Acnologia e a lista infame

A famosa lista infame


Existem vários fatos conhecidos a respeito de Acnologia, o dragão-rei. Fatos sobre seus poderes destrutivos, ou seu título de dragão do apocalipse. Alguns poucos ainda chegaram a conhecer a informação de que ele já foi um dragon slayer um dia e que se tornou um dragão após matar vários dragões e banhar-se no sangue deles. Outro fato conhecido é que ele odeia dragões e possui um ataque específico para matar seu oponente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas o que nenhuma pessoa no leste esperava era que Acnologia mantivesse uma lista. Uma lista de “para matar”, mas uma lista mesmo assim.

Os magos santos olhavam paralisados enquanto o homem (ou seria dragão?) que havia matado God Serena com um único golpe colocou sua única mão dentro da capa que usava e tirou de lá um pedaço de papel que certamente já havia visto dias melhores.

Acnologia se aproximou do que restava do corpo de God Serena e colocou o papel em uma área limpa, enquanto ele foi até o sangue espalhado ali e mergulhou seus dedos nele, usando o sangue como uma espécie de tinta improvisada.

— Bem, bem. Um dragão se foi, agora faltam sete. Esse aqui era... — Acnologia olhou para o papel, não demorando muito para localizar o que buscava, — Deixe-me ver... Aqui. “Glitter demais para o mundo”, agora morto. É hora de passar para o próximo dragão.

Acnologia limpou seus dedos e colocou a lista dentro da capa, para logo em seguida sentar-se e começar a desenhar alguma coisa na terra. O desenho parecia um círculo dividido em sete partes iguais.

Foi aí que Acnologia começou a desenhar alguns símbolos, um em cada parte, enquanto murmurava alguma coisa para si mesmo.

— Então temos ainda o “Não-é-realmente-um-príncipe-dragão”, o “Ferrugem destruidora de tímpanos”, o “Protótipo de para-raios”, a “Suporte do time feat. Mahou Shoujo”, o “Carinha das cobras”, o “Fanboy que se acha” e o “Emo que de tempos em tempo tem uma conversa amigável com uma sombra do mal”. Agora eu deveria escolher quem vai ser o próximo a morrer...

O Rei Dragão pegou um graveto e terminou o que estava fazendo.

— Agora está nas mãos de Dona Sorte a decisão de qual dragão será o próximo a cair.

Ele girou o graveto e ele caiu em um dos símbolos. Depois disso, Acnologia se levantou e foi aos poucos se afastando do local onde havia matado God Serena e indo em direção ao seu próximo alvo.

E na região leste da batalha, o spriggans restantes e os magos santos (derrotados) continuaram a olhar fixamente para o local onde Acnologia esteve, totalmente perdidos com relação ao que havia acabado de acontecer. Até que um deles teve coragem de manifestar o pensamento que passava na mente de todos eles:

— Mas que droga acabou de acontecer aqui?!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.