See No Evil

Blinded


Inglaterra estava no meio de uma guerra, ele deveria admitir, essa guerra estava muito difícil de se ganhar, não haviam muitas informações dos inimigos, e nem sabiam a que nação pertenciam. Todos seus soldados não pareciam páreos para combater ou ao menos proteger seu país. Sua única chance era de enviar pedidos de aliança para países com melhores condições no momento.

Tiros estavam por todos os cantos e os sons de espadas se chocando umas com as outras eram ruidosos. O próprio Inglaterra, estava em combate, deveriam proteger com suas vidas aquele local, não importasse o que houvesse. O que eles protegiam? Sua única esperança. A carta de aliança que seria mandada para os países mais próximos e dispostos a mandar esforços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A munição estava acabando, Arthur usaria sua última bala para derrubar o inimigo a sua frente, restando apenas uma arma sem utilidade. A solução seria utilizar sua magia, abriu seu livro e começou a recitar um de seus feitiços. Se surpreendendo quando uma dor aguda atingiu seus olhos e começou a sentir sangue escorrer pela sua face, logo perdendo sua consciência.

~Hetalia~

Quando Arthur acordou, estava tudo em plena escuridão, mas... ele estava realmente de olhos abertos? Tentou abri-los uma vez, e tudo que conseguiu sentir foi como se algo estivesse rasgando seus olhos, tateou sua face encontrando faixas molhadas me cima de seus olhos, se lembrando do que havia acontecido. Teria a carta encontrado seu destino? Agora nada importava mais para ele. Porque agora.... Os olhos de Arthur estavam ocultos ao mal do mundo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.