— Senhor, carta vinda da América.

Raj olhou para a empregada. Ela usava uma combinação de vermelho e laranja, o que realçava seus olhos claros. Naturalmente que, como uma serva da família, ela não poderia se destacar mais do que a mãe de Raj ou qualquer outra mulher na sua família. Mas sorriu com simplicidade para Raj, que retribuiu.

Ele voltou para Índia pois nada estava dando certo nos Estados Unidos. Foi apenas pôr o pé em casa e encontrar os olhos verdes Aruna que ele soube que queria ela. Mas nunca poderia tê-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele ergueu a mão e seus dedos tocaram levemente os de Aruna quando ele pegou a carta de sua mão. Notou o remetente. Fazia três anos que não entrava em contato com esta pessoa, não via motivos para uma carta de Sheldon Cooper.

***

Ding Dong. A campainha tocou.

Howard acordou assustado. Era sábado, ainda pela manhã, e ele não tinha intenção de acordar. Estava esparramado na cama com o lençol brilhoso enrolado em si. Se obrigou a levantar e enquanto vestia um roupão a campainha tocou novamente. Pôs um par de pantufas e se apressou em descer as escadas para atender a porta.

— Boa dia, Dr. Wolowitz?

— Sim, sou eu.

— Carta para o senhor. Pode assinar aqui como recebida?

— Carta? – Ele ri, pegando a prancheta para assinar – Quem manda carta hoje em dia?

— Uhn este aqui é... – O carteiro olha o verso do envelope, em busca do remetente – de Dr. Sheldon Cooper.

****

Hayley caminhava pelo jardim de sua casa. Tinha suas mãos na barriga e sussurrava para como estava ansiosa pelo dia que descobriria que estava grávida. Já fazia quase um ano que ela e Leonard estavam tentando ter um filho, mas nada até então.

Decidiu voltar quando um carro vermelho com películas escuras para na frente de casa. Hayley não reconhecia o carro. Atrás de si a porta se abre e Leonard vai até ela.

— Recebi uma mensagem de Howard que o Sheldon mandou uma carta pra ele e, adivinha só...

— Leo.

Hayley chama a atenção dele para o carro. Do lado do motorista sai Penny. Tinha os cabelos na altura dos ombros, ondulados e dourados. Do lado do caroneiro saia quem, por lógica, era Sheldon Cooper. Ele tinha uma barba escura e espessa, perfeitamente recortada. Nem muito cheia e num muito rasa. Hayley e Leonard ficaram parados na porta observando os dois amigos antigos se aproximarem.

— Eles vão se casar. – Disse Leonard, por fim, mostrando a imagem do convite que Howard tinha enviado para ele.