The Dusk

Noite especial part.2


ATENÇÃO:
O ministério das fanfictions informa:
Ler esse capítulo pode causar hiperventilação, calafrios, Ataque cardiaco, ritmia, baba e uma ENORME inveja da Ness.

N/A importante no final do cap..

___________

18. Noite especial part. 02

Renesmee Cullen

Eu estava completamente sem palavras para aquilo, estava tudo lindo. O barco era maravilhoso, e o esforço de Jake, a preocupação dele para deixar tudo bonito e especial, só pra nós dois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jacob falava alguma coisa, mas eu não conseguia entender direito, eu estava emocionada demais para falar alguma coisa. Pode parecer meio que exagero da minha parte, mas tudo isso significa muito pra mim, significa que ele se preocupa com nosso relacionamento, significa que ele se preocupa comigo, significa que ele me ama – não que eu já não soubesse.

Eu não podia dizer o que estava sentindo em palavras, era tão novo e tão abrasador, meu coração só faltava sair pela boca de tanta felicidade , então me virei e o beijei. Um beijo urgente e suave, passando tudo que eu estava sentindo, tudo que não podia ser dito.

Jake me segurou pela cintura, eu entrelacei meus braços em seu pescoço. Nos beijamos com calidez, com intimidade. O beijo foi se intensificado a medida que meu corpo clamava pelo dele. Minha pele queimava, de repente o barco ficou quente demais. Jacob foi me guiando até a cama da suíte do barco, ele me deitou, mas não desgrudou nossas bocas.

Eu já não fazia idéia do meu próprio nome, o desejo por Jake aumentava a cada toque, a cada encontro de nossas línguas. Jake passou a beijar meu pescoço, me arrepiei por completo. Fechei meus olhos, minha respiração estava completamente entrecortada. Meu coração estava a três batidas acelerado. Puxei Jake de volta e o beijei novamente. Eu precisava sentir-lo por completo.

O calor só aumentava, eu suava e ofegava. Jake estava pior ou no mesmo estado que eu. Minha blusa estava do outro lado do barco, a blusa de jake estava encima de um abajur de mármore ao lado da cama. Jake fazia caminhos de beijos até a fenda entre meus seios, eu gemia baixinho no seu ouvido.

“Nessie..” ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca.

“Jake…” foi a única coisa que conseguir dizer antes dele me beijar novamente.

Eu não estava agüentando, ele não estava agüentando. Precisávamos de mais, muito mais do que só toques. Precisamos sentir-nos de verdade.

Deslizei minha mão até o cós de sua calça jeans e abri o botão, Jake gemeu. Puxei seu corpo pra mais junto do meu quando sua calça estava no chão. Jake abriu a minha calça e eu a joguei longe. Estávamos só de roupas intimas mas ainda assim era muito.

“Nessie…” ele disse me olhando nos olhos, seus olhos transbordavam desejo e amor, o amor que sentia por ele, o amor que ele sentia por mim. O nosso amor estava ali presente e nó podíamos sentir. “Nós vamos fazer isso juntos, sei que não é errado por que nós nos amamos, e não estamos errados quanto a isso. Eu te amo.” Ele falou e me beijou, mas um pequeno detalhe, uma pulguinha da curiosidade me atiçou. Interrompi o beijo.

“Jake..” ele me olhou confuso, me apressei em falar antes que ele interpretasse de maneira errada a minha parada. “…você disse que iríamos fazer isso junto, e vejo que você está tão nervoso quanto eu, desculpe parar assim mas eu preciso saber antes de qualquer outra coisa.” Respirei “Você já esteve com alguém? Digo, desse jeito?” observei sua expressão, primeiro passou surpresa pela minha pergunta, mas depois se tornou em… alegria (?).

“Não Nessie, eu nunca estive com ninguém, você é minha primeira e eu sou seu primeiro.” Ele falou sorrindo.

“Meu primeiro e único.” Eu disse antes e tornar a beijá-lo.

Pode ser difícil de acreditar que um homem como Jake poderia ainda ser virgem, mas desde que eu me entendo por gente, nunca vi Jake com ninguém a não ser eu mesma. E pelo o que sei, Jake era apaixonado pela minha mãe, e mais uma vez acho que ele não poderia ter feito esse tipo de coisa. Jake é um romântico nato.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com o beijo, o calor voltou dobrado. Meu sutian de renda preta não estava mais em seu devido lugar. Em seu lugar estava a mão de Jake massageava intensamente. Era uma sensação nova e diferente, boa e arrebatadora. Abracei sua cintura com minhas pernas, fazendo nossas intimidades se tocarem. Isso nos fez gemer mais alto. Com um pé fui descendo a cueca boxe branca de Jake, ele ajudou, mas não tirou os olhos de mim. Seus olhos ardiam de desejo, isso me fez corar, e ele simplesmente me beijou.

Seus beijos foram descendo pelo meu corpo até parar na fita de renda da minha calcinha, ele foi tirando-a com certa urgência.

Agora estávamos corpo a corpo, nus e nos sentindo. Éramos novatos nessa área, não sabíamos direito o que fazer, apenas nos deixamos levar. Tudo estava quente, eu não raciocinava direito. Jake me olhou nos olhos, como se pedisse permissão, eu apenas assenti com a cabeça, e então bem devagar nos tornamos um só. A dor não se comparava ao prazer, poderia dizer que a dor nem existiu. Éramos de encaixe perfeito, na sintonia perfeita.

Jake alternava os movimentos em lento e rápido, eu arranhava suas costas. Nossos gemidos se mesclavam, e se formava em melodia. A melhor sensação de toda aminha vida. Agora o mundo fazia sentido, a explicação para o céu ser azul fazia sentido pra mim agora. O encaixe estava feito.

Senti que eu estava sendo levada ao céu, entendi o que era: eu tinha chegado ao meu ápice. Senti o peso do corpo de Jake sobre o meu, ele ofegava e sorria, ele também tinha chagado ao limite. Ele deitou ao meu lado e me trouxe pra deitar em seu peito, ele beijou minha cabeça, eu fechei os olhos.

“Eu te amo muito.” Jake falou sussurrando no meu ouvido.

“Eu também te amo, muito.” Eu disse e o beijei, e então começamos tudo de novo.

___________________________________

OI GENTE!!!!!!!
e ai, gostaram???
Ein?
Foi bom, ruim, péssimo .. foi o que?
Vocês teram que me dizer ...
hehehehehe ...

Ps: INVEJA MOR DA NESS!

Amores .. que tal um desafio????
10 coments para o próximo cap ....
hum hum ... topam o desfio??

xD

vocês tem que entender:
Capitulo + comentário = MAIS CAPÍTULOS!!

Bjakes amores ...

Ps²: ECLIPSE TA CHEGANDOOO!!!