Elena Pov.

Nunca em minha vida pensei estar no gabinete de meu médico com Damon Salvatore e que este iria mostrar tanta preocupação por mim. Quando ele começou a questionar Max para saber mais sobre minha doença meu coração acelerou e meus olhos lacrimejavam. No início o via como um concorrente de motocross, mas agora aqui a meu lado não sei mais o que ele significa para mim. Ou talvez eu saiba mas não esteja preparada para assumir a mim mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando Max insinuou que nós eramos namorados não consegui abrir a boca para negar e me surpreendi por Damon também não o ter corrigido. Será que ele agiria assim se fossemos mesmo namorados? Max se despediu de nós e quando estavamos quase saindo do hospital vi minha mãe e acabei puxando Damon para uma sala para ela não nos ver.

Damon: O que aconteceu Elena? De quem a gente está se escondendo? – perguntou-me confuso

Elena: Minha mãe estava vindo em nossa direção e não estou com vontade de brigar com ela.

Damon: Porque vocês iriam brigar?

Elena: Minha mãe não entende que não quero contar a meus irmãos o meu real estado e sempre que a gente fala disso acabamos brigando.

Damon: Ela deve estar com medo de que você passe por tudo isso sozinha. – disse calmo

Elena: Mas eu não estou sozinha, eu tenho você. – ele sorriu e só aí me dei conta do que tinha dito

Damon: Ainda bem que você sabe disso. – os dois se abraçaram

Edward Pov.

Elena e eu sempre fomos muito unidos e nunca escondemos nada um do outro, mas de uns tempos para cá algo mudou. Minha irmã gêmea está estranha. Ela pode dizer que tudo se deve ao facto de ter sido obrigada a largar o motcross, mas ela já estava estranha bem antes e não entendo porque não se abre comigo. O mais estranho é que ela e Damon hoje mal se largaram. Será que eu estava certo e minha mana se apaixonou por ele?

Emmett: Se continuar pensando desse jeito vai ficar mais cabeçudo. – às vezes me apetece jogar Emmett de uma janela

Edward: Não me enche Emm. – ele me olhou minuciosamente

Emmett: O que você tem? Deveria estar feliz já que conseguiu ficar com a gata da Bella.

Edward: Estou feliz por isso, mas algo me diz que Elena está escondendo algo da gente.

Emmett: Isso é a sua ligação de gêmeo dela que está dizendo? – apenas assenti com a cabeça – A gente pode ficar mais atenta aos passos dela.

Edward: Tente não comentar nada com Alice porque do jeito que é escandalosa iria contar a Elena que a estamos vigiando.

Narrador Pov.

Elena e Damon depois de sairem do hospital foram tomar um sorvete e como no final de semana haveria uma nova competição a morena decidiu apoiar o seu mais novo amigo.

Elena: Você deveria estar treinando para a corrida. Quero que ganhe. – Damon sorriu

Damon: Vai torcer por mim? – ela confirmou – Isso me deixa honrado, mas a corrida não será a mesma coisa sem você e não gosto de treinar sozinho.

Elena: Se quiser eu te acompanho. – ele lançou-lhe um olhar repreendedor – Não disse que faria motocross, apenas posso ir assistir e quem sabe te dar umas dicas. – piscou animada

Damon: Pode ser, mas antes teremos de nos vingar do Jake por te ter dedurado para seus pais.

Elena: Quando Emm o encontrar tenho certeza que fará isso por mim.

Damon não era o único a querer se vingar de Jacob. Apesar de saber que era melhor para Elena que a mesma não corresse Kol não perdoava o que Jacob fez a sua melhor amiga e estava tendo umas ideias. Apareceu de surpresa na casa dos Cullen e quase caiu para trás ao ver Emmett sem camisa.

Kol: Tenho de frequentar esta casa mais vezes pois isto só pode ser o paraíso. – disse a si mesmo enquanto analisava Emmett

Emmett: Se veio procurar a Elena tenho de dizer que ela não está.

Kol: Meu papo é com você gato. – Emmett franziu a sobrancelha – Quer dizer meu assunto é de homem para homem. – engrossou a voz

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Emmett: Fala então cara. – mandou sentar no sofá

Kol: Sei que quer aprontar para cima de Jacob e quero participar. – Emm caiu na gargalhada

Emmett: Se não percebeu você é um frangote ao lado dele e acho que não é grande coisa lutando.

Kol: Quem disse que irei lutar? – Emm não entendeu – Apenas quero que me avise o dia em que vai bater naquele safado para eu depois dar o golpe final na humilhação do cachorro.

Emmett: Se tudo correr bem irei pegar ele amanhã na faculdade. – Kol sorriu

Kol: Nesse caso só tenho a dizer que o cachorro vai ficar rosa chiclete literalmente. – saiu animado e Emmett ficou sem entender nada do que ele havia falado.

Alice e Jasper foram passear juntos e decidiram não falar em nenhum dos casais que estavam a juntar, os dois aproveitaram para se conhecer melhor e ficaram bem mais próximos.

Jasper: Não imaginava que fosse me divertir tanto com você. – Alice arregalou os olhos

Alice: Como ousou pensar que não ia se divertir? Eu sou a pessoa mais divertida que conheço. – fez um bico fofo e Jasper riu

Jasper: Você não é nada convencida baixinha.

Alice: Sabe que vivem me dizendo isso? – ele riu – Mas é como sempre digo, sou uma pessoa realista e que sabe o que vale. – piscou

Jasper: Você é muito espevitada. – começou a fazer cócegas nela que ria sem parar e depois Jasper acabou por ficar por cima dela e acabaram por se beijar.

O beijo era calmo e eles exploravam a boca um do outro e só pararam o beijo por falta de ar. Os dois sorriram e depois começaram a agir como se nada tivesse acontecido.

Damon insistiu em acompanhar Elena até casa e quando se estavam a despedir acabaram por se beijar sem intenção, os dois viraram o rosto ao mesmo tempo e as suas bocas chocaram. No final do beijo Elena entrou na casa e Damon ao sair deu de caras com Esme.

Esme: Podemos conversar querido? – perguntou a Damon

Damon: Imagino que seja sobre a Elena. – ela assentiu – Podemos tomar um café.

Os dois entraram no carro de Esme e foram até um cibercafé. Sentaram e fizeram os seus pedidos.

Esme: Quero agradecer por estar a apoiar minha filha. Apesar dela tentar evitar vi que a estava a acompanhar no hospital por isso devo concluir que sabe de toda a verdade.

Damon: Sim eu sei de tudo e não precisa me agradecer.

Esme: O que você e minha filha são um do outro? – ele ficou pasmo com a pergunta – Não quero me intrometer, mas Elena está passando por uma fase difícil e não quero que a magoe.

Damon: Pode ficar tranquila pois somos amigos, pelo menos eu acho. Não farei nada que possa magoar Elena.

Esme enquanto bebia o seu café observou Damon e percebeu que os olhos dele brilhavam ao falar de Elena. Ele poderia ainda não saber, mas com a experiência de vida de Esme dava para perceber que ele estava apaixonado por sua filha.