Complicated Marriage

Capítulo 83


Já tinha passado uma semana e Elena continuava desacordada. Alaric e Jenna suspenderam a lua-de-mel para ficarem perto da filha e dar apoio a Damon que não saía mais do hospital. Victória ao saber que os gêmeos estavam bem ficou furiosa mas tinha esperança de que Elena morresse ainda, ela andava escondida pois a polícia estava a sua procura. Na semana que passou todos conheceram os gêmeos e babaram neles. Hoje as meninas iam visitar Elena pela primeira vez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Damon: Como eu falei a vocês a mamãe está dormindo mas podem falar com ela. – as duas assentiram e entraram no quarto.

Miriam e Hope foram cada uma para o lado da cama de Elena e seguraram nas suas mãos. Estavam com saudades dela e queriam tê-la de volta.

Miriam: Mamãe você precisa acordar pois nossos irmãozinhos precisam de você. Eles são muito lindinhos e fofos.

Hope: Verdade. O tio Emmett vive dizendo que não acha eles lindos porque tem medo que o papai jogue um deles para cima da Mel. – Damon sorriu – Mas todos sabemos que ele só está com ciúme.

Miriam: Estamos com saudades suas. – deitou ao lado dela e beijou o rosto

Damon: Acho que a mamãe precisa descansar.

Hope: Ela já dormiu demais, está na hora dela acordar para ficar com a gente. – imitou a irmã e deitou também ao lado de Elena.

Elena estava em um lugar escuro, queria muito abrir seus olhos e voltar à realidade mas não conseguia. Estava a perder as esperanças até começar a escutar as três vozes que amava demais: Damon, Miriam e Hope. Eles estavam conversando com ela e falavam em Joseph e Theo e quando escutou os três dizendo que a amavam sabia que tinha de voltar. Sentiu alguém segurar a sua mão e com algum esforço apertou-a.

Damon: Ela apertou minha mão. – as gêmeas o olharam e Edward que entrara naquele momento sorriu

Edward: Parece que alguém está prestes a despertar. – Damon estava ansioso e depois de um tempo deixou algumas lágrimas caírem ao ver os lindos olhos de Elena.

Damon: Elena você voltou baby. – beijou-a e abraçou-a

Elena: Damon… - disse baixo e as meninas ao escutarem foram para perto dela abraçarem-na – Gatinhas. – disse sorrindo fraco

Edward: Bem-vinda ao mundo real Lena. Nos pregou um valente susto mas está tudo bem agora. – ela assentiu e eles carregaram em um botão chamando a médica.

Meredith ficou contente por Elena ter acordado. Explicou-lhe que ela esteve em coma por uma semana e que tiveram de fazer uma cesariana de emergência nela para salvarem os seus bebés. Elena procurou o olhar de Damon e percebeu que tudo devia ter corrido bem pois ele estava calmo.

Meredith: Seus filhos estão na incubadora desde que nasceram mas agora que você acordou pedirei que os tragam para que os alimente. – depois de Meredith sair junto com Edward e as meninas Damon deitou ao lado de Elena e abraçou-a.

Damon: Não tem ideia do que passei ao pensar que podia perder você e nossos garotos. – ela fez carinhos nos cabelos dele

Elena: Estou de volta e estamos todos bem. – beijaram-se apaixonados – Foi Victória que provocou tudo ao me empurrar pela escada.

Damon: As meninas viram quando ela saiu e seu pai já deu queixa dela na polícia mas a desgraçada parece que evaporou.

Elena: Meus pais. Eu estraguei a festa de casamento deles. – o marido a olhou indignado

Damon: Se alguém estragou a festa foi Victória e não você. Todo mundo tem passado muito tempo aqui esperando você acordar, você é maravilhosa e todos te amam.

Os dois ficaram deitados bem abraçadinhos e Damon contava o que aconteceu na semana que ela esteve desacordada quando a porta do quarto foi aberta e uma enfermeira entrou com os meninos. Damon levantou e segurou os filhos no colo levando-os para Elena que ao ver os dois chorou emocionada e pegou neles.

Elena: São lindos Damon. – disse chorando

Damon: São perfeitos que nem o pai amor. – ela sorriu e viu que os olhos dos dois eram azuis como os de Damon e das gêmeas

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena: Agora é definitivo, minha cor favorita é mesmo o azul pois as pessoas que mais amo tem os olhos dessa cor.

A enfermeira ajudou Elena com a primeira amamentação e ela sorriu ao ver os garotos sugando os seus seios. Eram tão pequenos. Damon ficou admirando aquela cena e lembrou que quando Mirian e Hope nasceram as coisas foram completamente diferentes pois Victória nunca as amamentou. Mal nasceram ela as abandonou e por isso não criaram nenhum laço mas com Joseph e Theo as coisas seriam diferentes pois Elena os amava tanto como ele.

Quando Edward contou que Elena acordou todos ficaram felizes e só não corrreram para o hospital porque queriam dar tempo da morena conhecer os filhos e aproveitar para estar com eles. Bella e Edward estavam por lá porque teriam uma consulta com Meredith e ficariam a saber o sexo do bebé deles.

Meredith: Prontos para saberem o sexo papais? – os dois assentiram emocionados – Parabéns pois terão uma menina. – Bella sorriu pois seu instinto sempre lhe disse que seria menina

Edward: Parece que você acertou amor. – beijou-a

Meredith: Já pensaram em um nome para essa princesa? – perguntou animada

Bella: Irá se chamar Luna.

Edward: Tomara que os filhos de Damon não se encantem com ela. – Meredith e Bella riram

Meredith: Logo se vê que você é irmão do Emmett. – ele deu de ombros – Vocês irão ganhar muitos cabelos brancos logo pois começam cedo sentindo ciúmes das princesas.

O casal saiu animado da consulta e quando contaram a todos a novidade foi uma festa. Marcus ao saber que Elena estava bem decidiu ir ao encontro de John pois não queria mais adiar o assunto que tinha com ele.

John: Se bem me lembro você é o pai do Jeremy. – ele assentiu – O que faz em minha casa?

Marcus: Eu sei o que você fez. – John não entendeu por isso ele decidiu ser direto – Sei que foi você quem matou Grayson e Tanya. – John ficou assustado com medo de ser denunciado – Pode ficar tranquilo que não vou te prejudicar. Queria apenas saber o porquê de ter matado os dois.

John: Matei eles por Jenna. – Marcus sentou – Quando encontrei Jenna ela não sabia quem era nem se tinha família e eu tinha acabado de enterrar minha irmã. Como ela não tinha nome lhe dei o nome de minha falecida irmã e o carinho que tinha por ela passei a dar a Jenna, ela passou a ser minha família. Quando ela foi lembrando que na verdade seu nome era Isobel e que era casada e tinha uma filha percebi que estava mal por ter passado tanto tempo longe e Grayson estava disposto a tudo para não a deixar voltar para Ric por isso a solução para ela ser feliz era acabar com ele e foi o que fiz. Tanya não fazia parte de meus planos mas quando soube que se aliara a Grayson decidi livrar o mundo de uma pessoa como ela.

Marcus escutou tudo com atenção e depois revelou que foi ele quem armou para que as culpas dos assassinatos fossem sobre Miranda. Os dois decidiram esquecer aquele assunto e seguir em frente com a vida.