precisa sua resposta já me diz tudo.

Joquebede e Amália e Eliseba estavam aflitas .

—Calma minha sogra acredite em Deus Miriã vai se recuperar e voltará.

—O rei foi claro nem quis me receber mas minha filha ...minha filha.

—Minha amiga não se aflija assim –Abraçaram e na pedreira os homens estavam desesperado e Arão revoltado com o sofrimento do seu povo e por sua irmã resolveu dar um castigo em Apuke o respondendo mas acabaou sendo chicoteado aquilo o deixou mais frustado.

.................................................................

Um mês depois...

Miriã conseguiu fugir do palácio e pediu que Simut escrevesse em egipicío para Ramsés porque foi embora.

‘’ Ramsés quer dizer Soberano quero agradecer por você ter cuidado de mim mas entenda não me sinto bem deixando meus familiares preocupados não se preocupe a joia que me deu deixei ao lado da sua cama , vou pedir a Deus de Israel que cuide de você e sua família que seu coração se amoleça e que possa nos tratar de um modo de respeito até breve ‘’

Miriã estava em sua casa se preparando para mais um dia de trabalho ajudaria os doentes ela percebeu que durante esse mês o rei estava mais rigoroso e se sentiu culpada- Afinal ela nem se despediu e tinha medo que ele estava usando isso por vingança –Seu coração ainda doía de angústia ela havia contado tudo que se passou para Joquebede sua mãe.

—Filha ainda está angustiada?

—Estou minha mãe estou com medo o rei mudou é por minha culpa que tudo isso está acontecendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Minha filha você não teve culpa o Ramsés tem muito apreço por você,você acha que se vingaria de uma moça assim como você linda envolvendo todos nós...? Nunca minha filha.

No palácio o rei estava desesperado contratou todos sarcedotes ,guardas integorrava todos do palácio que supostamente ajudou Miriã ir embora –Por isso assinava as coisas sem ler e nesse momento Nefertari colocava seu plano em ação dormia com escrivão para que ele mudasse normas que matassem os hebreus de cansaço- Ela percebia que Ramsés mal se alimentava ,gritava para os quatro quantos queria ver aquela jovem novamente- Foi então que teve uma idéia chamaria todas as mulheres solteiras que fossem hebreia para um banquete no palácio – Queria ver aquela jovem mais uma vez e entender do porque ela ter ido – Foi por muita insistência de Paser que convenceu Ikeni o acompanhar para o rio Nilo para aliviar sua cabeça.

Miriã gostava de ir para o rio Nilo antes de ir cuidar dos doentes de olhar o palácio de longe.Ela só queria refletir colocar seus pensamentos no lugar- Ramsés caminhava e pediu que Ikeni se afastasse queria ficar sozinho ele ficaria um pouco distante onde Miriã estava – Miriã tirava seu vestido ia banhar-se ficou do jeito que veio ao mundo –Sabia que naquele momento não tinha movimento de nínguem ela entrou na água e começou a nadar e ficou de barriga pra cima pra boiar um pouco – Ramsés não tinha percebido um pouco de longe avistou algo estranho boiando na água ele se aproximou devagar próximo onde Miriã estava e enxergou uma mulher nua –Quando deparou-se era Mirã que estava de olhos fechados cantando ele logo sorriu – Pelos Deuses como é linda essa mulher precisa ser minha eu a encontrei eu a encontrei –Ele sorriu – Vendo que não tinha ninguém tirou sua roupa também e entrou lentamente para na fazer barulho nadou calmamente onde Miriã estava ao se aproximar disse – Pelos Deuses como é linda - Miriã sorriu achou estar sonhando mas ao abrir os olhos viu Ramsés deu um pulo da água que se assustou a fazendo se afogara mas Ramsés a segurou fortemente os deixando próximos e nus ela segurava em seu peito e admirou mordendo seu lábios deixando Ramsés com um sorriso –Apreciando a vista?

—E...eu ...N...não tenho que ir você não tinha que ter me visto tenho ..tenho que ir.

—Não sem antes fazer o que tinha que ter feito há muito tempo.

—Ramsés eu ....- Ele agarrou e a beijou Miriã tentou se afastar mas foi impossível , Ramsés colocu seu corpo e passou beijar seu pescoço – Nunca te esqueci sou seu sempre serei seu não parou de pensar em você em um só dia.

—Ramsés para com isso estou agindo como uma....

—Como uma mulher apaixonada eu te amo Miriã eu te amo não diga que não nos conhecemos mas conheço você eu sei que conheço eu te quero como minha rainha como minha mulher.

—Ramsés não podemos porque estamos sendo observados.

—O que?

—Olhe para trás Ikeni e Bakenmut não param de olhar pra cá estou nua e com você.

—Não se preocupe os dispenso com um grito e depois continuamos onde paramos.

—Melhor não Ramsés eu tenho que ir de verdade ,você tem que me esquecer não podemos.

—Não vou te deixar fugir Miriã não vou meu amor.

—Não! Não eu não posso.

—Olha nos meus olhos e me confessa que não pensou em mim nem um pouco.

—Eu não vou mentir não paro de pensar em você um minuto sequer eu sinto o mesmo eu te amo mas somos proibidos nunca poderemos ficar juntos é um amor impossível,

—Sou o rei tudo é possível.

—Mas meu amor –Ela acariciou o rosto não fugiria dos seus sentimentos seguiria seu coração não sua mente – Eu te amo Ramsés mas não podemos ter uma relação ...não agora quero te conhecer primeiro é o certo.

—Está bem ,agora que eu te encontrei haverá um banquete no palácio quero você lá a minha irmã irá cuidar de você quero você linda minha futura rainha.

—Ramsés melhor não ...vou fazer você passar vergonha como vou explicar a minha família que fui convidada?

—Não se preocupe com isso meu amor .

—Ramsés te amo, mas to morrendo de vergonha os soldados olham e desviam o olhar – O soberano gritou para que eles fossem embora e não era pra dizer a nínguem que viram se não iam ser mortos –Miriã o reeprendeu quando saíram da água –Miriã ficou com vergonha – Olha Ramsés fica no outro lado irei me trocar.

—Não precisa ter vergonha já te vi nua és toda minha ..minha rainha.

—Ramsés!

—Está bem – Quando se trocaram Miriã pegou suas coisas e deu um beijo em Ramsés – Tenho que ir .

—Não...não agora.

—Tenho trabalhos por causa do seu decreto os escravos trabalham sem parar e muitos passam pela vila muitos feridos tenho que cuidar deles.

—Meu amor me desculpa eu ...não sabia que isso estava acontecendo estava assinando decretos sem ler estava mal sem notícias suas e ...

—Por isso desconta nos outros francamente.

—Me perdoa eu te amo .

—Também te amo vou cumprir meu trabalho- Mas antes Ramsés a puxou e deu um beijo – Esse será de muitos primeiros você merece todo meu respeito e assim será por isso seremos amigos –Quando for a hora certa nos beijaremos quando for a nossa hora nos entregaremos saiba que apesar de ser o rei e poder ter várias mulheres só me casarei com uma e terei uma pra toda vida e será você porque você me completará de todos os sentidos até mesmo na cama pois não preciso de outras terei você pra me satisfazer- Miriã ficou vermelha mas não negou estar encantada iria se jogar nos braços de Ramsés ou fingiria que nada aconteceu esqueceria esse dia pra sempre?