I will always love you

Como eu senti falta disso


POV AUSTIN

Depois do café da manhã fomos para meu quarto, pq eu precisava muito arrumar minhas malas e como era bastante coisa pedi ajuda de Ally, no começo só ficamos ouvindo musica enquanto guardávamos as coisas até que.

—Austin, como foi la com seu avô?

—A... Foi meio ruim no começo, el era muito rigido e as vezes ficava bravo demais, mas depois de um tempo eu consegui me acostumar com seu jeito, só um dia que ele acabou bebendo demais e me cortou nas costas, sabe foi no começo e eu acho que ele ja sentiu falta da minha vó e n me aguentou pedindo para ir embora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Que? ele te machucou?

—É, mas ja foi Ally, ja ta até cicatrizado, n precisa se preocupar

—Deixa eu v...- acabei cortando ela, n queria q visse oq aconteceu de verdade

—ALLY, JA FOI NÃO PRECISA SE PREOCUPAR- Acabei gritando com ela, oq ocasionou dela sair correndo do quarto onde estávamos e ir até o seu

Legal, não queria mentir totalmente pra ela sobre oq aconteceu por isso só contei uma parte, ela n iria gostar de ver os machucados verdadeiros daquela noite

FLASHBACK ON

Ja estou cansado de ficar aq, vou esperar meu avô chegar e pedir para ir embora mais uma vez, não vou desistir tão facil, espero meu vô chegar e vou até ele, mas de repente sinto um cheiro mt forte de alcool, ele ficou o dia inteiro fora de casa por conta de hj se completar 3 anos que minha vó morreu, eu não senti tanto a perda pelo fato de não ver ela ja a muito tempo, mas meu vô a amava demais e foi como se tirassem um pedaço dele a força.

—Vô quero saber pq tive que vir morar com o senhor

—Pra vc aprender a ser homem

—Mas meu pai pode fazer isso, e eu estava muito bem la

—E é por isso que vc tem que ficar comigo

—MAS EU NÃO QUERO

—VC N TEM QUE QUERER NADA SEU VIADINHO DE MERDA

Logo depois disso só senti a mão dele no meu rosto, cai no chão e me encolhi chorando

—LEVANTA SE SEU PAI TE ENSINOU A SER HOMEM

Senti vários chutes nas minhas costas, então ouvi um vidro se quebrando de uma de suas garrafas de vodka e logo muitos dos cacos de vidro vieram contra minha costas, ele viu a merda q havia feito e me levou para meu quarto me colocou debaixo de chuveiro e tirou os pedaços q tinham ficado na minha pele, como ele n me levaria ao hospital ''cuidou'' de mim em casa e por conta disso fiquei com algumas cicatrizes.

FLASHBACK OFF

Foi até o quarto de Ally e fique batendo na porta

—Ally me desculpa por ter gritado com vc

—Pq vc n quer me mostrar, se é só um corte?

—É que n gosto muito de mostrar assim,mas um dia eu prometo te mostrar

—NÃO

Senti arrependimento por ter contado para ela, mas eu n gosto de ficar brigado com Ally e senti que uma hora ou outra teria q lhe mostrar a verdade

—Okay eu te mostro, mas vc vai ter que escutar a real historia ta bom- depois de ter falado isso ela logo abriu a porta

—Ta bom

Contei para ela oq aconteceu e percebi q estava com lagrimas nos olhos q teimavam a cair, tirei a camisa para lhe mostrar minhas costas, notei q ela ficou corada de nv, gosto de ver ela assim e então virei de costas, não eram muitas marcas mas eram profundas e até feias não gostava delas, senti sua pequena mão passar por uma das cicatrizes, percebi que ela estava chorando e a abracei

—Austin eu... de-devia ter te impedido de ir... vc n merecia i-isso- falou em meio a soluços, passei a mão em seus cabelos q ainda cheiravam a morango, para mim todos os problemas sumiam quando estava com ela, desde pequeno foi assim, é como se aquelas marcas n existissem, como se eu nunca tivesse saído dali, me afastei um pouco dela olhei seu rosto vermelho, por conta do choro, seus olhos q me faziam delirar, como senti saudades disso.

Ja me via incapaz de controlar minhas ações, fui me aproximando até que a beijei, vi que ela ficou surpresa de inicio, mas depois se acalmou, pedi permissao e ela deixou, foi um beijo calmo mas cheio de amor, lembrei da Ally pequena e de como ela esta agora e isso me fez sorrir sabia que ela ainda era a mesma, nos separamos por falta de ar, mas ainda dei um selinho no final, vi que ela sorriu e abaixou a cabeça envergonhada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Ally, não precisa se preocupar com oq aconteceu no passado, pq eu sei q se eu tiver vc ao meu lado todas as minha cicatrizes somem.