POR: Rachel

Era o aniversário de 18 anos de Percy, estavam todos lá, inclusive eu (Rachel E. Dare) e... Hefesto. Sim leu direito (e agora você chora, pois estava com esperanças de ser disléxico e por tanto um semideus, né. Lamento, não foi dessa vez). Ele chegou do parabéns, e todos já haviam comido o bolo (adivinha a cor...) azul (como você acertou?), e ele chegou lá do nada, deu “Oi” para o Leo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ah. Espere, talvez você não me conheça. Sou Rachel, ricaça, desenhista top, topérrima de linha e oráculo. Continuando... entregou um embrulho em papel pardo para Percy, e disse:

-Teste.

-Que?- perguntou Percy.

-Para testar tem que abrir sabe?

- querido... Qual é o truque? Nenhum deus me dá presente de aniversário, além do meu pai.

-Está duvidando da boa vontade de um deus, e não é qualquer deus. Sou eu, o melhor dentro todos, o misericordioso entre os maus! Como podes desconfiar de um deus que é simplesmente... Hefesto?

-Sei...

Quando Percy abriu o presente, todos nós nos aproximamos, mas tudo que havia no pacote era... um controle remoto.

-Teste.- repetiu Hefesto.

Contestando, Percy foi até a sala, onde Ella e Tyson assistiam Hanna Montana no Disney Channel. Hefesto permaneceu na cozinha, o que achei estranho, mas não comentei na hora. Todos estavam na sala, menos Sally, Paul e Hefesto.

- Mas eu gosto desse filme, irmão.- disse Tyson

-Calma Tyson, já vou voltar.- respondeu Percy, já apertando o botão ENTER.

Por um segundo achei que tinha desmaiado, mas no seguinte percebi que estávamos no meio de um show, e pelos gritos fanáticos, que diziam “Hanna, Hanna, Hanna!” Cheguei a conclusão de que estávamos no show da Hanna Montana e...

Esse capítulo acaba por aqui, mas a história continua, eu só estou com preguiça de narrar mesmo.

Um beijão da sua Rachel e até o próximo capítulo