The dance of life

Our first night in the new house


Regina leva seu corpo ao de Emma, beijando seus lábios, um beijo é delicado, mas urgente.

Suas mãos vão até a jaqueta da loira, e começam a empurrá-la para fora do corpo.

Conseguindo se livrar dela, Regina a deixa cair ali mesmo no chão da sala. A loira retribui o beijo na mesma intensidade, começando a sentir seu corpo pegar fogo com aquela atitude da noiva.

A loira colou mais seus corpos atacando os lábios de Regina, enquanto suas mãos passeavam pelas belas curvas da mulher.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A loira começou a distribuir beijos pelo pescoço da morena, fazendo com que as respirações ficassem mais agitadas.

Regina então separou o beijo, afastando um pouco o seu corpo da loira, jogando o cabelo para o lado, virando de costas para Emma.

R: Abre amor – falou sinalizando o zíper do vestido.

A loira sem pensar duas vezes, abriu devagar, deixando beijos pela pele branquinha assim que o vestido começava a revelá-la.

Baixando a parte de cima do vestido, agora ficando apenas como uma saia, Emma ficou uns segundos encarando os seios fartos da morena, não contendo a vontade, levou suas mãos até eles apertando, por cima do sutiã. Deixou escapar um gemido fraco com a sensação que começou a percorrer seu corpo.

Emma levou suas mãos até o que vestido, abaixando junto com ele, quando o tecido chegou ao chão, ela voltou a subir lentamente, beijando e apertando as pernas da morena, chegando até os lábios e atacando-os mais uma vez enquanto apertava a bunda de Regina.

Regina leva suas mãos até o cinto de Emma, abrindo-o sem quebrar o beijo, para logo em seguida abrir o botão e o zíper da calça.

E: Perai amor – separou o beijo se abaixando para tirar as botas.

Perdendo o equilibro, sendo segurada pelo braço por Regina, que sorriu ao ver como Emma era desajeitada às vezes.

A loira mesmo tirou a calça, jogando-a longe.

R: Posso continuar?

E: Uhum – se aproximou – Vem aqui!

Voltaram a se beijar de forma intensa, segundos depois as duas estavam apenas de calcinha e sutiã.

Regina se dirige ao pescoço da loira, que inclina dando livre acesso a ela para permanecer ali, e é ali onde a morena deixa uma das suas primeiras marcas, arrancando um gemido rouco de Emma.

As mãos de Emma descem pela lateral do corpo de Regina, tocando e apertando suas coxas mais uma vez. Fazendo o mesmo percurso de volta, parando mais uma vez nos seios da noiva, retirando o sutiã, se dedicando a levar sua boca até aqueles seios perfeitos, brincando com a língua, sugando-os, mordendo, a morena geme ao sentir a boca quente de Swan, deixando sua mão ali para massageá-lo, começando a espalhar beijos pelo colo.

E: Amor, você quer ir para o quarto? –perguntou entre os beijos

R: Não, eu quero aqui – a loira sorriu.

Em um impulso levantou a morena, que enlaçou suas pernas na cintura dela, levando-a até o sofá, deitando-a delicadamente, se colocando sobre ela com uma perna entre suas pernas, voltando a beijar seus lábios, Emma podia sentir a umidade da morena na sua perna sobre o tecido da calcinha.

E: Ai mulher você me deixa louca! – falava entre os beijos.

Regina levou suas mãos até as costas de Emma, abrindo o sutiã, liberando os pequenos, mas perfeitos seios da loira, suas mãos começaram a massageá-los. Emma forca a perna no centro de Regina, a morena fecha os olhos entre abrindo a boca...

R: Emma... – deixa escapar em um tipo de sussurro

Beijando o seu abdômen, Emma começa a descer, chegando até suas coxas, dedicando um pequeno tempo em beijar o interior delas, a virilha e seu sexo ainda coberto pela calcinha.

R: Emma... – mais uma vez

E: Que foi amor?

R: Não faz assim...

E: Quer que eu pare? – sorriu de lado

R: Não! Para de me torturar e ande logo com isso! – ordenou.

