Pokémon Revolution

A Maior Batalha de Pallet: - Ash Vs Gary. Todos os Pokémons Participam. Parte Final.


A Maior Batalha de Pallet. Ash VS Gary. Todos Os Pokémons Participam. Parte Final.

Ash – Noivern, use o Investida do Dragão e Swellow, use o Fúria dos Pássaros. - O treinador comandava seus dois Pokémons, ao seu lado Charizard esperava sua próxima luta.

Gary – Ônix, use o Cavar e Raticate, use o Super Presa. - Ônix cavou um buraco e Raticate tentou morder Swellow.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Noivern tentou acertar Ônix, que sumia de baixo da terra, já Swellow atacava Raticate com seu corpo, o pássaro tinha a vantagem. Foi um golpe só, e Raticate já estava desmaiado.

Gary – Ônix, apareça e ataque o Swellow. - A serpente de pedra emergiu e atirou Swellow próximo a Ash. - Obrigado Raticate.

Ash – Descanse, Swellow. - Ele via seu Pokémon sair do campo. - Noivern use o Lufada de Vento. E depois o Asa de Aço.

Gary - Tempestade de Areia e depois Cauda de Ferro. - Noivern bateu as asas e enviou uma forte rajada de vento, Ônix a combateu atirando uma tempestade de areia, Noivern voa até Ônix com o Asa de Aço e Ônix vinha como cauda de Ferro, os golpes se encontram. Os dois Pokémons ficam de costas antes de caírem no chão.

Ash - Obrigado Noivern, você foi ótimo como sempre. - Ele viu seu amigo sair. - Bulbasaur e Muk vamos lá.

Gary - Starmie e Beedrill. - Os dois Pokémons saíram de suas pokebolas e olhavam para os adversários. – Beedrill, Míssil de Espinhos e Starmie use o Jato de Água.

Ash - Bulbasaur use o Chicote de Vinha no Starmie e Mil, use o Rajada Tóxica. - Os chicotes de Bulbasaur se enrolaram em Starmie, já Muk se defendeu dos mísseis com os disparos tóxicos que havia atirado. - Muk agarre o Beedrill.

Gary - Não mesmo, use o Golpe de Fúria para escapar. - Beedrill acertou suas garras em Muk inúmeras vezes tentando afasta-lo. – Starmie, use o Psíquico.

Starmie estava preso em volto dos chicotes de Bulbasaur, ele usou o golpe ordenado e se livrou dos chicotes.

Ash - Raio Solar. - Bulbasaur começou a carregar o golpe. - Muk use o Gás Venenoso.

Muk soltou um gás pela boca que acertou tanto Beedrill quanto Starmie, os envenenando.

Ash - Bulbasaur dispare o Raio Solar e Muk empurre Beedrill com Queda de Corpo. - Muk empurrou Beedrill na direção do feixe branco que acertaria ambos os Pokémons de Gary. Quando a fumaça do golpe baixou, Starmie e Beedrill estavam desmaiados.

Gary - Obrigado aos dois, podem descansar. - Gary os olhava com orgulho e depois pegou mais uma pokebola. – Dragonite, vamos lá.

Ao ver o dragão, Charizard ficou inquieto e não parava de rosnar atrás de Ash.

Ash - Muk Rajada Tóxica e Bulbasaur use o Semente Sanguessuga. - Bulbasaur cuspiu uma semente que bateu na cabeça de Dragonite, se abriu e o cobriu de vinhas. Muk disparou seus golpes em Dragonite, agora imobilizado.

Gary - Use o Lança Chamas em si mesmo, depois nos outros dois. - Dragonite se incendiou, fazendo as vinhas de seu corpo de queimarem, após este feito, ele acertou seu golpe em Bulbasaur e Muk. O golpe foi demais para os dois e eles desmaiaram. - Ganhamos Dragonite, agora retorne.

Dragonite voo até o lado de seu treinador e começou a encarar Charizard, que se encontrava do outro lado do campo.

