— O que vai fazer com nós? - Perguntou Melissa, desesperada.

Elas estavam completamente amordaçadas, penduradas no parapeito de um prédio por uma grossa corrente. Estava fazendo frio e elas estavam praticamente seminuas.

— Isso garotas, é um poderoso desfecho, lá embaixo há demônios aterrorizando pessoas, aqui em cima há vocês, amarradas para ver se Deus ou os seus anjos tem compaixão de vocês, por terem lutado a favor dele, esse tempo todo. - Murmurou o homem. - Ah, eu me chamo Lucifer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

[...]

Anthea estava dirigindo em uma velocidade extrema, enquanto estavam ouvindo os noticiários falando sobre o caos que se instaurara na cidade.

Muitas pessoas não acreditam no que está acontecendo, três garotas estão amarradas em um prédio abandonado com aproximadamente trinta e seis metros de altura. Os policiais tentam se aproximar do prédio, mas uma força sobrenatural os congela quando tentam se aproximar, essa força é chamada Eirin. Outros tem suas mentes controladas e são obrigados a fazerem coisas, pela criminosa Chex e outros tem os seus corações arrancados por um demônio extremamente poderoso chamado Rubiel, estamos todos preocupados com a repercussão disso, mais noticias depois...— Falou o reporter, com uma expressão sombria no rosto.

Anthea desligou a TV portátil, porém todos estavam completamente chocados com o que estava acontecendo, suas amigas estavam em risco, assim como a cidade toda.

— Precisamos fazer alguma coisa. - Murmurou Roan.

— Mas vamos fazer, Roan! - Confirmou Anthea. - Não podemos deixá-las naquela situação.

[...]

— Os humanos são tão curiosos, Miguel. - Falou o anjo, sentado ao lado de Miguel, enquanto olhavam para baixo, para verificar a paz.

— O que te incomoda, Metatron? - Falou Miguel, para o escrivão de Deus. - Eu sei que você não liga muito para os seres humanos, mas os respeita, porém nunca os mencionou em uma conversa.

Metatron sorriu.

— Eu sou um dos anjos mais poderosos e fiz algo que pode ser contra os seus principios, eu fiz com que um anjo voltasse a vida.

Miguel olhou curioso para ele, não estava entendendo o ponto onde Metatron queria chegar.

— Quando os Neflins enfrentaram Belzebu no ano retrasado, Gabriel morreu, porém eu consegui trazê-lo de volta ao nosso mundo.

Miguel olhou para trás e viu Gabriel parado ali, sorrindo, com uma armadura dourada e um poderoso elmo.

— Gabriel... irmão. - Miguel estava com lágrimas nos olhos. - Me desculpe por ter deixado você morrer.

— Sem problemas, Miguel, acho que devemos ajudar os humanos mais uma vez.

Eles concordaram.