Complicated Marriage

Capítulo 82


Victória observava a festa escondida e revirava os olhos sempre que via um casal feliz. Ela via que as gêmeas mal saiam de perto de Elena e aquilo estava a deixá-la frustada pois assim não se poderia aproximar da morena. Elena decidiu entrar na mansão dos Cullen para descansar um pouco pois estava cansada e seus bebés não paravam de chutar. Estava no cimo das escadas quando viu Victória à sua frente sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena: O que você faz aqui? – perguntou – Caso não saiba sua presença não é bem-vinda.

Victória: Achou mesmo que podia roubar tudo de mim e que não pagaria?

Elena: Que me lembre não precisei roubar nada de você já que abandonou tudo de livre vontade por dinheiro. Afaste-se de minha família pois queremos paz.

Victória: Se acha que irei deixar Damon ficar com você é porque não me conhece. Vamos ver se ele continua te amando quando esses bebés que carrega deixarem de existir. – Elena levou as mãos a barriga em sinal de proteção mas não sabia o que ela ia fazer.

Victória sorriu e como ninguém estava a vê-la empurrou Elena que se desequilibrou e rolou pelas escadas abaixo. Vic sorriu ao ver que ela sangrava e esperava bem que com a queda os filhos de Elena não resistissem, saiu da casa correndo e nem percebeu que as filhas a viram. Hope e Miriam ao verem Elena caída no fundo das escadas e com sangue assustaram-se e foram chamar Damon. Ninguém estava a perceber as duas mas sabiam que o assunto era sério porque ambas choravam e quando as seguiram ficaram em choque.

Damon correu para perto de Elena assim como Ric e Jenna e Edward chamou uma ambulância. Todos estavam assustados pois Elena estava desacordada e sangrava, Damon foi com ela na ambulância e ficou frustado quando no hospital o mandaram esperar na sala de espera.

Damon: Eu deveria estar com a Elena. – estava desesperado e Edward e Emmett tentavam acalmar o amigo

Miriam: É tudo culpa daquela bruxa que vimos sair de casa. – disse chorando e todos a olharam

Edward: O que vocês viram? – perguntou e todos olhavam as meninas

Hope: Quando estavamos chegando perto da porta vimos aquela mulher que diz ser nossa mãe sair de lá correndo e rindo. – Damon ficou furioso

Damon: Victória. Ela estava sossegada demais, eu devia ter estado sempre ao lado de Elena.

Jenna: Você não tem culpa de nada querido. Tente manter a calma.

Rosalie tinha ficado em casa a tomar conta de Mel e Bella depois foi ter com ela levando as gêmeas já que o médico estava a demorar a dar notícias. Damon afastou-se de todos e sentou no chão de um corredor e as lágrimas começaram a cair pelo seu rosto enquanto se lembrava de todos os momentos que viveu com Elena. Amava aquela mulher mais que a si mesmo e se algo lhe acontecesse não sabia se tinha forças para continuar a viver. Saiu de seus pensamentos quando viu a doutora Meredith e foi até ela.

Damon: Me diz que Elena e meus filhos estão bem Meredith. – suplicou com a voz embargada

Meredith: Damon preciso que seja forte. – Caroline e Alice foram para perto dele – Terei de fazer uma cesariana de emergência em Elena para salvar os gêmeos. – ele arregalou os olhos e ficou sem fala

Edward: E Elena como ela está? – a médica suspirou

Meredith: A queda foi bem forte e ela perdeu muito sangue e bateu a cabeça. Elena está em coma e não sabemos quando ela poderá acordar e como os bebés começam a estar em sofrimento é que temos de fazer a cesariana logo. – Damon despertou

Damon: Salve meus filhos e Elena. – olhou a médica – Eles são tudo para mim. – Meredith assentiu e voltou para a sala de cirúrgia

Damon não aguentando a dor saiu do hospital e começou a pontapear tudo o que via pela frente e gritou até a exaustão. Quando não tinha mais forças caiu de joelhos e os amigos foram ter com ele ajudando-o a levantar e levaram-no para dentro do hospital. Emmett ao ver o estado dele só pensava que era capaz de matar Victória.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Marcus que estava a chegar perto de John para questionar os motivos que o levaram a mtar Grayson e Tanya parou quando escutou o que tinha acontecido com Elena, aquele não era o momento ideal e seu filho precisava dele. Marcus foi ao encontro de Jer e quando lhe contou que Elena estava hospitalizada o filho e Katherine saíram da festa correndo e com medo de perder Elena.

Katherine e Jeremy entraram correndo no hospital e ao saberem o que aconteceu ficaram de rastos. Kath abraçou Anna que se surpreendeu mas confortou a irmã que estava a precisar dela.

Anna: Elena é forte e com certeza vai ficar bem. Ela já passou por tanta coisa que não será Victória a acabar com a felicidade dela.

Kath: Se eu vir essa mulher em minha frente podem ter a certeza que acabo com ela. Não é justo que logo agora que eu e Elena nos estavamos a entender algo de ruim aconteça.

Algumas horas depois Meredith apareceu na sala para anunciar que Joseph e Theo haviam nascido mas que teriam de ficar na incubadora por um tempo fazendo e que Elena continuava igual. Damon foi com a médica até o berçario e emocionou-se ao ver os filhos pela primeira vez, os dois eram tão pequenos. Ficou vários minutos observando os dois e só saiu quando a médica mandou.

Damon: Meus filhos são lindos. – disse para Meredith – Elena quando acordar vai babar nos dois.

Meredith: Eles ficaram mais um tempo aqui até aumentarem mais o seu peso mas ficaram bem. – eles foram ter com os outros e Car foi até eles

Car: Alaric foi na polícia dar queixa de Victória. – avisou o amigo

Damon: Espero que a encontrem e depois a coloquem a apodrecer em uma cela. Aquela vadia quase matou meus filhos e Elena ainda continua desacordada.

Jasper: Acredito que não será por muito tempo pois ela vai voltar para você e seus quatro filhos.

Meredith avisou que Elena havia sido transferida para um quarto e disse que Damon a podia ver por alguns minutos. Ele entrou no quarto e ao ver a sua esposa deitada naquela cama desacordada foi para junto dela e beijou-lhe os lábios, queria que aquilo fosse um conto de fadas e que sua Elena acorda-se com o beijo dele mas isso não aconteceu. Pegou na mão dela e pediu-lhe que deperta-se para a vida pois Theo e Joseph já haviam nascido e assim como ele e as gêmeas precisavam dela mais do que tudo.