Complicated Marriage

Capítulo 79


Katherine estava na delegacia abraçada a Stefan mal acreditando no que Dean havia contado quando Elena, Damon, Jer e Anna entraram correndo. Kath saiu dos braços do namorado e abraçou Jer e Elena que retribuiram.

Kath: Como ela foi capaz de o matar e tentar julgar as culpas em outras pessoas? – perguntou chorando e Elena segurou no rosto dela

Elena: É mesmo certo que foi ela quem cometeu os crimes? – Kath apenas assentiu mas Stefan contou tudo o que Dean lhes contaram

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Katherine voltou para junto do namorado mas logo paralizou ao ver Miranda entrar na delegacia algemada e gritando que era inocente. A mulher olhou a filha e pediu que esta a ajuda-se.

Kath: Porque não se divorciou se não o aguentava mais? Tinha mesmo de o mandar matar? – Miranda a olhou revoltada

Miranda: Vê se deixa de ser idiota e começa a pensar direito. Apesar de tudo eu sempre amei seu pai e seria incapaz de o matar tudo isto não passa de uma armadilha que não duvido nada que tenha sido montada por esses dois. – apontou para Elena e Damon

Damon: Não tente virar as atenções para cima da gente por uma coisa que você fez Miranda. Todas as provas apontam para você e não tem como negar.

Elena: Apesar de não me tratar como filha você me conhece e sabe que eu jamais mataria seu marido. – ela riu

Miranda: Eu não sei de nada. A única certeza em minha vida é que não matei Grayson e que alguém esta querendo me tramar por um crime que nem cometi.

Kath: Chega. Pare de mentir pois esta claro que é culpada. – Miranda a olhou – Tenho de agradecer aos céus por ter conhecido Stefan e ter mudado pois senão agora eu estaria igual a você um ser que não sabe o que é amar e só pensa em si mesma.

Miranda: Você me desiludiu ao se tornar essa mulher fraca que se deixa levar por sentimentos bobos. Saiba que não ficarei presa por muito tempo.

A mulher foi arrastada para dentro da sala de Dean e o olhar de Kath cruzou pela primeira vez com o de Anna e ela sentia-se mal por a ter tratado tão mal. Sempre a culpou pela morte do pai e não lhe deu uma oportunidade para se aproximar e agora estava se sentindo mal.

Kath: Parece que te devo um pedido de desculpas Anna. – olhou-a sem ódio pela primeira vez – Te considerei culpada pela morte de nosso pai quando me disse que era inocente e lamento todas as brigas que tivemos durante estes meses.

Anna: Nunca pensei escutar algo assim em você. – Kath sorriu fraco – No seu lugar acho que iria agir da mesma forma, eu acabei dando motivos a você para desconfiar pois o tentei matar uma vez. O melhor será começarmos do zero e tentar estabelecer uma nova relação.

As duas deram um pequeno abraço e os que as observavam sorriram pensando que agora as coisas iriam ficar mais calmas entre elas. Elena não aguentava mais ficar naquele ambiente por isso Damon a deixou em casa antes de ir para a empresa. Ele estava aliviado pensando que o verdadeiro assassino estava preso mas ao entrar em sua sala e dar de cara com Victória o alívio que sentia deu lugar ao ódio.

Damon: Então é mesmo verdade que você está de volta. – disse desagradado – O que você quer Victória.

Vic: Isso é modo de tratar a mãe de suas filhas? – se fingiu indignado

Damon: A mãe de minhas filhas é minha esposa que como você sabe é Elena. – sorriu torto

Vic: Quem carregou as pestes por nove meses foi eu e não ela. – ele revirou os olhos – Vim aqui porque quero ter contacto com as meninas. – Damon riu

Damon: Isso nunca vai acontecer. Esqueceu que abandonou as duas para ir atrás de um cara com mais dinheiro? As duas não tem qualquer tipo de lembrança de você e nem querem te conhecer.

Vic: Se você não facilitar as coisas irei entrar na justiça e pedir a guarda delas. Pelo que sei a vida de sua esposa não é um mar de rosas e minhas filhas podem correr risco estando perto delas.

Damon: Fale logo a verdade Victória. Sabemos bem que não quer as meninas e que se esta aqui é porque deve querer dinheiro por isso faça seu preço. – Vic sorriu

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vic: Não quero dinheiro, melhor não quero apenas dinheiro. – ele a olhou espantado – Quero você de volta. – Damon riu

Damon: Vai ficar querendo pois nunca largaria minha Elena por você. Elena é a mulher da minha vida e eu a amo enquanto você é apenas uma vadia que a única coisa certa que fez foi me dar as gêmeas.

Vic: Você vai-se arrepender de me rejeitar pois como eu avisei sua esposinha estou aqui para acabar com a felicidade de sua família. Se eu não fizer novamente parte de sua vida não deixarei você ser feliz.

Victória saiu furiosa da sala de Damon e este ligou para Edward pedindo para este entrar em contacto com o advogado deles pois queria saber se havia chance de Vic tirar as meninas dele. Miranda foi levada para uma cela imunda e só conseguia pensar em quem a podia ter tramado daquela forma. Pensou em Elena mas depois de a ver ali soube que ela não tinha nada a ver com o assunto e com raiva deu uns gritos para se sentir mais leve o que não resultou pois escutou uma voz que nunca pensou voltar a escutar.

Marcus: Aproveitando sua estádia por aqui querida? – perguntou debochado e ela arregalou os olhos

Miranda: Marcus?

Ela não estava a entender o que ele fazia ali, tinha anos que não o via e depois lembrou de Jer dizer que iria procurar seu pai biológico e logo entendeu que havia sido ele quem a tramou como vingança por nunca lhe ter contado sobre a existência do filho de ambos. Se pensava que iria sair da prisão logo agora tinha as suas dúvidas pois Marcus além de ser um homem muito rico tinha ainda muitos contactos e conseguiria destruí-la sem muito esforço.

Damon estava aliviado por saber que nenhum juíz iria dar a guarda das gêmeas a Victória mas sabia que esta não iria desistir de acabar com a felicidade dele por isso teria de tomar muito cuidado com ela. Elena estava com 6 meses de gravidez e sofrer muito stress nesta altura poderia fazer mal a ela e aos bebês e ele não ia permitir isso.

Edward: Se quer a minha opinião deve contar a Elena da visita de Victória antes dela saber por outra pessoa.

Damon: Irei conversar com ela. – suspirou – Quando Miranda foi presa pensei que meus problemas tinham acabado mas pelo jeito me enganei feio.