This is Love?

Capítulo 3 You make Friends and a new Girlfriend


Pov Clary

Eram umas 22:00 da noite e eu lá vendo minha mãe arrumando a casa inteira para quando voltar ver tudo limpo então a campainha tocou ela pediu para que eu fosse atender então eu fui e vi uma mulher de longos cabelos negros e um homem alto e forte me olharam e falaram:
—Oi você deve ser a Clary, prazer sou Maryse e este é meu marido Robert.
Eu fiquei sem graça por um instante eu pensei... oi sogra... Mas depois eu caí na Real.
—Oi, sim eu sou a Clary querem entrar?
Eu dei passagem e eles entraram eles tinham muita postura. Fiquei alguns segundos segurando a porta aberta eu ia fechar mas algo me impediu quando olhei o que era era Jace sorrindo.
— Ei Fray, distraída?
Eu ri.
— Não seu bobo, mas parece que vamos ter que dividir a casa.
—É infelizmente.
Fiz cara de ofendida. Então ele me abraçou dizendo:
— Seu cabelo tem cheiro de morango.
Ele me soltou e eu corei. Eu realmente corei, não coro nem com Simon.
—Ah, abaixa ai.
Ele abaixou a cabeça e eu cherei o seu cabelo tinha cheiro de chocolate.
— Tem cheiro de chocolate. - Brinquei tinha cheiro de Shampoo de menta.
Ele riu e entrou. Eu fechei a porta e fui atrás dele, eu falei para minha mãe que eu ia mostrar a casa para ele e ela piscou para mim, não sei porque mas minha mãe sempre muito liberal nessas coisas de namoro e garotos já Luke era mais rígido mas adorava fazer piadinhas.
Eu subi e fui logo mostrando meu quarto, meu quarto não é lá essas coisas mas tem uma cama de casal branca com os lençóis em Verde, era obviamente minha cor favorita por causa da cor dos meus olhos ( sim meus olhos são verdes) Jace foi direto a minha estante olhar minha coleção de livros e pegou diretamente Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos ele o admirou e finalmente falou
— Você gosta? Bom se você gosta deve ser a única garota.
Eu ri e fui até ele é peguei o livro e por um momento encostei a mão na dele é ficamos nos olhando por minutos até que minha mãe resolve entrar no quarto para deixar um bandeja de sanduíches e sucos e sorriu. Nós ficamos envergonhados e sim pude perceber que o Jace ficou também. Eu coloquei o livro de volta na estante e nos sentamos na minha cama, ele pegou um sanduíche e eu um copo de suco. Ficamos quase uma hora conversando quando eu ri demais e foi muito alto e ele riu também só que quando paramos nos olhamos um para o outro e estávamos muito próximos e chegávamos mais perto um do outro mas quando eu percebi eu estava beijando ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!