Ash - Vocês dois foram incríveis, descansem. - Ash olhou para seus Pokémons. - Snorlax e Bayleef é a vez de vocês.

Gary - Ótimo, Pidgeot e Poliwrath vamos lá. - Ele soltou seus dois Pokémons.

Tracey - Gary também tem um Pidgeot. - Ele observou a ave.

Brock - Sim, mas ele é bem menor em relação ao do Ash. - Ele disse olhando para os dois Pidgeots.

Ash – Snorlax, use o Punho de Gelo no Pidgeot e Bayleef, use o Folha Navalha no Poliwrath. - O punho de Snorlax congelou e, o grande Pokémon pulou tentando acertar Pidgeot. Bayleef disparou inúmeras folhas em direção a Poliwrath.

Gary – Pidgeot, use o Asa de Aço, e Poliwrath, Punho de Fogo. - Pidgeot acertou suas asas no punho de Snorlax fazendo uma explosão no céu, já Bayleef foi acertada em cheio pelo golpe de fogo em seu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ash – Bayleef, ajude o Snorlax, use o Chicote de Vinha e agarre o Pidgeot. - Bayleef obedeceu e, imediatamente, agarrou Pidgeot e o atirou no chão com seus chicotes, do céu Snorlax caia como um meteoro. - Use o Hiper Raio Snorlax.

Snorlax disparou o feixe em Pidgeot, que ficou inconsciente antes do grande Pokémon cair.

Gary - Pidgeot, droga, Poliwrath use o Punho de Fogo no Bayleef. - Poliwrath foi rápido e nocauteou Bayleef com seu soco. – Poliwrath, termine com o Snorlax com Soco Perfurador.

Ash - Punho de Gelo, Snorlax. - Há uma explosão no campo, e ambos os Pokémons caem no chão, os treinadores vão verificar o estado deles e estavam todos bem, Snorlax já dormia. Os quatro Pokémons saíram de campo. - Quilava e Totodile, vamos lá.

Gary - Vamos lá Butterfree e Goldeen. - Os dois Pokémon saíram das pokebolas. – Butterfree, use o Confusão e Goldeen, Golpe de Chifre.

Ash – Quilava, use o Roda de Fogo e Totodile, use o Jato de Água. - Quilava correu envolto em chamas até Butterfree e Totodile disparou um jato de água em Goldeen.

A confusão acertou Quilava antes do mesmo o acertar com o Roda de Fogo, Quilava ficou confuso e correu para atacar Totodile, que desviava dos golpes de Goldeen.

Ash – Totodile, evasiva. - Totodile ficou surpreso em ver seu parceiro o atacando, mas mesmo assim ele desviou.

Gary – Goldeen, use o Jato de Água no Quilava. - Goldeen atacou um Quilava confuso. O Pokémon fogo caiu, mas logo após se levantou e voltou a tentar acertar Totodile com Roda de Fogo.

Ash - Para com isso Quilava. - Ash olhava para o Pokémon tentando pensar em algo, até que, com seu cérebro genial, teve uma ideia. - Totodile fuja.

Totodile fugiu de Quilava que tentava o atacar com fúria.

Ash - Totodile, pule. - O Pokémon pulou. - Quilava use o Erupção.

Quilava usou o golpe onde estava Totodile, ao seu lado estava Butterfree, Totodile agarrou-o e o jogou na direção do Erupção, que o acertou e derrotou Butterfree.

Gary – Goldeen, use o Hidro Bomba no Quilava. - Goldeen cuspiu uma grande rajada de água em Quilava assim deixando-o inconsciente. - Golpe de Chifre no Totodile.

Ash - Totodile use o Cabeçada. - Os dois acertaram seus golpes um, no outro, derrubando os dois. Os treinadores retiraram eles de campo. - Obrigado aos dois.

Gary - Dugtrio e Venonat. - Os próximos Pokémons saíram para a batalha.

