A voz de um Amor

O noivo de Hinata


Depois que seu filho mais velho se casasse com a herdeira Hyuuga suas vidas mudariam ainda mais, e todo o prestígio e respeito que a família Matsuyama obtinha multiplicaria. Ficariam conhecidos por todo um continente, e a riqueza obviamente aumentaria. Hatsumi era uma mulher de rosto jovial e cabelos ruivos e compridos tinha olhos da cor de mel, era muito bonita e o que mais chamava atenção nela era o corpo, seios fartos cintura fina, e sorriso maroto, apesar de ser mãe de dois rapazes arrancava suspiros de muitos, mas só tinha olhos para seu marido Matsuyama Yoshiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Yoshiro tinha cabelos curtos e alaranjados era alto e possuía uma postura séria, seus olhos eram marrons e sempre estava vestido com um terno, dono de uma grande multinacional denominada Akatsuki localizada em Londres, ganhava bilhões e assim como o amigo Hiashi, Yoshiro sempre fora ambicioso, Matsuyama Nagato o filho mais novo do casal, tinha 17 anos e estudava na Austrália, cabelos ruivos como os da mãe e olhos marrons como os do pai tinha uma personalidade calma e sempre foi mais tímido. Mas o grande orgulho do casal era seu filho mais velho, Matsuyama Yahiko tinha 21 anos de idade e já trabalhava com Yoshiro, era formado em gestões financeiras e considerado um grande prodígio, assumiria a presidência da empresa assim que se casasse. Tinha cabelos alaranjados como os do pai e olhos cor de mel como os da mãe, herdara uma beleza proveniente de Hatsumi tinha o corpo bem definido e musculoso e arrancava suspiros femininos por onde passava, era sempre muito responsável e bondoso com as pessoas, não tinha a mesma ambição que seu pai ou a necessidade de luxos exagerados de sua mãe e ao contrário de muitos de sua classe social não desprezava os menos favorecidos. Sempre que podia ajudava!

Yahiko Estava ansioso para conhecer de perto a mulher com quem se casaria, sabia que era muito bonita e ficou encantado ao ver uma foto que seu pai o mostrou, ela estava em uma revista, aparentemente fazendo uma entrevista em uma edição passada, com certeza antes de ela voltar pra Konoha... Não sabia se ela já o tinha visto em algum lugar, afinal pessoas como eles estavam sempre em fotos de jornais ou matérias de fofocas. Não que fosse a favor dessa história de casamento arranjado, mas não podia fazer nada e nem ela os dois eram prisioneiros dos pais e tinham um sobrenome a zelar. Tinha ficado curioso sobre sua noiva principalmente depois de ler a entrevista daquela matéria riu pela forma que ela respondia as perguntas.

“Ent: o que te motivou a aceitar fazer essa entrevista? Sempre foi reservada e é a primeira vez que aceita. Por que só agora aceitou?

Hinata : porque meu pai quis. Não eu!

Ent: certo, então você está estudando aqui na França... O que te incentivou a mudança do ambiente escolar?

Hinata : meu pai!

Ent: Ok, então... Próxima pergunta você se casará logo que fizer 18 anos é verdade? Como se sente com um casamento arranjado por sua família?

Hinata : me casar com um desconhecido? Nunca fui tão feliz na minha vida! Adoro ser tratada como um objeto! Que pergunta idiota!

Ent: não considera gostar de seu futuro marido?

Hinata : duvido muito gostar de alguém que apoie e não se incomode com esse tipo de palhaçada!

Ent: bom é... Senhorita Hinata, você é denominada a herdeira do império Hyuuga, deve se sentir orgulhosa por isso não é? Está ansiosa para assumir os negócios e seguir os passos de seu pai?

Hinata : Não! Nem um pouco e não pretendo seguir os passos do meu pai, pois assim eu seria uma pessoa desprezível!

Ent: é,... me informaram que você logo voltará pra Konoha... Pode nos dizer o motivo do retorno antes de terminar o ano escolar aqui na França?

Hinata : vou pra conhecer o pobre coitado que vai se casar comigo!

Ent: por que pobre coitado?

Hinata : porque farei da vida dele um inferno! Assim como Hyuuga Hiashi faz da minha!”

Yahiko voltou a sorrir, quando se lembrou de todas as respostas sínicas e sarcásticas de sua futura esposa, sem dúvida era uma garota difícil. Por isso queria conhecê-la antes da véspera do casamento, ele era louco por desafios e sem dúvida sua noiva seria um. No começo também não gostava nenhum pouco de ter que se casar com uma total desconhecida, mas depois que viu a foto dela e leu aquela entrevista se intrigou e resolveu ver no que daria. Hyuuga hinata tinha o rosto de anjo naquela foto, mas um temperamento rebelde, e isso ativou seu instinto conquistador. Tiraria aquela rebeldia dela, e faria ela se apaixonar por ele... Simplesmente por capricho!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


No quarto de Hatsumi e Yoshiro estavam conversando sobre a viagem até Konoha.


Hatsumi : Quando nós iremos?

Yoshiro: liguei para Hiashi e ao que parece ele já disse a menina que chegaríamos na próxima semana.

Hatsumi : não disse como a filha reagiu?

Yoshiro : não, mas provavelmente nada bem a filha de Hiashi é muito difícil. Que bom que Yahiko não criou caso com esse casamento, como ela está fazendo!

