Uma Esperança

Apenas Mais Um Caso ? ou Não ?


Stella Bonasera é uma mulher do bem de personalidade forte, a mulher que lutou pra ser feliz, para realizar todos os seu sonhos, e estava conseguindo, ao lado do seu amigo amante Mac Taylor, mais o destino a pregou uma peça, sua filha desapareceu, e com ela levaram a felicidade de Stella, e a chance de construir uma família, mais no decorre dos tempos apareceu uma linda menina que conseguiu dar a ela uma oportunidade de se feliz, mas não completamente,ainda doía, a dor era inevitável, era sua filha, um ser que ela carregou por 9 meses que durante seis meses deu todo amor e carinho que a uma bebe precisava, Ela tentava pelo bebe seguir em frente, dentro dela algo dizia que não era o fim, que algum dia veria sua filha de novo e depois de 14 anos ela ainda tinha esperança de encontra-la ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Mac Taylor um homem do bem que lutou e conseguir construir sua Vida “perfeita”, o melhor no seu ramo de trabalho, uma esposa linda maravilhosa que o amava com toda as suas forças, a mulher que deu a ele uma filha que ele tanto ama, Mac já não imaginava em um mundo sem elas, felicidade era palavra que rodeava a família Taylor, mais ele viu sua felicidade indo embora quando sua filha desapareceu, o mundo tinha desabado em cima dele, Mac e sua esposa não tinha conseguido superar que entre eles não estavam mais sua filha, depois de um tempo um lindo bebe os traz de volta a felicidade, mais a dor da perda era maior que ele, e dentro dele tinha culpa, tristeza e remoço, por todavia tinha amor que nunca passaria ou acabaria. Se passam 15 anos será que Mac tinha uma pequena esperança de encontrar sua filha?


Cena de crime 08:oo da manhã


A casa estava toda revirada sangue por todo lado tinha três corpos de um homem, uma mulher e um garoto de 10 anos .
ST: Meu Deus o que aconteceu aqui – falou ela espantada com a cena que via.
MT: Não sei mais vamos descobrir – Falou ele a abraçando de lado- quem fez queria descobrir ou achar algo.
ST: Você tem razão vamos descobrir- falou saindo do abraço
MT : Flack o que aconteceu – O chamando
DF: os vizinhos ouviram gritos e pensaram que era mais uma vez a filha e os pais brigando só depois de meia hora ouviram 3 disparo e passos correndo ai abriam a porta do apartamento e viram o casal e o garoto morto e ligaram para polícia- Falou explicando .
MT: Sabe quem são? – perguntou
DF: Heitor e Jenna Stuarty casados e o filho Bryan Stuarty .
MT: São apenas os três ?
DF: não ainda tem uma menina de 14 anos chamada Catherine Stuarty que desapareceu – olhando no seu bloquinho de anotação.
MT : Ela pode ser nossa suspeita principal, ou mais uma vítima achem ela .
DF: Pode deixar – saindo


Eles começaram a procurar pista pelo apartamento, até Danny ouvir um barulho estranho trás de uma porta o mesmo foi ver quem era, abriu a porta e não viu ninguém, ele olhou debaixo da cama e viu uma bela menina de cabelos negros, e olhos azuis acinzentados, mais com expressão de medo em seu rosto.
CS: por favor não me machuque – falou ela desesperada e chorando muito – Eu faço o que vocês quiserem – se levantando
DM: calma não vou te machucar sou policial- mostrou o distintivo
A garota se senta na cama segurando os joelhos com as mãos e abaixou a cabeça ainda chorando muito. Mac e Stella entraram no quarto e Mac pergunta
MT: quem é Danny? – Falou ele olhando para cama.
DM: não sei – falou – vou deixa-la com vocês – falou saindo.
ST: qual o seu nome ?- perguntou

Continua