Ash - Squirtle e Noctowl vamos lá. - Os dois Pokémons foram a frente. – Squirtle, use o Giro Rápido e o Hidro Bomba no Dugtrio e Noctowl, use o Corte Aéreo no Venonat.

Gary - Dugtrio, Cavar e Venonat use o Golpe Baixo. - Dugtrio escapou de Squirtle, mas Venonat foi acertado por Noctowl. – Venonat, Raio Psíquico.

Ash - Raio Psíquico também, Noctowl. - Os dois entraram numa competição de golpes. – Squirtle, espere o Dugtrio e use o Quebra Crânio.

Gary – Agora, Dugtrio. - O Pokémon de revelou, Squirtle foi direto com o golpe Quebra Crânio, enviando Dugtrio para dentro do buraco. – Venonat, use o Psíquico.

Ash – Noctowl, use o Golpe Aéreo e Squirtle, Jato de Água no buraco. - Squirtle disparou água dentro do buraco, Dugtrio saiu de lá com redemoinho nos olhos. Noctowl teve a mesma sorte e derrotou Venonat com sua velocidade.

Brock - Noctowl e Squirtle venceram. - Ele anunciou.

Gary - Descansem pessoal. - Ele viu os amigos saírem de campo. - Rapidash e Arbok.

Ash – Noctowl, use o Corte Aéreo e Squirtle, use Hidro Bomba. - Os dois foram para cima dos adversários com seus golpes.

Gary - Arbok, Cara Assustadora. - Arbok fez uma cara sinistra, que fez Noctowl e Squirtle se assustarem. - Rapidash use o Choque do Trovão.

O raio acertou os dois Pokémons, que caíram nocauteados no chão.

Ash - Squirtle, Noctowl. - Ele foi até os dois. - Ótimo trabalho. Agora Torkoal e Glalie, e a vez de vocês.

Gary - Lança Chamas no Glalie, Rapidash. - Rapidash cuspiu fogo em Glalie.

Ash - Torkoal, use o Defesa de Aço na frente do Glalie. - Torkoal entrou na frente do Lança Chamas e protegeu Glalie do golpe. - Glalie use o Raio de Gelo no Arbok, Torkoal, use o Esmagamento de Corpo no Rapidash.
Glalie congelou Arbok, a serpente não poderia mais se mover. Já Torkoal tinha enviado Rapidash para longe.

Gary - Rapidash, Roda de Fogo no Glalie. - Rapidash corria até Glalie.

Ash - Torkoal, Lança Chamas no Arbok e Glalie use o Vento Gelado. - Torkoal derrotou Arbok com seu golpe final, Glalie conseguia repelir Rapidash. - Raio de Gelo e Lança Chamas.

Os golpes foram suficientes para nocautear Rapidash.

Gary – Obrigado, amigos. - Ele tirou os Pokémons de campo. - Charmeleon e Lapras.

Após dois golpes de cada um, Glalie e Torkoal haviam caído. Depois deles, entraram Gliscor e Unfezant foram à luta.

Ash - Gliscor, Giga Impacto. - Gliscor derrotou o Charmeleon, depois de poucos golpes. - Unfezant use o Golpe Aéreo.

Unfezant acertou Lapras, após escapar de seus raios de gelo, e com a ajuda de Gliscor, derrotaram Lapras. Gary escolheu um Muk e um Magnezone. Unfezant foi derrotado com um único golpe de Magnezone, após ela sair, Pignite ajudou Gliscor.

Gary - Muk use o Água Poluída. - O Golpe tirou Gliscor de combate e enfraqueceu Pignite.

Ash - Use o Lança Chamas Pignite. - O porco derrotou Magnezone, depois é um tempo, Muk e Pignite caíram derrotados. - Scraggy e Palpitoad.

Gary - Vamos lá Ninetales e Sandslash. - A batalha foi difícil para Scraggy, que não durou muito. - Lança Chama Ninetales.

