Complicated Marriage

Capítulo 68


Grayson estava a ser submetido a uma cirurgia para retirarem as balas que estavam alojadas em seu corpo e Miranda estava na sala de espera desesperada por notícias. Seu marido nunca lhe foi fiel assim como ela mas amava-o mesmo assim e só conseguia culpar uma pessoa por tudo de mal que estava a acontecer, Elena. Seu próprio filho, Jeremy tinha preferência pela morena que não lhe era nada do que por sua irmã de sangue.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bella quando despertou percebeu que Edward ainda dormia e aproveitou para ligar a Rosalie contando do pedido de casamento que tinha recebido deixando a loira bem animada. Alice e Car que estavam com Rose surtaram com a notícia e começaram logo a ter mil ideias.

Car: Nós podiamos fazer um casamento duplo. – disse animada – Eu e Klaus de um lado e Bella e Edward do outro.

Rosalie: Primeiro terão de falar com os mais recentes noivos.

Alice: Edward que nem pense em recusar pois eu estou com muitas ideias para esse evento.

Car: Com certeza será o evento do ano. – as duas bateram palminhas e Rosalie revirou os olhos.

Elena e Damon chegaram em casa e sentaram exaustos no sofá mal acreditando em tudo o que tinha acontecido. Agora mais calma Elena refletiu melhor em tudo que aconteceu e percebeu que Ric com certeza caiu em uma armadilha.

Elena: Alaric nunca beijaria a vaca loira de livre vontade.

Damon: Concordo. Tá na cara que foi armação por isso te enviaram uma mensagem para ir no shopping de um número desconhecido.

Elena: Com certeza mas na hora que tudo aconteceu eu não pensei e acabei culpando ele por tudo que aconteceu com minha mãe. – disse desanimada – Ele deve estar de rastos.

Damon: Quem será que baleou Grayson? – Elena também queria muito saber – Não que eu esteja preocupado com ele apenas queria presentear o atirador. – sorriu e Elena lhe deu um tapa

Elena: Fica dizendo isso e depois se surpreende por Miranda suspeitar de nós.

Damon: Eu falei sério. – Elena o olhou se entender – Se ela tentar algo contra você acabo com ela.

Os dois trocaram um beijo apaixonado e Elena acabou por ir parar no colo dele que aprofundou mais o beijo e acariciou as costas dela. Estavam entregues um ao outro mas foram interrompidos pelas gêmeas que fingiram tossir. Elena saiu do colo do marido e sorriu para as duas.

Elena: Pensei que minhas gatinhas ainda não estavam em casa.

Hope: Chegamos faz pouco tempo mamãe e estamos cansadas. – suspirou e fez uma careta

Miriam: Como o bebé está aí mamãe? – perguntou tocando na barriga dela

Elena: Ele está bem gatinha, ainda é muito pequeno.

Damon: Mas logo ele crescerá que nem o bebé de Rosalie e saberemos o sexo.

Miriam: Acham que o tio Emm se importa se formos nós a escolher o nome de nossa prima?

Damon: Da maneira que ele é bobão é capaz até de agradecer.

Hope: Podemos ligar para ele? – Damon assentiu e elas sairam correndo e Elena mordeu o lábio

Elena: Você sabe que quem vai sofrer será Rosalie com as gêmeas e Emmett tentando encontrar o nome ideal para a princesinha que esta a caminho né? – ele sorriu

Damon: Pelo menos enquanto ajudam Emmett não ficam discutindo o sexo de nosso baby. – os dois sorriram

A cirurgia de Grayson tinha sido um sucesso e ele estava já em um quarto repousando. Miranda entrou no quarto e beijou-o nos lábios respirando aliviada por ele estar bem e depois foi em casa tomar um banho e buscar umas roupas para passar a noite no hospital. Quando Grayson estava sozinho uma figura entrou dentro do quarto dele com um remédio que não faria bem para o doente. A pessoa o olhou com ódio e depois tirou a máscara de médico que cobria o seu rosto.

Anna: Você deveria ter morrido na mesa de cirurugia maldito. – Grayson abriu um pouco os olhos e tentoiu tocar a campainha para chamar uma enfermeira mas ela não deixou – Agora vai me escutar. – sorriu – Só existe um culpado por todo o mal que aconteceu e é você. Minha mãe errou mas o que você fez foi muito pior, roubou Elena por despeito e depois me rejeitou mas ao me rejeitar me fez um favor me dando um pai de verdade. Sei bem que foi Ric quem disparou em você e não posso permitir que você o acuse de tentativa de homicídio. Está vendo este frasco? – mostrou a ele – Este pequeno remédio vai fazer você passar para o lado dos mortos, e ninguém irá entender o porquê disso acontecer. – ele arregalou os olhos – Minha vontade de te matar e enviar para o inferno é grande e fico feliz porque meu verdadeiro pai assim conquista mais uma vez o amor de Jenna. – ela pegou em uma seringa e depois de a encher com o remédio injetou-o em Grayson que aos poucos foi perdendo as forças.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Anna estava concentrada e quando escutou um barulho deixou o frasco que segurava cair e antes de o pegar teve de fugir. O médico que pensava que Grayson já estava acordado entrou no quarto e quando percebeu o frasco caido no chão ficou em choque pois sabia os efeitos da substância. Miranda ao ser informada correu para o hospital e quando soube que o marido ficaria em coma por algum tempo até ficar limpo daquela substâcia praguejou e exigiu um segurança na porta do quarto para o proteger. Anna suspiroiu frustada por ele ter sobrevivido e saiu sem ser vista. Ao sair do quarto Miranda viu Elena e Damon chegando, eles estavam indo ver Jenna e levaram com a fúria da mulher.

Miranda: Só podem ter sido eles. – apontou para os dois – Tenho certeza que foram vocês que tentaram acabar com Grayson aqui no hospital.

Damon: Ficou louca? Nós acabamos de chegar aqui. – disse sério

Miranda: Podem muito bem ter mandado alguém fazer o serviçinho sujo de vocês.

Elena: Não somos como você Miranda e acusar sem provas pode ser perigoso.

Miranda: Aposto que soube que Tanya estava aliada a Grayson para afastar Alaric e por isso mandaram acabar com ele.

Elena: Então eles estavam mesmo juntos na armação. – pensou alto mas Miranda não respondeu, saiu sem dizer nada.

Damon: Sabia que algo estava errado. – abraçou a esposa que sorriu

Elena: Hora de a vaca loira pagar. – disse com raiva

Ela soltou-se dos braços do marido e saiu correndo para fora do hospital. Damon ao perceber que ela iria ao encontro de Tanya tomar satisfações tentou ir atrás dela mas o médico de Jenna o chamou para dar instruções sobre a medicação que Jenna teria de fazer quando tivesse alta do hospital. Quando o médico finalmente o liberou ele correu para o seu carro e tentou encontrar Elena antes desta se machucar.