All I Want

Esquema


Be the ocean where I unravel

Be my only, be the water where I'm wading

You're my river running high, run deep, run wild

Após o cansativo e agitado dia de trabalho, Lydia estava se sentindo feliz, tudo havia saído melhor do que ela esperava. Ela vestiu seu casaco, colocou os seus cabelos por cima dele, segurou a sua bolsa e se encaminhou para a saída. Lydia não sabia onde Stiles estava, esperava ver o carro do moreno ao chegar no estacionamento. Não que ela tivesse muitas esperanças disso acontecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao finalmente sair pelas portas Lydia foi atacada por seus amigos. Os braços de Cora e Isaac rapidamente foram envolvidos em seus ombros, cada um de um lado, e ao lado de Isaac estava Malia.

— Você vem com a gente, ruivinha! - Falou Isaac rapidamente.

— E nem adianta tentar fugir. - Completou Cora.

Lydia abriu a boca mas a fechou rapidamente antes de argumentar contra. Ela realmente sentia falta de seus amigos, e se ela fosse para casa, não seria como ela fosse ser bem-vinda. Apesar de tudo Lydia teve o seu primeiro dia realmente bom desde que voltara e pelo menos por uma vez, ela queria que ele continuasse assim.

*

Há este bar perto do hospital que é praticamente um ponto de encontro de médicos. Lydia ia lá desde que começou como interna, todos já se conheciam, então não foi uma surpresa quando ela adentrou no bar e sentiu fortes braços ao redor da sua cintura levantando-a do chão.

— Lydia! - Exclamou Derek ao mesmo tempo que levantava a pequena ruiva.

— Derek! - Exclamou também Lydia com um largo sorriso no rosto enquanto envolvia seus braços ao redor do pescoço do moreno.

— Eu não sabia que você estava de volta, puxa, parece que eu não te vejo há anos! - Falou Derek enquanto permitia que Lydia voltasse a ficar em pé.

Derek era dono do bar, um cara muito gentil e amigo de todos. Também era o irmão mais velho de Cora, ele estava sempre por perto e era impossível não se aproximar dele.

— Ninguém sabia, maninho. Alguém aqui -falou Cora focando seu olhar em Lydia — resolveu não avisar nada.

— Dá um tempo, Cora. - Falou Derek enquanto os outros se dirigiram para uma mesa deixando assim Derek e Lydia sozinhos. — Mas então, Lyds, c-como você está? - Perguntou Derek enquanto coçava sua nuca num sinal claro de nervosismo.

— Eu estou melhor, de verdade! - Falou Lydia dando um sincero sorriso na direção do moreno.

— Fico feliz por isso, Stiles deve estar bem feliz com a sua volta. Tentei falar com ele algumas vezes durante o último mês, mas…

— Ele ignorou você.

— É, basicamente isso. - Ele deu de ombros — Fico realmente feliz por ver você sorrindo, você merece isso. Espero que tudo esteja bem entre você e Stiles.

— É… eu espero que fique tudo bem entre nós dois.

— Lydia! - Lydia ouviu Malia gritando por ela enquanto batia na mesa tentando chamar atenção da ruiva.

— É melhor você ir, senti sua falta, ruiva. Se precisar de algo, é só avisar.

— Senti sua falta também! - Lydia deu mais um abraço no moreno antes de se encaminhar para a mesa onde seus amigos estavam.

— Finalmente! - Exclamaram Malia e Cora juntas.

— Será que agora podemos ter sua total atenção? - Perguntou Cora com o seu pavio curto.

— Cora, você realmente deveria me superar, eu já disse que me casei com o

Stiles. Você precisa seguir em frente. - falou Lydia enquanto esticava seu braço para segurar para segurar a mão da moreno que estava sentada na sua frente.

— HAHAHA, muito engraçada. - falou Cora.

“Eu amo você” falou Lydia apenas movimentando os lábios enquanto piscava um olho.

Cora revirou os olhos enquanto soltava um “Ah, que se dane” e se jogava sobre a mesa para alcançar o pescoço da ruiva num abraço.

— Juro que eu não sei como o Stiles não tem ciúmes da relação de vocês duas. - Falou Isaac enquanto ele e Malia gargalhavam com a cena.

— Ele sabe que ela me ama mais. - Cora falou toda confiante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ok, Ok, então Lydia, como você está? O que aconteceu com você durante esses meses? Nós todos ficamos tão preocupados!

— Sim, Lydia! Tipo, eu entendo, mas ao mesmo tempo, eu não entendo. - falou Isaac.

— Cadê essas beb… - Lydia se calou enquanto as bebidas eram colocadas na mesa. — Ok. - Lydia pegou sua cerveja e tomou tudo de uma vez só. — Eu vou precisar de algo mais forte!

