Acordo cedo(mesmo sem vontade) hoje é dia de aula, as férias já acabaram e agora vamos a luta de novo.

Levanto da cama e vou pro banheiro escovar os dentes, depois pego um par de roupa e vou tomar um banho.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_20/set?id=192327093

Stephany ainda estava dormindo, então tive que acorda-lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Bom dia flor do dia.

—Nossa, quanta felicidade para o primeiro dia de aula.

—To normal, acorda logo se não vc vai se atrasar.

—Só mais cinco minutinhos.

—Nada disso, levanta logo.

—Tabom mamãe(disse um pouco sarcástica).

Stephany se arrumou e depois descemos juntas para o refeitório, tomamos nosso café e vamos pra universidade, o lugar é lindooo, e tava cheio de adolescentes como eu, alguns eram metidos e esnobes, chegavam se achando com seus carrões e motões, mas fora isso, ainda era um lugar normal.

Como é primeiro dia de aula, vamos até um mural para ver os horários das aulas, temos cinco aulas por dia, depois pegamos as chaves dos nossos armários e vamos até lá para guardar o que não vamos usar agora.

Infelizmente nós não vamos ter aula juntas o que é bem triste, porque nos últimos dias nós nos tornamos super amigas.

Cada uma vai pra sua sala, a minha é bem grande mas ainda não tem ninguém, depois de uns 10 minutos o sinal toca e aos poucos a sala vai enchendo, eu não gosto de me sentar na frente, então escolhi um lugar mais no fundo.

Não demora muito e um homem de mais ou menos uns 45 anos entra na sala com uns materiais em mãos. Se senta espera que todos fiquem em silêncio e depois se levanta e escreve algo no quadro e começa a falar.

—Bom, sejam bem-vindos alunos, meu nome é Oliver e eu vou ser o professor de Literatura de vocês.

Todos começam a cochichar e de repente alguém bate na porta e em seguida abre revelando seu rosto, o meu dia estava ótimo até esse momento chegar, pois é, o menino que abriu a porta era o Steve, sei que fizemos as pazes, mais ainda não me dou tão bem com ele.

-Com licença professor, me desculpe pelo atraso, mas será que posso entrar?

—Claro, mas já que vc chegou atrasado, que tal ser o primeiro a se apresentar á sala?

—Claro.

Steve entrou e foi até o lado do professor e começou a falar.

—Bom, meu nome é Steve Walters, tenho 18 anos e moro aqui mesmo. Sou o único filho homem da família, mas tenho uma irmã. Meu pai é advogado e minha mãe é médica, tenho um apê só pra mim aqui perto da universidade e é isso

—Muito obrigado senhor Walters, agora pode se sentar.

Ele vem em minha direção e quando eu penso que o dia não pode ficar pior, ele se senta atrás de mim.

Todos já haviam se apresentado e só faltava eu, então quando uma garota chamada Scarllet se sentou o professor me chamou.

—Oi, meu nome é Lucy Simpson, tenho 17 anos e sou filha única, pra minha sorte(nesse momento todos riem), moro na comunidade das capas e divido quarto com uma menina super legal chamada Stephany. Meu pai é um astro do rock, seu nome é Hykaro Simpson, e minha mãe é a famosa estilista Morgana Simpson, moro em New york, e é isso.

Quando terminei todos aplaudiram. As aulas que se seguiram foram todas assim, alunos e professores se apresentando, na hora do intervalo pro lanche, eu fui para o refeitório, ele era bem maior que o das capas,ou melhor, das Gama Gama Run, peguei meu lanche e avistei Stephany sentada em uma mesa com duas garotas e três garotos, assim que ela me viu, deu um aceno me convidando para sentar com eles. Stephany me apresentou a todos eles, eram pessoas legais e foi bom conversar com eles.

As aulas se passaram rápido e não tivemos nenhum trabalho ou dever de casa. Saí da universidade com Stephany e fomos pra irmandade(ou dormitório, como quiser chamar), tomei um banho e fui almoçar pois já era 02:30h da tarde. Passei a tarde toda assistindo The Vampire Diaries com stephany, quando deu á noite, desligamos tudo e tomamos banho, depois jantamos e como estava-mos cansadas fomos direto pra cama e dormimos igual á duas pedras. porém antes de pegar no sono, preparei um pouco o meu psicológico para aguentar o Steve amanhã, hoje durante as aulas ele ficou me mandando bilhetinhos e fazendo barulhos sem graça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!