Scraggy foi derrotado, porém, Palpitoad derrotou Sandslash facilmente e empatou com Ninetales.

Ash - Palpitoad, use o Hidro Bomba. - Ele disparou o jato, no mesmo momento em que o Lança Chamas se aproximava de Palpitoad.

Os dois caíram nocauteados no chão, Ash escolheu a próxima dupla, Krookodile e Boldore. Gary escolheu Golbat e Parasect. A batalha foi tensa, Parasect foi derrotado, mas Golbat conseguiu se igualar e superar Boldore, no fim, só sobraram Krookodile e Golbat.

Ash - Corte Aéreo. - Sem forças, Krookodile foi para cima de Golbat.

Gary - Você também, Corte Aéreo, Golbat. - Os dois se acertaram e caíram no chão. - Está será a última dupla.

Ash - Sim. - Cada um se preparava para lançar seus próximos Pokémons.

Gary - Hitmonlee e Hitmonchan e a vez de vocês. - Ele chamou os dois Pokémons lutadores.

Ash - Sceptile e Greninja, vamos lá. - Os dois Pokémons se aproximaram dos oponentes.

Tracey - Essa batalha será mais séria. - Ele comentou ao julgar a próxima dupla.

Brock - Esses quatro são Pokémons fortes, e estão nas últimas batalhas. - Ele disse com ansiedade.

Ash - Greninja use o Corte e Sceptile, Espada de Grama. - Uma espada apareceu na mão de Greninja e as lâminas de Sceptile cresceram.

Gary - Mega Chute e Ultra Soco. - Os quatro Pokémons iniciaram sequências de golpes, estava uma confusão, mas era óbvio que Greninja e Sceptile ganhavam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ash - Greninja use o Shuriken de Água e Sceptile use o Tempestade de Folhas. - Suas shurikens e as folhas foram até os dois Pokémons lutadores.

Gary - Evasiva e Soco do Trovão e Fogo. - Os dois desviaram das plantas e shurikens e foram até os dois oponentes.

Ash - Golpe Aéreo e Espada de Grama. - Os golpes se chocaram e os quatro se separaram.

Gary - Façam novamente. - Hitmonlee e Hitmonchan fizeram a mesma coisa, só que, dessa vez Sceptile não teve a chance de se equilibrar e ia ser acertado, porém, Greninja entrou na frente e sofreu os dois golpes.

Ash - Greninja, vamos mostrar nossa força. - A forma de Greninja mudou, dessa vez havia um X em suas costas e ele não estava cercado por água.

Brock - Aquilo de novo. - Ele disse surpreso.

Tracey - Dessa vez é diferente. - Ele falou enquanto desenhava os novos traços de Greninja. - Por que será que está diferente?

Gary - A forma de Greninja mudou. - Ele disse assustado. – Usem o Soco Perfurador.

Ash – Sceptile, use o Raio Solar e Greninja use o Shuriken de Água. – Os golpes foram fortes, e afastaram os lutadores Pokémon.

Gary – Droga, Hitmonchan, use o Soco do Trovão, Hitmonlee, use o Chute de Fogo. – Ele ordenou aos Pokémons.

Ash – Corte Aéreo e Espada de Grama. - Os dois foram ao encontro de Hitmonlee e Hitmonchan, houve uma explosão, Hitmonlee, que foi acertado por Greninja, voo e bateu contra a árvore atrás de Gary, os outros três Pokémons se encararam, Greninja perdeu sua forma e caiu ao mesmo tempo que Sceptile e Hitmonchan, após a forma de Greninja sumir, Ash se desequilibrou, mas Charizard o segurou. – Obrigado, Charizard.

Gary - Retornem Hitmonlee e Hitmonchan. - Ele levou os Pokémons para fora, do mesmo jeito que Ash fazia.

Ash – Charizard. - Ash olhou para Charizard, que não parava e encarar Dragonite. - Eu só tenho você e o Pikachu, então vamos lá.
Charizard foi ao campo e pousou, quase ao mesmo tempo em que Dragonite fazia o mesmo.

