All I Want

Epílogo


City of stars

Are you shining just for me?

City of stars

There's so much that I can't see

Stiles encarava a janela do restaurante aconchegante enquanto esperava que ela voltasse para a mesa. Mesmo na cidade grande, aquela noite estava tão estrelada para que qualquer luz ofuscasse o brilho das estrelas e impedissem elas de serem vistas. Então Stiles admirava o céu estrelado, ele pensava na vida e no quão em paz e feliz ele estava. Ele deixou seus pensamentos irem até ela e sorriu consigo mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela se encaminhava até lá, dando pequenas olhadas para o céu estrelado e rindo consigo mesma. Suas sandálias bege de saltos fazendo pequenos sons ao se chocarem contra o chão. Seus vestido alaranjado, esvoaça com a leve brisa daquela noite. Ela passou pela porta e logo se sentiu abraçada pelo ambiente aconchegante. Ela se aproximou da recepcionista mas logo o avistou sentado em uma das mesas. Então apenas caminhou até ele e colocou suas mãos nos olhos dele.

— Lydia! - Exclamou ele enquanto retirava as mãos da mesma de seus olhos e se virou para encará-la com um enorme sorriso no rosto.

Ela soltou um sorrisinho e se inclinou dando um breve selinho nos lábios dele e logo em seguida se sentou.

— Oi amor, senti sua falta. - Falou Lydia com sinceridade olhando nos olhos dele.

— E eu a sua. - Ele falou esticando suas mãos para alcançarem as mãos da mulher sentada à sua frente mas recolheu sua mão quando a cadeira de Lydia tremeu um pouco.

— Oh meu Deus, me desculpe. - Falou uma mulher que havia acabado de esbarrar na cadeira de Lydia. — Estou virando uma desastrada.

— Tudo bem - Disse Lydia dando mais um de seus sinceros e encantadores sorrisos. — Estou acostumada com pessoas desastradas, acredite.

Soltando um sorriso mediante ao que Lydia havia dito, a mulher novamente se desculpou e se afastou seguindo adiante.

Eles decidiram então pegar os cardápios e escolherem logo o que iriam comer naquela agradável noite. Enquanto ele lia atentamente seu cardápio, Lydia sentiu alguém a encarando e resolveu olhar na direção que a mulher havia seguido. Stiles.

City of stars

Just one thing everybody wants

There in the bars and through the smokescreen of the crowded restaurants

It's love

Lydia arfou e continuou a encarar seu ex-marido que também a encarava. Há mais de um ano que eles não se viam, desde o último encontro dos dois, Lydia havia resolvido viajar para lugares onde ela sempre sonhou ir. Ela viajou por cerca de 6 meses, no vôo de volta ela acabou conhecendo Ryan e eles se apaixonaram.

Quando voltou, Lydia chegou a trocar algumas mensagens pra saber como Stiles estava, mas como Ryan morava na Inglaterra e não tinha nada que realmente a prendesse aqui, ela se mudou para lá. O contato com Stiles ficou cada vez mais escasso, seus amigos a mantinham informada sobre como ele estava mas era isso.

Stiles encarava aqueles olhos verdes que ele tanto amava. Por um breve momento ele se sentiu paralisado por conta daquelas órbitas. Um ano e sete meses desde a última vez que os dois se viram. Quando ele e Emma, sua atual namorada, decidiram viajar para Inglaterra, uma pequena parte de Stiles esperava que ele esbarrasse com Lydia, mas ele nunca achou que aquilo realmente fosse acontecer.

To look in somebody's eyes

To light up the skies

Os dois estavam extasiados demais com a visão um do outro, por um breve momento eles permitiram suas mentes vagarem e eles imaginaram como teria sido a vida deles se Freddie nunca tivesse morrido.

Lydia seria uma grande mãe, Stiles tinha certeza. Ela iria tomar cuidado com tudo o que a criança fizesse, iria ler histórias para que ele dormisse. Iria abraçá-lo apertado sempre que houvesse uma tempestade. Iria chorar quando o levasse no primeiro dia de escola e diria o quanto sentiu a falta dele quando fosse o buscar. Iria abraçá-lo, beijá-lo e dizer o quanto o amava sempre que tivesse uma oportunidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já Lydia sabia que Stiles transformaria o filho deles num nerd, ele brincaria e faria cócegas. Stiles faria de tudo para que sempre tivesse um sorriso no rosto do filho. O ensinaria a se barbear e a dar nó na gravata. O ensinaria a ser um cavalheiro com as mulheres e a tratar sua mãe como um rainha. Falaria para ele que contanto que ele tivesse as pessoas que amava ao seu redor, o resto não importaria tanto.

Who knows?

I felt it from the first embrace

I shared with you

Desde o momento que Lydia o abraçou tentando consolá-lo quando ele perdeu sua mãe, ele sabia que iria amá-la até o dia em que morresse. Ele também sabia que Lydia se sentia da mesma forma. Como se suas mentes estivessem em sincronia, eles pensaram em tudo o que eles já passaram juntos, os momentos bons e ruins. A única certeza que eles tinham, é que eles não se arrependiam de nada. Todos os acontecimentos que os levaram até àquele momento, onde eles estavam sentados com pessoas que amavam, felizes, e felizes um pelo outro.

'Cause all that I need, this crazy feeling

Ra-ta-tat of my heart

I think I want it to stay

Eles sentiram um aperto no coração por um breve momento. Prometo nunca esquecer que esse é o tipo de amor que só acontece uma vez na vida. A frase dita por Stiles no dia do casamento deles veio à memória dos dois.

Eles sabiam que aquilo era real, que aquele amor que eles tiveram era puro e único. Eles sabiam que sempre se amariam e que nunca haveria outra pessoa que os substituísse no coração um do outro.

Our dreams

They've finally come true

Stiles deu um sorriso na direção de Lydia e fez um pequeno movimento com a cabeça. Palavras não se faziam necessárias, Lydia sabia exatamente o que ele sentia naquele momento. Então ela também sorriu para ele,levantou a taça de vinho que seu namorado havia pedido antes dela chegar, bebeu um gole e voltou sua atenção para o homem sentado à sua frente.

Eles estavam felizes por estarem ali com eles. Pela primeira vez em muito tempo, eles estavam de bem com a vida e ficaram felizes ao saber que o outro também estava. Porque afinal, tudo o que eles queriam, era que o outro fosse feliz.

City of stars

Are you shining just for me?

City of stars

You never shined so brightly

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.