Complicated Marriage

Capítulo 3


Finalmente o dia do casamento chegou e os noivos não estavam nada entusiasmados ao contrário dos seus familiares. Elena já estava com o vestido de noiva e apesar de ser bonito ela não conseguia sentir felicidade pois mal conhecia seu noivo e seu casamento não era por amor. Elena sorriu ao ver suas futuras cunhadas Isabella e Rosalie, conhecera as duas anos antes de viajar mas não fazia ideia que tinham um irmão que em minutos seria seu marido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Isabella: Você está linda Elena, o vestido ficou perfeito. – ela deu de ombros

Rosalie: Parece que não está muito feliz com o casamento. – Elena a olhou

Elena: Estaria feliz se este casamento fosse por amor e não por interesses. Katherine nunca deveria ter aceitado esta loucura para depois fugir e me jogar no meio de tudo.

Car: Lena talvez com este casamento você encontre a verdadeira felicidade, Klaus é amigo de Damon a anos e sempre me disse que ele não é uma má pessoa.

Elena: Imagina se você. – Ironizou – A única coisa boa que vi nele sem ofensa cunhadinhas foi as filhas que parecem dois anjos. – todas as mulheres sorriram

Alice: Não pode negar que ele é lindo Lena. Viu aqueles olhos azuis? – a nanica queria juntar o casal de verdade pois gostava muito dos dois.

Elena: Sem dúvida que é um dos homens mais lindos que vi mas beleza não é tudo.

Damon estava agitado com a demora de Elena não por gostar dela mas sim com medo dela fazer o mesmo que Katherine e desistir. Se isso acontecesse ele viraria capa de todas as revistas pelos piores motivos.

Damon: Será que demora tanto vestir um simples vestido de noiva? – estava irritado

Edward: Suas irmãs, Alice e Caroline é que devem estar fazendo a Lena se demorar.

Damon: Lena? – arqueou a sobrancelha

Edward: Esse é o apelido que eu e Emmett demos a ela em criança. – Damon assentiu

Emmett: Tome cuidado com ela. – Damon o olhou sem entender – Elena pode parecer um doce mas quando a mostarda lhe chega ao nariz ela vira uma fera. – gargalhou alto

Klaus: Não fosse Elena amiga de Car. Irão ter lua-de-mel? – Damon sorriu

Damon: Eu terei com toda a certeza mas a noiva não. – todos o olharam – Ela disse que não queria cumprir com suas obrigações conjugais por isso viajarei com Andy para me divertir.

Jasper: Vai mesmo seguir com essa ideia maluca? – ele confirmou – Espero que não tenha nenhuma surpresa quando voltar.

Damon: Não terei Jas pois minhas filhas do jeito que são daram muito trabalho para minha esposa.

A marcha nupcial começou a tocar e Elena entrou na capela de braço dado com Grayson, o seu olhar encontrou com o de Damon eos dois sorriram mas não de forma verdadeira. Apesar de o casamento ser de aparências Damon percebeu que Elena estava ainda mais linda do que no dia anterior. O casamento correu tranquilamente apesar dos noivos não prestarem atenção no padre e quando chegou a parte do beijo entre os noivos eles sabiam que teriam de se mostrar apaixonados. Damon puxou Elena para perto de si e beijou-a com volúpia e ela acabou por corresponder até porque ele não beijava de todo mal, no final do beijo foram aplaudidos por todos os convidados e trataram de se afastar.

Emmett: Felicidades Lena. – pegou na noiva ao colo fazendo-a sorrir

Elena: Sabemos bem que isso não irá acontecer. – disse triste.

Edward: Não fala isso que as coisas podem mudar. – Damon percebeu que sua esposa era muito amiga dos Cullen.

Andy sorriu ao ver os noivos e foi cumprimentar os dois e da forma como ela olhava Damon não foi difícil para Elena perceber que se tratava de uma das vadias com quem ele se relacionava por isso puxou o marido para um local mais reservado.

Damon: Já esta querendo ficar sozinha comigo Sra. Salvatore? – disse malicioso

Elena: Deixe de falar asneiras. Porque raio uma de suas vadias esta aqui em nosso casamento?

Damon: Talvez porque eu convidei ela? – perguntou em deboche

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena: Você não presta mesmo, nem neste dia consegue ser um cara de família. – ele sorriu

Damon: Pensou que passaria minha noite de nupcias e lua-de-mel sozinho? – aquilo chocou Elena

Elena: Nesse caso peque na piranha e saia da festa com ela o quanto antes que não quero ser tachada de mulher traída no próprio dia do casamento, seja discreto. – ele se surpreendeu

Damon: Miriam e Hope ficaram à sua responsabilidade. – Elena sorriu

Elena: Até daqui a uma semana marido. – saiu e deixou-o a falar sozinho.

Elena subiu para tirar o vestido de noiva e Caroline e Alice foram ter com ela. A festa havia terminado e Damon já tinha viajado com a vadia dele.

Car: Não acredito que deixou outra ocupar seu lugar em sua lua-de-mel. – a loira estava chateada

Elena: Ela até me fez um favor pois quanto mais longe de meu marido melhor e ele terá algumas surpresas quando regressar. – sorriu sapeca

Alice: Damon foi irresponsável em deixar as meninas com você que mal as conhece. Bella e Rosalie quase o mataram. – Elena riu

Elena: De Miriam e Hope eu me encarrego pois senti uma ligação com as duas. Gostei delas e agora podem sair de minha casa que eu tenho duas crianças para cuidar. – as amigas sairam revirando os olhos

Miriam e Hope estavam no quarto delas chateadas porque o pai tinha viajado e nem se tinha despedido das duas. Elena já de pijama bateu na porta e entrou, as meninas olharam-na admiradas por ela estar ali.

Elena: Oi gatinhas. – as duas sorriram

Miriam: Você não viajou com o papai? – ela era sempre a mais curiosa.

Elena: E deixar vocês duas aqui sozinhas? Nem pensar. – Elena viu que o quarto delas tinha umas cores um pouco sombrias – Quem escolheu as cores destas paredes?

Hope: Papai. Tia Alice tentou ele mudar a cor mas não conseguiu.

Elena: Pois amanhã mesmo vamos sair e escolher novas cores. – as duas sorriram

Miriam: Pode ser rosa e lilás? – perguntou com os olhos brilhando

Elena: Se Hope estiver de acordo pode ser.

Hope: Oba, é as cores que a gente sempre quis. – Elena sorriu

Elena: Então é melhor dormirmos para colocarmos mãos à obra amanhã.

Hope: Papai não vai gostar quando voltar. – Elena gargalhou

Elena: Problema dele gatinha. Querem dormir comigo?- elas a olharam – A cama do pai de vocês é muito grande só para uma pessoa. – fez olhinhos tristes

Miriam: A gente vai sim. – Elena sorriu

Elena ajudou as duas a trocar de roupa e depois foram para o quarto que seria dela e de Damon. Abriu a cama e deitou-se bem no meio da cama e cada uma das gêmeas foram para um lado dela e quando Elena as beijou e cobriu as duas sorriram pois nunca ninguém fizera aquilo. As meninas adormeceram e Elena sorriu pensando nas mudanças que faria com Damon longe, ele iria ficar uma fera mas quem se importava. Ela não era com certeza.

Damon estava em um hotel com Andy aproveitando para se divertir mas depois de transar com ela ficou com um peso na consciência por não ter se despedido de suas filhas. Amava as duas e esperava que elas infernizassem Elena durante aquela semana. Como ele estava enganado.