Ash – Charizard, use o Lança Chamas. - Charizard cuspiu uma rajada de fogo.

Gary - Você também, Lança Chamas, Dragonite. - Ele disparou o fogo e se dissipou com o fogo de Charizard.

Ash - Voe. - Charizard voo aos céus, sendo seguido por Dragonite, o Sol já estava se pondo, dando uma atmosfera ao campo de batalha.

Na Entrada de Pallet.

Clemont - Finalmente. - Ele disse cansado, há pouco havia guardado Luxray para descansar.

Misty - Aqui estamos, em Pallet. - Eles olhavam a cidade a baixo.

Serena - Isso me traz tantas lembranças. - Ela se lembrou de quando tinha vindo para a cidade em sua infância.

Íris - É um lugar bonito. - Ela olhava admirada para a paisagem.

Cilan - Sem dúvida. - Ele respirava profundamente o ar de Pallet.

Dawn - Então é aqui que o Ash cresceu. – Ela observava o local.

May - Não mudou muito desde a última vez que eu estive aqui. - Ela observava as casas.

Bonnie - É bem bonita. - Ela olhava para todos os lados, até que vou algo inesperado. - Pessoal olhem ali.

Todos olharam para o ponto em que a pequena apontava.

Clemont - O que foi Bonnie? - Ele perguntava tentando achar algo.

Bonnie - Ali no céu. - Ela apontava.

Max - Eu vi também, que legal. - Ele estava animado. Os jovens procuravam o que os pequenos estavam falando, até que viram. No céu, um Charizard e um Dragonite se enfrentavam ferozmente, com Lanças Chamas e Asas de Aço.

Misty - Mas não é o Charizard do Ash? - Ela perguntou observando o Pokémon.

Íris - Acho que sim. - Ao dizer isso, Max e Bonnie gritaram.

Bonnie - Temos que ir logo. - Ele começou a empurrar seu irmão e Cilan.

May - Porque? - Ela pergunta confusa.

Max - Porque o Ash deve estar batalhando e, se dermos sorte poderemos ver o que acontecerá na batalha. - Todos ouviram o rugido de Charizard no céu, todos olharam para cima e viram que Dragonite acertou um Soco do Trovão em Charizard, que desequilibrou o voo.

Serena - Nossa, olhem aquilo. - Eles viram Charizard acertar o Cauda do Dragão em Dragonite, o mesmo foi enviado longe. Os dois começaram a preparar os golpes, Dragonite o Soco do Trovão e Charizard o Cauda do Dragão. Houve uma explosão no céu, e os dois Pokémons começaram a cair em direção ao laboratório do professor Carvalho.

Bonnie - Nós temos que ir. - Todos correram para o laboratório morrendo e curiosidades para ver como a batalha estava indo.

No Laboratório.

Charizard e Dragonite caíram do céu levantado grande quantidade de poeira do chão. Quando ela abaixou, Charizard e Dragonite ainda estavam de pé, mas estavam fracos.

Gary - Soco do Trovão. - Ele ordenou ao Pokémon.

Ash - Termine isso com Cauda do Dragão. - Os golpes se acertaram e foram enviados para longe um do outro, mas mesmo assim se levantaram, Dragonite e Charizard se encararam uma última vez antes de caírem desmaiados. - Charizard. Você foi incrível, descanse bem.

Gary - Você foi ótimo, Dragonite. - Ele viu seu Pokémon se afastar. - Parece que será a última batalha.

Ash - Sim, e meu último Pokémon é o Pikachu. - O pequeno rato amarelo correu até o campo.


Gary - Vamos lá Umbreon. - O Pokémon negro saiu da pokebola.


Brock – Esses são os primeiros Pokémons que eles pegaram. – Brock comentou.
Tracey – Então eles deixaram os primeiros, por último? – Ele perguntou maravilhado.
Brock – É. – Ele sorria.

