Uma Última Carta

Uma Última Carta


Querido Gar,

Espero que você saiba ler. Eu não sei o que estou fazendo, já que o propósito desta carta não é dizer esse tipo de coisa, eu realmente não consigo deixar de ser desagradável. Eu sei que você sabe ler, e que nunca foi só um alívio cômico na equipe, como muitos erroneamente tenderam a aceitar. Inclusive você.

Eu sinto muito, por tudo. Percebo que apenas acalentei problemas e desordem para toda a equipe, e principalmente, para você. Um líder tremendo, um amante inesquecível e um amigo maravilhoso. Não sei quando, nem como, mas me apaixonei por você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E por algum motivo você se apaixonou por mim. Apesar de eu ser sombria, um verdadeiro empecilho e uma constante dúvida, sinto que nunca desistiu de mim, até mesmo quando eu o fiz.

Estou indo embora. Não posso explicar-lhe o motivo, e mesmo agora que não temos mais nada, não queria me afastar de você. Nunca quis, sendo bem sincera. Obrigada por sempre estar ao meu lado, por não desistir de mim e por aceitar quem sou. Obrigada pelo tempo especial que ficamos juntos, por todas as vezes que você me animou, apenas por ser você mesmo.

Obrigada, acima de tudo, por deixar que eu te amasse, e por me amar de volta.

Mesmo que esta carta seja amassada e jogada fora, queria que soubesse que eu amo você.

Até breve, eu espero.

Com amor,

Raven

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.