1001 Motivos Para Amar Você

Capítulo 2:Sonhos e Sentimentos


Quando Haruhi acordou, percebeu que estava aconchegada contra o peito de Kaoru, que estava dormindo tranquilamente ao seu lado. Ela corou um pouco, e o observou calmamente enquanto ele dormia, ouvindo apenas o som dos batimentos acelerados de seu coração contra seu ouvido.

“Ele é tão bonito” Pensou.

Espera, que pensamento foi esse?!? Ela nunca pensava em coisas desse tipo.

”Será que...”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não. Balançou a cabeça levemente para espantar sua simples cogitação de algo enquanto o garoto adormecido ao seu lado murmurou algo ininteligível sob seu sono e passou o braço inconscientemente ao seu redor, abraçando-a e deixando a morena ainda mais envergonhada e aconchegada nele. Ali ela estava quentinha e confortável, mas sabia que não podia se debruçar em seu amigo assim, então resolveu tentar sair da melhor forma que podia.


— K-Kaoru. . . - Ela murmurou baixinho, e então lhe deu uma pequena cutucada para que ele acordasse e o chamou suavemente.

— Kaoru.

Instantaneamente, ele acordou.

—Oh, olá.- Disse com um tom de voz baixo como um sussurro enquanto lhe dava um pequeno sorriso e a encarava. Em seguida bocejou, ainda sem perceber a situação um pouco constrangedora em que estavam. Ele ainda a tinha em seus braços, bem aconchegada e vermelha como um tomate. . .


A morena olhou para baixo.

—Err. . . Kaoru. . .você está. . .


Ele se deu conta de como eles estavam e a soltou ligeiramente, se levantando e se sentando no sofá.


—M-Me desculpe,Haruhi.- Um grande rubor cobria toda a sua face. . .


A anfitriã, que também estava sentada no sofá ao lado dele, deu uma pequena risada, seus cabelos castanhos estavam um pouco bagunçados, e seu uniforme meio amassado, porém, ela ainda assim continuava bonita.


—Tudo bem. Não se preocupe com isso, ok? — Ela disse.


Se perguntou por quanto tempo afinal ela teria dormido. . . Talvez houvesse perdido uma parte importante do filme enquanto estava em sua própria terra dos sonhos particular?


—Hmm. . . por quanto tempo eu dormi exatamente?- Ela perguntou, curiosa.


—Desde a parte final do filme.- Respondeu ele enquanto se espreguiçava.


—E o final, foi bom? O que foi que aconteceu?


E então ele começou a contar o final a ela, sua animação era evidente e estampada em seu rosto, enquanto lhe descrevia as coisa hilariantes que haviam acontecido com o protagonista muito idiota do filme que fazia inúmeras besteiras o tempo todo (e ele lhe lembrava muito Tamaki XD ). Haruhi ouviu atentamente e os dois riram juntos. Quando ele terminou de contar, deu uma olhada em seu relógio de pulso. Arregalou os olhos no mesmo momento quando viu que horas eram. Já era 21:45 !


“Hikaru vai me matar!” - ele pensou.


— Eu queria poder ficar mais, mas tenho que ir agora, senão o Hikaru vai arrancar minha cabeça fora se me encontrar chegando tarde em casa hoje. . .

Ela arqueou uma sobrancelha.

Ele faria isso com seu querido irmão gêmeo?

Ele riu.

Pode apostar que sim! Agora,tchau, Haruhi. Muito obrigada pelo dia de hoje, gostei de passar o tempo com você. . .

Ele estava feliz apenas por ter passado um dia a sós com a menina, só ele e ela, como muitas vezes queria secretamente que pudessem fazer.

“ Queria sempre poder passar um tempo a sós com ela, assim como eu fiz hoje. Se eu reunisse coragem o suficiente para me confessar para ela... Por que parece tão difícil?!? Nem sei ao certo como dizer, e nem o que os outros membros do clube pensariam disso ou como reagiriam… exceto Hikaru, é claro. Eu conheço bem meu irmão. . . Amo Haruhi o suficiente para não desistir dela e sei que agora não vou conseguir fazer nada, mas tenho que pensar em uma maneira de fazer isso...amanhã...sim! Amanhã mesmo! Espero que ela me aceite!”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


O ruivo tinha um sorriso largo e confiante em seu rosto pelo pensamento enquanto a outra se despediu dele e o observou enquanto este andava até sua limusine branca que estava parada na esquina, acenando de longe. Ela entrou de volta para dentro do seu apartamento e fechou a porta atrás de si, sorriu e suspirou ao se lembrar da cena de minutos atrás com ele, a pessoa a qual a fazia se sentir de um jeito diferente e indescritível…


“Não, você não está apaixonada por ele, Haruhi Fujioka, ele é só um amigo, e você sabe disso!” Ela pensou, repreendendo - se mentalmente.

Foi diretamente para a cozinha de novo e começou a cozinhar o jantar para ela e seu pai, que ainda não tinha dado o menor sinal de volta.

. . . . . . . . . .

O caminho para a mansão Hitachiin não era tão longo, assim que, quando Kaoru chegou em casa, foi diretamente para seu quarto, o qual ele compartilhava com Hikaru. Quando chegou lá, encontrou seu irmão milagrosamente fazendo seu dever de casa, sentado na grande escrivaninha de mogno que havia no cômodo. Ele parecia irritado, e o caso devia se grave, já que estava fazendo suas tarefas, coisa que Kaoru geralmente fazia por ele.


— Hikaru. — Kaoru o chamou, entrando e jogando sua mochila na cama, enquanto seu gêmeo levantou os olhos de seus livros de escola e olhou diretamente para ele, seu olhar exalando raiva e preocupação.


“Oh Deus, ele vai começar um interrogatório agora...” Pensou ele.


—Onde você esteve? Por que você demorou tanto? O que diabos você estava fazendo até essa hora, Kaoru?!?


O gêmeo mais novo tinha que pensar em uma boa desculpa para dar a ele naquele mesmo momento.

Bom, eu tropecei nas escadarias da escola e torci o tornozelo.Tiveram que me levar para enfermaria, mas não foi nada de grave. . .Estou bem melhor agora, Hikaru. Me desculpe se te deixei preocupado.— Ele disse suavemente com um sorriso forçado por sua mentira descarada ( Com certeza! > O < ) e passou os braços em torno do pescoço de seu irmão, descansando sua cabeça em seu ombro.

A expressão de seu gêmeo se suavizou enquanto ele parecia não estar mais bravo com ele, sem se sentir como antes estava.

— Sou eu que também preciso me desculpar, Kaoru, como eu vi que a Haruhi também tinha ficado na escola, eu pensei que você... Começou a dizer, porém parou no meio da frase, hesitante.

Você pensou que eu tivesse ficado a sós com ela Ele completou.

Sim, você sabe o que eu sinto por ela. disse ele muito seriamente.

Hika, eu só vejo Haruhi como uma amiga,ou como uma irmã mais nova. . . Não é como se gostasse assim dela também. O mais novo disse, esperando que seu irmão acreditasse. Não queria contar para Hikaru que sentia a mesma coisa pela garota, ou então eles iriam brigar feiamente. Também não queria que ele o odiasse, acima de tudo. Por Deus, por que eles tiveram de se apaixonar pela mesma pessoa?!?