Ash - Choque do Trovão. - Pikachu disparou um raio em Umbreon.

Gary - Pulso Sombrio. - Umbreon atirou golpe em Pikachu e os golpes foram dissipados. - Bola Sombria.

Ash - Bola Elétrica. - Na cauda de Pikachu, uma esfera se fez, e foi disparada na bola escura que vinha.

Gary – Umbreon, use o Garra das Trevas. - A pata direita e Umbreon ficou envolta e trevas que formaram uma garra.

Ash – Pikachu, use o Cauda de Ferro. - A cauda de Pikachu brilhou, ele pulou e acertou sua cauda da pata Umbreon. - Ataque Rápido, Pikachu.

Gary - Use o Ataque Rápido também, Umbreon. - Os dois Pokémons correram e bateram suas cabeças no meio do campo. - Pulso Sombrio.

Ash - Bola Elétrica. - Pikachu disparou a esfera elétrica, uma explosão acontece, do meio dela, Umbreon vinha com o Ataque Rápido e acertou Pikachu. - Pikachu pule e use o Cauda de Ferro.

Pikachu acertou sua cauda em Umbreon, ele foi enviado para trás, ao se endireitar, uma corrente elétrica indicou a paralisia.

Gary - Umbreon, você está bem, não é? - O Pokémon afirmou. - Use o Bola Sombria.

Ash - Bola Elétrica. - Cada um dos dois disparou suas esferas, e, invés de se acertaram, as bolas atravessaram e acertaram Umbreon e Pikachu.

Os dois Pokémons explodiram, e a fumaça os cobria por completo.

Nesse momento Serena, Clemont, Bonnie, Íris, Cilan, Dawn, May, Max e Misty chegam, eles se deparam com vários Pokémons em volta de Tracey, todos pareciam exaustos, Tracey estava com uma câmera nas mãos e com caderno ao lado, Brock estava no meio do campo, por ser o juiz e por fim Ash e Gary, cada um de um lado do jardim com Umbreon e Pikachu se encarando, mas exaustos.

Misty - Oi Tracey. – Ela o cumprimentou, fazendo sua atenção de voltar a ela e seus amigos.

Tracy - Oi pessoal, bem-vindos a Pallet. - Ele apertou as mãos de cada um e deixou a câmera no banquinho.

Max - Eles estão batalhando? - Ele perguntou esperançoso.

Brock - Sim, com todos os Pokémons que eles têm. - Ele cumprimentou os amigos e voltou ao lado de Tracey.

Bonnie - Sério? - Ela pergunta com brilho nos olhos.

Tracy - Sim, e essa já é a última batalha. - Bonnie e Max ficam muito tristes por não terem visto a batalha. - Não se preocupe, eu gravei ela inteira.

Cilan - Uma batalha bem longa, não é? - Ele perguntou.

Brock - Eles estão batalhando desde o meio dia. - Brock explicou.

May - Nossa, essa briga é séria. - Ela disse.

Tracey - Por que vocês não veem o final dela com a gente? - Ele perguntou e imediatamente todos concordaram, as meninas se sentaram no banco e Clemont, Cilan, Tracey, Max e Bonnie no chão, Brock voltou a sua posição.

Ash - Pikachu, vamos lá. - Ele viu o seu amigo levantar com dificuldade.

Gary - Umbreon, nós iremos ganhar. - Ele disse a Umbreon que já estava de pé. - Garra das Trevas.

Ash - Pikachu use o Cauda de Ferro. - Os dois Pokémons pularam e acertaram seus golpes, Pikachu acertou a cabeça de Umbreon e Umbreon acertou a bochecha de Pikachu. Os dois Pokémons estavam se contorcendo no chão, mas mesmo assim se levantaram.
Ash - Vamos lá Pikachu. – Ele pediu ao amigo.

Umbreon e Pikachu se levantaram, mas Umbreon caiu no chão e Pikachu continuou de pé.