Sorrindo a loira retira a calcinha devagar, vendo Regina abrir as pernas, mordeu o lábio inferior tentando se conter ao ver a intimidade da morena ali, pra ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Começa a beijar seu sexo de forma delicada, passando a ponta da língua quente por toda sua extensão deliciosamente molhada. Regina leva as mãos ao borde do sofá, apertando-o.

A loira se dedica a lamber e chupar com maior velocidade, ouvindo a respiração de Regina se modificar a cada segundo, ficando cada vez mais acelerada. As mãos da morena viajam até a cabeça da loira tentando intensificar ainda mais o contado, mexendo o quadril.

Emma abraça o quadril da morena, sentido as pernas de Regina começarem a tremerem, junto com todo o seu corpo, os gemidos já se faziam presente na sala fazia algum tempo, só que agora eram um pouco mais altos.

Emma continua sem parar o seu trabalho, quando vê a morena arqueia o corpo e se deixa cair de forma exausta no sofá, enquanto Emma prova o resultado do seu intenso orgasmo.

Escalou o corpo da morena deixando beijos por onde passava, até chegar a sua boca, um beijo totalmente intenso e molhado foi depositado ali, acabando em um selinho, a loira passou a mão na testa de Regina que tinha gotas de suor, deitando do seu lado.

E: Você ta bem amor?

R: Melhor impossível – Sorriu tentando normalizar sua respiração.

Emma a puxou para os seus braços, apertando-a de leve, esperando até que ela voltasse a si.

R: Vamos para o quarto?

E: Você quer? – sorriu

R: Uhum! – levantou saindo em direção as escadas.

Emma apenas se deixou contemplar aquele corpo nu que tanto amava.

R: Você não vem? – olhou para trás com um sorriso sacana.

E: Aaaah mulher!!! – levantou rápido, saindo correndo atrás da morena, que assim que a viu subiu as escadas correndo.

Muitas portas ela nem sabia qual era o quarto delas, se deixando ser pega por Emma, soltando uma gargalhada.

R: Eu não conheço ainda a casa... – sorriu escondendo o rosto no pescoço da loira.

E: Vem, nosso quarto é aqui! – a levou da mão.

Abriu à porta, deixando-a entrar, os olhos da morena se iluminaram quando ela viu as rosas espalhadas pelo quarto todo.

R: Você preparou isso tudo?

E: Bom era pra gente ter vindo logo pro quarto, mas a senhora estava com presa! – abriu os braços, recebendo um tapa no ombro.

Regina então a puxa para a cama, em um beijo apaixonante, sem enrolação coloca a sua mão dentro da calcinha da loira, começando a estimulá-la, sentindo a excitação de Emma em seus dedos.

Retirando a calcinha da loira, Regina desce até sua intimidade, se permitindo se perder nela, as mãos da loira entrelaçam as suas, aperto conforme o contato se torna mais intimo e a sensação mais intensa. Gemidos ecoam pelo quarto, se livrando de uma das mãos da loira, faz caminho a sua entrada, os dedos da morena estão prestes a entrar...

E: Gina...!

R: Calma bebê! – morde o lábio inferior subindo até os lábios da loira.

No mesmo momento em que sua língua entra na boca de Emma, ela desliza dois dedos para o interior da loira, Emma aperta os lençóis ao sentir Regina dentro dela, continuando com o beijo, rebolando sobre os dedos da noiva.

Sentindo seus dedos entrar completamente, com as bocas grudadas Emma geme lindamente, o vai e vem que antes era lento agora tinha pegando mais velocidade, junto com o seu quadril, em uma sincronia perfeita. A morena retira os dedos ouvindo um protesto da loira, mas logo volta a inserir mais um dedo, penetrando-a mais uma vez. Emma aumenta mais os seus movimentos, precisando de mais contato.

E: Mais rápido amor...

O pedido faz mais uma vez a morena morder o lábio acelerando as estocadas, sentindo as paredes vaginais se contraírem em seus dedos, não faltaria muito para Emma chegar ao seu ponto máximo, e foi o que aconteceu...

Explodindo em um orgasmo deixou seu corpo cair na cama, Regina deu um selinho abraçando-a, apertando o corpo branquinho de Emma.

R: Eu te amo! – sussurrou

E: Eu te amo mais!

Uns segundos de silencio, e logo o corpo de Emma levantou um pouco voltando a beijar os lábios da morena...