Descobrindo a verdade

Capítulo 1- Prólogo


Sempre me senti diferente, com um vazio dentro de mim, como se me faltasse algo ou alguém. Sempre fui muito matura para a minha idade, quer um exemplo, eu digo-lhe já: aos 3 anos eu tocava piano, compunha minhas próprias melodias, aos 4 anos eu lia ciência e história, aos 5 anos eu pintava quadros, a maioria era de seres da noite, como lobisomens e vampiros, mas também pintava sangue. Os meus pais assustavam-se cada vez que viam esses quadros, então eu comecei a guardá-los no sótão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bem, continuando, ontem fiz 11 anos e recebi uma carta. Agora vocês perguntam: Como assim uma carta? Bem, a verdade é que eu também fiquei surpresa. Quando a abri, quase caí para trás, na carta dizia que eu era uma BRUXA!!! Li e reli a carta, assim como os meus pais. Lembrei-me que uma vez fiquei tão irritada por uma menina ter me chamado feia que do nada ela começou a voar. Finalmente acreditei, pois para além daquilo eu fiz outros truques que agora descobri ser magia.

Amanhã é dia 1 de Setembro, e que eu irei para Hogwarts, uma escola de magia e bruxaria. Eu estava tão empolgada que decorei todos os livros que comprei no Beco Diagonal com Minnie, apelido que eu dei para a vice-diretora.

Ah! Já ía me esquecendo. Eu sou Hermione Granger e vocês vão conhecer a minha história. Boa Noite!!