Brock - Umbreon está fora de combate, e vitória é de Pikachu, o que significa que Ash é o vencedor. - Ele anunciou e Pikachu e todos os Pokémons do Ash foram abraçar o treinador.

Gary - Você batalhou bem Umbreon - Ele olhou o Pokémon e sorriu. - Descanse, todos vocês.

Gary retornou todos os Pokémons para suas pokebolas.

Ash estava sendo abraçado por todos os Pokémons, e já não conseguia sair do meio deles.

Dawn - O Ash venceu. - Ela disse feliz.

As garotas comemoravam no banco, e foi ai que Ash é Gary as perceberam.

Ash - Pessoal, vocês vieram. - Ele escapou dos Pokémons e correu até os amigos. - Há quanto tempo estão aí?

Gary - Eu nem vi vocês. - Ele se aproximou.

Brock - É que eles chegarem agora. - Ele falou se aproximando.

Clemont - Ash, essa batalha deve ter sido incrível. - Ele falou-a Ash.

Ash - E foi. - Ele olhou para Gary. - Foi bom batalhar com você.

Gary - Digo o mesmo. - Eles apertaram as mãos.

Serena - Então esses são seus outros Pokémons, Ash. - Ela olhava para os Pokémons que sorriam para eles.

Bonnie - São tão fofos. - Ela olhava admirada. - Posso brincar com eles Ash?

Max - Eu também posso Ash, por favor. - Eles imploravam ao treinador.

Ash - Mas é claro que podem, não é pessoal? - Ele perguntou aos Pokémons que afirmaram com a cabeça felizes. As crianças correram e começaram a brincar com os Pokémons, que estavam gostando da presença dos pequenos.

Íris - Nossa, você tem mais Pokémons do que eu pensei. - Ela olhava o grande número de Pokémons.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cilan - Mas eu queria ter visto a batalha de vocês. - Ele lamentou.

Tracey - Mas ela está aqui. - Ele pegou a câmera. - Iremos assistir mais tarde.

Os mais velhos começaram a conversar, estavam animados e no meio dela, Brock fez uma declaração.
Brock - Misty, é verdade que você e Tracey estão namorando? - Ele perguntou, os dois coraram e as meninas, principalmente, ficaram esperando a resposta ansiosas.

Misty - Sim. - Ela disse baixo, mas foi alto suficiente para que todos ouvissem.

May, Dawn, Íris e Serena gritaram com gritinhos entusiasmadas de menina.

Ash - Nossa, que legal, parabéns aos dois. - Ele sorria para Tracey e Misty, já havia percebido que os dois estavam muito próximos toda vez que ele voltava. - Mas acho que demoraram muito.

Brock - Olha quem fala em ser rápido com relacionamentos, o cara que demora até para pensar.- Ele disse rindo de Ash que corou.

Ash - Até onde eu sei, você também não tem namorada. - Ele disse a Brock - Croagunk ajuda muito com isso.

Cilan - Vocês têm que ter paciência quanto isso. - Ele explicou.

Clemont - Mas você também não tem namorada. - Ele disse.

Gary- Você também não, nenhum de nós, aliás. - Os cinco discutiam sobre o assunto, as meninas cercavam Misty, enquanto Tracey tentava separar os amigos.

May - Quando começaram? - Ela perguntou entusiasmada.

Dawn - Vocês já se beijaram? - Ela perguntou da mesma maneira que May.

Íris - Já saíram juntos? - Ela perguntou.

Serena – Já estão planejando algo para o futuro? - As meninas perguntavam e deixavam Misty sem graça. As confusões só pararam quando o Professor Carvalho gritou.

Carvalho - Meu jardim. - Ele lamentou, o local, onde havia sido um jardim agora estava queimado, com buracos e crateras. - Ash E Gary.