Hatsumi : acha que meu filho será feliz ao lado dessa moça? - Perguntou Hatsumi pouco contente.

Yoshiro : claro que sim, sei que ele vai conseguir dobrá-la facilmente!

Hatsumi : não quero que ela o trate mal! Você leu aquela entrevista que ela fez em uma revista francesa?

Yoshiro : eu li sim, e Yahiko também leu! - Disse Yoshiro dando de ombros.

Hatsumi : você mostrou a ele?

Yoshiro : Sim, ele precisa conhecer um pouco do temperamento dela antes de se aproximar. E acredite ele adorou. - Disse Yoshiro arrumando a gravata e riu lembrando das risadas do filho quando o mesmo tinha terminado de ler a entrevista.

Hatsumi: não estou convencida disso. - Respondeu pensativa sentando-se na borda da cama.

Yoshiro : não tem porque se preocupar, vai dar tudo certo! Pense no prestígio e no aumento significativo de lucros que Akatsuki terá depois da união com as empresas Hyuuga!! Esse casamento será favorável tanto para mim quanto para ele!

Hatsumi : sim, fico contente com isso mas... Também quero que Yahiko seja feliz! - não quero que ele fique preso a um casamento sem amor.

Yoshiro : os dois são jovens e o amor deles virá com o tempo. Ele será feliz, não se preocupe!

Hatsumi : espero que você esteja certo!

*************×******************************

Sasuke : Liga!

Naruto : não vou fazer isso!

Sasuke : anda dobe, convida ela! Deixa de ser baka!

Sasuke estava no quarto de Naruto o atormentado e o enchia a dois dias direto desde que Hinata tinha ido fazer aquele trabalho na casa dele. e já se passava das 23:00. Tentava convencê-lo a ligar para ela e convidá-la para sair no dia seguinte que seria sábado juntamente com Sakura e ele
..

Naruto : mesmo que eu fizesse quem te garante que ela iria querer sair com alguém como eu?

Sasuke : você não vai saber se não tentar.

Naruto : não Sasuke! Não insista, além do mais ela já deve estar dormindo a essa hora! O que eu também adoraria fazer se você não estivesse me atrapalhando.

Sasuke : já disse que não saio daqui até você ligar pra ela e convidar. E também a Sakura disse que se eu não te convencesse hoje ela não iria dormir comigo na minha casa e eu não estou disposto a abrir mão de uma noite maravilhosa com ela por sua culpa. – Disse Sasuke irritado com o amigo.

Naruto : eu... Não precisava saber disso! - respondeu Naruto corando fortemente com as palavras de Sasuke.

Sasuke : vai pega seu celular e liga, sei que você tem o número dela!

Naruto : Sasuke eu não vou....

Sasuke pega o celular do naruto que estava no criado ao lado da cama. E vasculha a agenda até encontrar o número de Hinata enquanto o amigo o olha assustado, levantando-se da cadeira que estava.

Naruto : o que está fazendo?

Sasuke : eu nada, só dando uma força! - responde apertando a tecla e colocando pra chamar.

Naruto ao ver isso congela o coração, avança sobre o amigo pra tentar tirar o celular das mãos dele, mas Sasuke não permite escondendo o telefone e se esquivando das tentativas. Sasuke ria da cara desesperada de Naruto.

Naruto : me devolve isso Sasuke! - Disse naruto tentando alcançar o celular.

Quando finalmente consegue pegar, seu coração dispara ao ouvir uma voz doce e sonolenta do outro lado da linha!

Hinata : alô... Naruto?

Suspirou fundo lançando um olhar mortal a sasuke que ria baixo da vermelhidão de Naruto, e não se intimidava com o olhar assassino. Não tinha escolha a não ser responder!

Naruto : o... o... oi, hinata, de... Desculpe te acordar!

Hinata : não tudo bem, o que foi? Aconteceu alguma coisa?

Naruto : n... não é que.... Bem eu eh... - Naruto paralisou não sabia como fazer isso, estava tremendo olhou pro amigo em busca de apoio, e o viu pronunciar palavras num sussurro pra que ele acompanhasse o que dizia e dissesse ao telefone pra ela!

Naruto : Eu queria saber se... Você... gostaria de sair... comigo amanhã a noite! Claro com a companhia de Sasuke e Sakura.

Hinata : claro naruto, eu vou adorar!

Naruto : me... Mesmo?

Hinata : sim! Ficaria feliz de sair com vocês. A que horas?

Naruto olhou pro amigo e indicou o número 8 nos dedos, com um sorriso de canto.

Naruto : as 20:00 está... Bom pra você?

Hinata : está ótimo passarei na sua casa as 20:00 então! Onde vamos?

Sasuke balbuciou onde iam e o que iriam fazer.

Naruto : ao cinema! E jantar depois.

Hinata : adorei a ideia!

Naruto : então... Nos vemos amanhã!

Hinata : sim, até amanhã Naruto!

Naruto : até de... Desculpe de novo ter te acordado.

Hinata : tudo bem não se preocupe, boa noite!

Naruto : boa noite!

Dizendo isso naruto desliga o telefone e avança em seu amigo que se contorcia de tanto rir! Não acreditava no que fez, pela primeira vez extravasou os limites de sua timidez...