Wake Up

Wake Up


— Judy, você podia ir mais devagar!

— Você me conhece Nick, você não entendeu? Eles assassinam animais! Eu não posso perdoar isso!

Não adiantava correr atrás de uma coelha, ela era muito rápido eu consegui acompanhar o ritmo dela, isso ajudava muito em perseguições, ela sempre conseguia pegar todos, diferente dos outros policiais que estavam tentando nos seguir. Judy Hopps, a policial coelha, já estava dentro de onde suspeitávamos ser o local onde o assassino se esconde.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava chovendo, chovendo muito, e era um local aberto, eu cheguei lá e consegui ver Judy procurando por alguma coisa suspeita, ouvimos um barulho, nós dois olhamos por mesmo lugar e ela foi chegando perto, eu queria segurar seu braço, eu estava com um mal pressentimento:

— Nick - Eu olhei pra ela e seu nariz estava tremendo, ela nunca tinha medo de nada, aquilo era uma cena rara de se ver - Notou alguma coisa suspeita?

— Não, só o barulho - Ouvimos mais uma vez, Judy foi se aproximando de mim ao invés de ir para onde o barulho estava saindo - Uê, você não vai verificar?

— Você acha necessário?

— A melhor policial de Zootopia fazendo essa pergunta, Cenourinha, o que você tem hoje? - Olhei para ela, suas orelhas estavam baixas, mas logo se levantaram - Isso aí, vamos, atitude positiva.

Fomos chegando perto do local do barulho... Depois, tudo aconteceu rápido demais...

A última coisa que eu lembro de ter escutado foi o barulho de uma arma disparando e uma coelha caindo em meus braços:

— JUDY?! JUDY! - Eu estava a segurando bem firme, mas nada impedia o sangue de escorrer - JUDY, POR FAVOR, FALAR COMIGO!

— Nick... - Consegui ouvir sua voz, saiu como um sussurro - Nick... Por favor... Prometa tomar conta de Zootopia por mim...

— JUDY! EU NÃO QUERO CUIDAR DE ZOOTOPIA POR VOCÊ, EU QUERO CUIDAR DELA COM VOCÊ— Pela segunda vez na minha vida, eu estava chorando, minhas lágrimas se confundiam com as gotas da chuva - Por favor, Cenourinha, permaneça com os olhos abertos...

— Desculpe Nick... Eu não sou muito de seguir ordens - Ela deu um último suspiro e fechou seus olhos, ela não se mexia mais.

— Judy... Cenourinha... JUDY - Eu estava começando a ficar em desespero, finalmente eu percebi: Judy tinha ido embora, os outros policiais chegaram e me viram segurando Judy, todos com a mão na boca, eu não estava me importando com a presença deles - JUDY! ACORDE, POR FAVOR JUDY, ACORDA!

Obvio que ela não me ouvia, eu estava gritando para o nada, eu não conseguia raciocinar direito, eu olhei para baixo e vi Judy, como se tivesse adormecida em meus braços, eu a abracei mais forte, eu não queria soltá-la.

Obvio que os outros policiais me puxaram e pediram para eu deixar Judy ali, será que eles são burros? A melhor policial de Zootopia estava morta e eles não estão nem aí?

Eles não se importaram com meus gritos e meu bater de braços, me levaram dali de qualquer jeito.

A última coisa que eu vi foi o corpo de uma coelha adormecida sob a chuva em uma poça de sangue.