A Union Between Two Worlds!

Quando a curiosidade encanta!


"Sua energia espiritual é poderosa e selvagem, diferente de sua aparência delicada"

Kuchiki Byakuya odiava ninjas, odiava ter que fazer uma missão no mundo ninja.

Para ele, ninjas eram seres fracos e egoístas, que visavam apenas os próprios interesses, e por esse motivo se surpreendeu quando a viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela corria no campo de batalha, não para se proteger ou atacar o inimigo e sim para salvar vidas, vidas que ja estavam perdidas... Ele estava ali fazendo a passagem de um ninja, cujo corpo, aquela garota tentava inutilmente reviver.

— Não gosto de vê-la chorar... - Aquele ninja se pronunciou.

Byakuya o olhou e o mesmo voltou a falar.

— Um ninja não deve ter emoções, isso faz dele fraco! Ela mais do que ninguém sabe disso... - Ele falou enquanto olhava o rosto desesperado da garota.

Ela devia ter quatorze/quinze anos, no máximo e já dava tudo de si em uma missão falha...

Essa foi a primeira vez que Byakuya a viu.

A segunda vez foi quando os Hollows começaram a se manifestar com mais frequência naquele mundo. O comandante Yamamoto ordenou que alguns shinigamis fossem investigar, quando a situação se mostrou grave, Kuchiki Byakuya, Capitão da Sexta divisão e seu Tenente, Abarai Renji, foram enviados para verificar e decidirem o que fazer.

Era tarde da noite e Byakuya estava em uma aldeia chamada Konoha, observando... Ele a viu novamente caminhando, ela estava mais crescida, devia ter se passado dois anos desde a primeira vez que a viu. Como antes, algo nela o fascinava e o mesmo se pegou observando-a, seu rosto parecia abatido, cansado.

Logo, a presença de um Hollow se fez presente e Byakuya foi em direção ao mesmo. Se surpreendeu ao perceber que a garota também o seguira, ela podia vê-lo?

A resposta veio depois, ela não os vira, mas sentira a presença do Hollow e manteve-se em forma de ataque, ao menos até sentir aquela estranha e perigosa presença sumir... Byakuya o eliminara!

— Eu não sei quem ou o que você é, mas, obrigada. - Ela pronunciou e fez uma reverência!

Sim! Ela o sentira todas as vezes que ele estivera presente naquela aldeia, ela sentira a presença de todos os shinigamis em missão naquele mundo.

A terceira vez que ele a viu, foi impressionante. Ela havia atraído um Hollow de grande proporção, para longe da aldeia, o levou até uma espécie de campo de treinamento e comandando os shinobis ao seu redor, dava ataques coordenados na criatura. O Hollow urrava de dor e tentava atacá-los. A rosada não apenas se esquivava como ajudava seus companheiros a fugirem e logo voltavam a atacar o Hollow.

Byakuya a principio apenas observava a luta, percebeu com interesse que a rosada enxergava o Hollow, e ficou curioso com a mesma. Embora o Hollow estivesse ferido, e os shinobis tivessem se saindo bem, os mesmos ainda não sabiam como matá-lo.

— Capitão Kuchiki, aguardo suas ordens. -Seu tenente, Abarai Renji, comentou.

Byakuya não aguardou, o mesmo, com shunpo, chegou a frente da rosada que aguardava o ataque da besta, com sua ordem, Senbonzakura se dispersou e eliminou em segundos o Hollow.

— Quem é você? - A rosada perguntou surpresa.

— Sakura-sama! Sakura-sama, a coisa ja se foi? - Um dos ninjas perguntou.

— Sim, já. - Sakura respondeu baixo.

A rosada ainda estava pasma com a velocidade e agilidade que aquele homem tinha.

— Leve-me até seu líder! - Byakuya exigiu.