Eu te salvo, Nat!

Eu dirijo na volta


"Não me viu chegando" a ultima frase de Pietro ecoava em sua cabeça. Os quatro estavam dentro do jato, dormindo. Menos ela. Deu a desculpa a Steve que estava de olho no piloto automático.

Ela sentiu algo escorrer de sua bochecha. E logo vieram mais. Lágrimas. Ela as via sempre. Ela percebeu uma certa ruiva levantou e sentou em seu lado. Ela começou a enxugar suas lágrimas.

— Essa dor. É inevitável, eu sei. Mas você vai aprender a viver com ela. Mas isso não será necessário. Eu vou achar aquele Russo e seu irmão vai estar aqui... Não se lembra da minha promessa? – ela assentiu com a cabeça. Ela se lembrava bem. Agora uma ruiva era sua esperança. Ela deu o maior sorriso que tinha no histórico e a abraçou parando de chorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(...)

— Garotas... chegamos! O-ou quase... segurem-se! – Clint gritou fazendo manobras com o jato.

—CLINT BARTON, O QUE QUE ISSO CRIANÇA?!- Natasha gritou sentindo os Doritos que comeram ontem, voltarem.

— Complicações! – Clint respondeu, tentando dar um jeito de reassumir a posição.

— Segurem! – Steve. Ele fechou os olhos segurando na cadeira.

—São... – ela não pode continuar pois bateu a cabeça a fazendo ficar inconsciente.

— WANDA! – Natasha a gritou, se soltando dos cintos.

— NATASHA! –Steve se soltou e foi pega-la. Ele a agarrou pela cintura –Ela está bem Nat... Se acalma, isso não vai ajudar. – ela assentiu. – ele estava pronto para sentar a seu lado, quando o jato virou de cabeça para baixo, e Steve foi lançado contra o teto.

—Steve!

(...)

—Au... – Natasha colocou as mãos na cabeça, sentindo ejoo por estar de cabeça para baixo. Ela abriu os olhos, e tirou o cabelo da frente dos olhos, observando tudo. Wanda estava inconsciente assim como Steve. O corte na cabeça de Wanda era pequeno mas sangrava. Ela se soltou dos cintos, colidindo contra o chão. Tirou Wanda dos bancos e a deitou no chão e depois foi até Steve.

— Steve? – ela o sacudiu levemente. O loiro foi abrindo ois olhos, tentando se situar.

Ta todo mundo vivo? –Clint perguntou levantando a cabeça.

— Sim – Natasha assegurou. — O que aconteceu Clinton?! NA VOLTA EU DIRIJO! – Natasha retrucou

— Ok... mas não foi culpa minha. O chão nos puxou pra baixo.

—polaridade... – Steve afirmou.

— Pois é. Não deu tempo de reverter E sem falar que poderíamos ser lançados lá pra Asgard. – Clint se defendeu

— Ótimo. Caímos no lugar errado. – Steve afiromou olhando pela janela. Vamos fazer a Ronda. Clint fique aqui com Wanda e cuidem dos ferimentos. Nós vamos pegar as motos. Não desliguem o radio. – eles concordaram.

Steve e Natasha pegaram as motos. Por sorte tinham caído no deserto frio, onde só tinha neve nessa parte do inverno. Natasha foi pra um lado e Steve pro outro, a fim de achar o local certo mais rápido.

Passaram-se uma hora, desde eles saíram. Os dois combinaram de rodar o perímetro de cem metros a frente, e em seguida virar Steve para a esquerda, e Natasha para direita, se encontrando no ponto.

Steve chegou ao ponto de encontro, e ficou muito tempo esperando a ruiva, nervoso. Ele se desesperou a perceber que a ruiva não apareceria tão cedo...