O professor espumava de raiva, ao olharem para o local onde Ash e Gary estavam, todos perceberam que os dois tinham saído, e tentavam escapar de fininho.
Ash -
Carvalho - Vocês dois irão limpar isso já. – Ele começou a ir atrás dos jovens.

Ash – Ferrou. – Ele tentava escapar.

Gary – O vovô está chegando. – Ele anunciou, mas foram pegos mesmo assim.

Carvalho. – Vocês irão arrumar isso aqui. – Ele jogou os dois jovens na parte mais queimada do jardim, deu a eles um quite de jardinagem e continuou. – Vocês irão limpar isso sem a ajuda dos Pokémons de vocês.

A maioria dos amigos de Ash e Gary começaram a rir, Carvalho olhou para eles, diretamente para Brock e Tracey.

Carvalho – Não pense que irão escapar dessa. – Ele puxou os dois para perto de Ash e Gary, que começaram a rir também.

Brock – Mas professor, a culpa é desses dois. – Ele apontou para Ash e Gary.

Tracey – Isso é muito injusto. – Ele anunciou.

Carvalho – Todos vocês são culpados. – Ele pegou as pokebolas e sorriu para Bonnie e Max. – Desculpem crianças, mas eu vou curar esses Pokémons, depois vocês podem voltar a brincar.

Ele retornou todos os Pokémons de Ash, e confiscou as pokebolas de Gary, estendeu o ombro para Pikachu que subiu, e depois cumprimentou os outros amigos de Ash.

Carvalho - Deixe-me curar seus Pokémons, devem estar cansados. - Ele oferece gentilmente e voltou para o laboratório com uma pilha enorme e pokebolas e Pikachu ajudando-o, parando somente para falar com Ash, Brock, Gary e Tracey. - Quanto a vocês quatro, tem uma hora para acabar com isso.

Ash Gary Brock e Tracey - Que injusto. - Eles reclamaram.

Ele entrou no laboratório, todos começaram a rir dos quatro.
Serena – Eu vou ajudar vocês. – Ela se ajoelhou ao lado é começou a replantar o gramado.

Max e Bonnie – Nós também vamos. – Eles começaram a cavar buracos para sementes.
Cilan – Isso é fácil. – Ele começou a trabalhar rapidamente.
Dawn – Lá vamos nós. – Ela começou a ajudar.

May – Vocês deveriam nos agradecer. – Ela disse.

Íris – Vocês não têm nada a dizer ao Ash? – Ela perguntou as meninas e começou a rir.

Misty – Ahhhh. – Ela lembrou. – Ash, você me deve uma bicicleta.

Ash – Devo é? – Ele perguntou sem entender.

May – É mesmo. – Ela gritou com raiva.

Clemont – O Ash se deu mal. – Ele comentou enquanto tampava um buraco.

Dawn – Você destruiu nossas bicicletas seu doido. – Ela gritava.

Ash – Ahhhhhhhh é. – Ele finalmente se lembrou. – Mas isso já faz tempo, deveriam esquecer o passado e se concentrar no futuro.

Ash voltou a fechar uma das crateras, atrás dele as garotas estavam prestes a explodir.

Dawn – Se é assim, não iremos te ajudar. – Ela cruzou os braços e deu as costas a Ash. –Já que não limpar essa bagunça, não faz parte do nosso futuro.

Ash – Espera aí, isso foi um golpe baixo. – Ele comentou.
May – Você que estragou o jardim do professor, se vira. – Ela seguiu o exemplo de Dawn.

Misty – Eu só irei ajudar o Tracey e os outros. – Ela começou a se aproximar do namorado.

Ash – Tá bem, eu pagarei as melhores bicicletas para vocês, só me ajudem, por favor. – Ele implorava as amigas que finalmente concordaram.

May – Foi bom fazer negócio com você. – Ela riu, Ash se virou e começou a ajudar Clemont e Brock, murmurando algo sobre ser manipulado tão facilmente.

Serena – E esse é um dos exemplos de como as mulheres mandam. – Elas riram e voltaram ao trabalho.