*

Lydia havia contado toda história aos seus amigos, ela não tinha motivos para mentir para eles.

— E como está sua situação com Stiles? Vocês pareciam um tanto… distantes hoje. - Perguntou Malia com cuidado.

Lydia tomou outro shot de tequila antes de responder. Ela já havia perdido a noção do quanto havia bebido, só sabia que ainda não parecia ser o suficiente.

— Ma, o que você faria se você estivesse casada com o Isaac e ele sumisse sem avisar por 7 meses e depois voltasse do nada?

Isaac arregalou seus olhos diante da hipótese de estar casado com Malia mas tentou não deixar transparecer o quanto aquilo mexeu com ele.

— Lydia, você está tão ferrada. - Concluiu Malia.

— Exatamente! - Exclamou Lydia enquanto ria e bebia mais. — Cor! - Lydia gritou levantando do lugar e dando pulinhos de animação. — Nossa músicaaa, vem, nós precisamos dançar!

Lydia nem esperou sua amiga responder, rapidamente segurou suas mãos e arrastou a morena até o fundo do bar onde havia algumas pessoas dançando e começou a balançar os braços ao som de I Follow Rivers.

— Is - Chamou Malia enquanto tirava os olhos das amigas e olhava preocupadamente para o amigo — Você acha que ela e o Stiles irão se resolver?

— Não sei Ma - falou o loiro enquanto desviava o olhar para as duas amigas dançando agarradas — Eu sinceramente espero que sim, mas eu realmente não sei.

— Nós temos que ajudar! - falou malia também voltando a olhar para as amigas.

— Mas como? - Perguntou Isaac encarando Malia.

— Precisamos falar com Scott e Allison.

— Ma, eles são dois adultos. Não são dois adolescentes para ficarmos fazendo esquemas para juntá-los. - Malia olhou seriamente para o loiro — Mas é claro, nós iremos fazer do seu jeito, o que você quiser, princesa! - Isaac rapidamente arregalou os olhos e tomou um gole da sua cerveja quando percebeu o que havia falado. — Acho que também vou dançar. - falou enquanto se levantava rapidamente deixando uma Malia com um sorriso nos lábios.

*

Malia ficou de levar os amigos para casa, por isso fora a única que não havia bebido nada a noite toda. A primeira parada da noite, ou madrugada, melhor dizendo, foi para deixar Lydia em casa. A loira queria sair do carro para deixar a amiga dentro de casa mas a ruiva insistiu que conseguia. Malia ficou assistindo a amiga chegar à porta de entrada aos tropeços.

Lydia tentava de todas as formas enfiar a chave na fechadura mas ela tinha certeza de que a fechadura havia encolhido. Ela simplesmente não conseguia. Ela apoiou sua testa na porta respirando fundo antes de tentar novamente quando a porta é aberta e ela quase cai.

Ela sente um braço segurar sua barriga e ouve o carro de Malia se afastando. Ela finalmente consegue ficar de pé e encontra Stiles olhando pra ela parecendo bastante chateado. Ele abre espaço e ela adentra na casa enquanto ele fecha a porta atrás de si.

— Droga Lydia, você sabe que horas são?! Eu fiquei quase uma hora te esperando no estacionamento do hospital. Chego aqui e você também não está aqui, aí chega em casa quase duas horas da manhã e extremamente bêbada!

— Você… esperou por mim? - Perguntou Lydia com um tanto de dificuldade. A ruiva não se preocupou em esconder a surpresa em sua voz.

— Acho melhor irmos dormir. - Stiles tenta passar pela ruiva mas é surpreendido pelos lábios da mesma se chocando contra o seu.

Stiles ficou em choque e por um breve momento se rendeu ao beijo, mas ao sentir o gosto de álcool na boca da ruiva rapidamente se separou.

— O que você está fazendo? - Perguntou um Stiles confuso.

— Beijando o meu marido. - Respondeu simplesmente.

— Quase ex-marido. - Stiles respondeu rapidamente sem se dar conta do que havia falado até ver a mágoa nos olhos da ruiva que rapidamente se encheram de lágrimas.

— Cala a boca! Para de falar isso! - Lydia estava praticamente gritando.

— Mas Lydia… essa é a verdade. - Stiles não queria ver a ruiva magoada, mas também não iria falar coisas apenas para agradá-la.

— Eu não quero a verdade, eu quero o meu marido. - falou Lydia enquanto deixava seus ombros caírem e algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

E antes que Stiles pudesse responder, Lydia saiu correndo para o banheiro e colocou todo álcool que havia ingerido para fora.