Rosalie Pov.

Foi uma sorte ter vindo hoje no shopping e ter visto aqueles dois vermes de Bonnie e Jacob. Quem eles pensam que são para estarem a armar contra mim e meus amigos? Quererem separar os casais que Alice com tanto esforço juntou, ela com certeza vai pirar e o pior será quando souber que Tyler a queria fazer de trouxa.

Mandei mensagem para todos irem na casa dos Cullen pois quero contar o que escutei e formar um plano para acabar com aqueles dois de uma vez por todas. Só não chamei Kol porque acho que ele se sentiria mal em saber que o estavam a usar para nos atingir e já basta os problemas que ele está a ter com o pai. Aquele homem é mesmo asqueroso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando cheguei na casa dos Cullen todos já me aguardavam e Emmett percebeu pela minha cara que o assunto era sério por isso não fez nenhuma piada e agradeci mentalmente. Contei a todos o que escutei e a surpresa e o choque estava em todos os rostos. Alice levantou do sofá e jogou um copo contra a parede que ficou em pedaços e todos a olhavam.

Alice: Quem aqueles dois pensam que são para tentarem me fazer de trouxa? – perguntou alto, mas sabiamos que não esperava uma resposta – Eles irão ver quem é Alice Cullen e aprender que comigo ninguém brinca.

Jasper: Tenta ficar calma amor. – meu irmão tentou acalmar a namorada mas ela nem ligou

Edward: Sabia que aquele cachorro do Jacob não ficaria quieto. – disse com irritação – A gente tem de dar uma lição neles por isso Alice pode contar comigo em seus planos que com certeza irão ser maléficos. – a baixinha ficou animada e pulou no colo do irmão.

Rosalie:O que vamos fazer? Eu que não vou deixar que me separem do Emm depois de ter demorado a me acertar com ele. – disse firme

Damon: Ninguém quer separar-se de quem ama Rose. – disse Damon abraçando Elena – Temos de pensar bem antes de tomar alguma decisão.

Todos começaram a falar e a dar ideias e reparei que Elena foi a única que não se pronunciou desde que contei o que escutei. Será que ela estava bem? Depois de um tempo todos chegaram a essa conclusão já que se calaram e ficaram olhando para ela.

Elena Pov.

Quando penso que nada mais pode atrapalhar a minha felicidade e dos que me rodeiam surge sempre um problema. Não bastava o facto do pai de Kol não o aceitar como ele era agora tinha de lidar com Bonnie e Jacob tentando destruir a nossa felicidade. O que eles tem na cabeça para contratarem um cara para nos separar? Todos querem se vingar deles em especial Alice, mas acho que quem deve dar uma lição em Bonnie sou eu já que foi a mim que Damon escolheu. Ela é um problema meu e Jacob de Edward.

Damon: O que você tanto pensa linda? – meu namorado me tirou de meus pensamentos e vi que todos me olhavam

Elena: Estava pensando que é a mim e a Edward que eles querem atingir por isso não façam nada contra Bonnie pois eu mesma darei um jeito nela.

Alice: Mas assim só você vai se divertir. – disse cruzando os braços que nem uma criança. – Eles quiseram me fazer de otária e isso não vou deixar passar.

Elena: Então façam o que quiserem mas eu irei falar com ela sozinha.

Narrador Pov.

Damon não ficou muito satisfeito com a ideia de Elena pois tinha medo de que ela saisse machucada, mas a morena se manteve firme na sua decisão. Edward admirou a atitude de sua irmã gêmea e decidiu seguir os seus passos pensando em uma forma de enfrentar Jacob.

Na manhã seguinte na faculdade Kol notou que todos os amigos estavam um pouco estranhos e que quando Tyler passou por eles Alice quase cuspiu fogo pela boca.

Kol: O que vocês estão escondendo de mim? – perguntou

Elena: Você já tem problemas demais Kol, não se preocupe. – ele não gostou daquilo mas decidiu esquecer o assunto pois ainda tinha os problemas com o pai

Alice pensava em um modo de se vingar de Bonnie e Jacob mas primeiro iria deixar os gêmeos terem uma conversinha com os dois e só depois atacar para dar o golpe final.

Jasper: Tem vezes que você me assusta com esse olhar amor. – disse olhando a namorada

Alice: Não precisa ter medo de mim amor a não ser que você apronte comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jasper: E levar com toda a sua ira? Nem pensar. – beijou-a

Alice: Quero que Bonnie e Jacob aprendam que não devem humilhar os outros por serem apenas diferentes e por tentarem acabar com nossos relacionamentos.

Emmett e Rosalie observavam os dois e riam achando-os engraçados demais. A loira enviava para Bonnie um olhar assassino disfarçadamente.

Emmett: Se não tomar cuidado ela vai perceber que sabemos algo.

Edward: Isso não seria bom pois o melhor ataque é a apanhar o inimigo de surpresa. – piscou

Elena observava com cautela Bonnie e Jacob. Damon temia que a namorada fosse aprontar algo e quando viu que Bonnie se afastava de todos indo até ao banheiro feminino percebeu que Elena ia atrás.

Damon: O que você vai fazer Elena? – perguntou apreensivo

Elena: Apenas conversar com ela. – beijou o namorado e deixou-o ao lado dos amigos

Bonnie estava a retocar a maquiagem e pensando como seus planos iriam dar certo quando viu Elena encostada na batente da porta observando-a atentamente.

Bonnie: Perdeu alguma coisa aqui queridinha? – perguntou petulante

Elena: Eu não, mas você sim. – Bonnie a olhou – Você perdeu o pouco de dignidade e vergonha que ainda tinha.

Bonnie: Ao que você se refere?

Elena: Ao facto de ter pago a Tyler para que se relacionasse com Kol, entrasse em nosso grupo de amigos e causa-se a discordia. – Bonnie abriu a boca em choque – Parece que você e Jacob não sabem ser assim tão discretos.

Bonnie: Como foi que ficou sabendo? – perguntou com raiva e Elena sorriu – Será que você tem sempre de atrapalhar a minha vida?

Elena: Fala sério Bonnie. O que foi que eu te fiz?

Bonnie: Você roubou o Damon de mim. – disse com ódio

Elena: Não podia roubar o que nunca foi seu. Ele nunca te amou e você também não o ama, sei bem que para você ele não passa de um capricho pois se o amasse de verdade não iria querer a infelicidade dele. – Bonnie riu

Bonnie: Nunca irei deixar o Damon ser feliz com você e acho uma pena que não tenha morrido quando esteve doente. Isso facilitaria muito a minha vida. – cuspiu as palavras

Elena ficou parada por uns instantes absorvendo as palavras daquela maldita e quando a viu sorrir não aguentou mais e acabou dando um tapa na cara dela que ficou furiosa. Bonnie tentou se defender mas quando partiu para cima de Elena ela se desviou e apanhou-a pelos cabelos fazendo ajoelhar-se no chão bem a seus pés.