Crônica

Em umas das minhas viagens , eu estava um pouco cansado e resolvi fazer uma parada.

Sentei um pouco, quando levantei a cabeça me deparei com um enorme palácio, resolvi entrar. Chegando lá avistei um rei, que se sentava em um belo trono.

Então ele me disse :

— olá pequeno menino. Quem é você? O que esta fazendo por aqui? Por que entrou no meu palácio?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu sou um pequeno principezinho, Estava muito cansado então resolvi parar um pouco pra descansar, e vi o seu grande palácio e resolvi entrar, respondi.

Mas logo vi que era um rei chato, mas também triste, ele vivia sozinho naquele imenso palácio. Não tinha esposa e nem filhos.

Então fui entrando cada vez mais e me surpreendendo com aquele lindo palácio cheio de coisas lindas, cada móvel um mais bonito que o outro.

Entrei e vi aquele rei chato, ignorante, aquela pessoa que olha com um rosto mal encarado. O rei já me conhecia, só que eu não sabia de onde, ele disse para que eu chegasse mais perto para ele me ver melhor, olhei em volta para achar onde ia sentar mas estava tudo ocupado, então fiquei em pé mas eu estava muito cansado, então bocejei , e ele me disse que era conta a etiqueta bocejar na frente de um rei, mas como o rei era um pouco louco também, me ordenou que eu boceja- se e disse que era uma raridade, que a muitos anos não via ninguém fazer isso .

E o rei todo mandão me contou que reinava por tudo, até pelas estrelas e que todo mundo tinha que obedecer ele , inclusive eu. Mas pensei comigo eu ficar aqui nesse planeta onde esta esse rei chato e mandão e vou seguir minha viagem, vou me embora!

Falei então com o rei que iria partir, mais logo então me pediu implorando que eu ficasse, que ele nunca teve ninguém para lhe fazer companhia,então, falei pra ele que não dava pra ficar, e parti.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.