Complicated Marriage

Capítulo 26


No dia seguinte Elena acordou mais tarde pois era sábado e não teria de trabalhar. Não lembrava de ter subido para o quarto por isso concluiu que fora Damon quem a levou, ele já não estava na cama por isso ela levantou-se e foi ver como Miriam estava. A menina estava bem, tudo não passou de um susto e Hope já estava em casa, ficou um tempo com elas e depois decidiu ir falar com a governanta pois hoje seria o jantar para o amigo de Damon, o tal Alaric.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena mal viu Damon naquele dia pois ele tinha saído de manhã e voltou somente com os amigos quase na hora do jantar. Todos já estavam acomodados na sala quando Alaric chegou com a esposa que era bonita.

Damon: Elena deixa apresentar a você a esposa de Alaric, esta é Jo. – as duas se cumprimentaram

Jo: Nossa você é mesmo bonita. – disse sincera.

Emmett estava a falar a todos como tinha sido a primeira consulta de Meredith deixando os amigos chocados ao escutarem as coisas que ele falou no consultório.

Rosalie: Vocês riem mas se estivessem lá teriam morrido de vergonha. – disse séria

Emmett: Que é isso ursinha? A Elena foi com a gente e não teve vergonha de nada, aliás ela bem que gargalhou algumas vezes. – Elena sorriu

Alaric: Você pensa em ser mãe um dia Elena? – queria saber mais sobre ela.

Elena: Eu já sou mãe. – falou olhando para as gêmeas e Ric sorriu

Alaric: Claro que sim, eu queria saber se pensa em ter filhos biológicos.

Elena: Um dia eu vou querer sim mas por agora tenho as gêmeas. – Damon e Edward observavam os dois conversarem e Bella foi para perto deles.

Bella: Vão me contar o que estão escondendo? – eles a olharam

Edward: Não sei o que quer dizer amor. – se fez desentendido

Bella: Conheço bem os dois e esse Alaric até ontem ninguém sabia que existia. – eles não disseram nada – O cara parece muito interessado em Elena o que me faz pensar que é dela que escondem algo.

Damon: Deixa de querer bancar a fofoqueira Bella. – repreendeu

Bella: Quando contar minhas suspeitas a Lena vamos ver se ela acha isso de mim. – Edward a segurou

Edward: Depois do jantar te explico tudo. – ela sorriu vitoriosa e Damon revirou os olhos

Alaric: Soube que você estudou fora e depois não quis voltar para cá Elena. Algum motivo em especial? – ela não gostava daquele assunto mas sentia que podia falar com Alaric sobre tudo.

Elena: Minha relação com meus pais nunca foi fácil por isso o melhor foi me manter afastada. – Ric fechou as mãos com raiva, viu tristeza no olhar de Elena e queria matar Grayson por ter feito sua menina sofrer.

Alaric: Fez faculdade de quê? – Elena estranhou ele fazer tantas perguntas a ela mas como pensava que ele era mesmo amigo do marido continuou a responder

Elena: Fiz administração por exigência de meus pais. – fez uma careta – Mas sempre quis fazer direito. – ele sorriu

Alaric: Você ainda é nova porque não faz agora? – ela o olhou e sorriu

Elena: Não sei… eu estou feliz trabalhando na empresa de Damon apesar de tudo. Ele pode ser bem chato como chefe mas eu dou conta de tudo direitinho. – os dois sorriram

Elena reparou que Jo, a esposa de Ric a olhava minuciosamente e se sentiu desconfortável com isso. Ela tinha sido simpática mas parecia esconder algo pensou Elena.

Elena: E você e Jo têm filhos? – ele se surpreendeu por ela ter perguntado

Jo: Sim temos uma garota de 18 anos, Anna, ela está cursando medicina.

Elena: Sério? Meu irmão caçula também, Jeremy sempre quis ser médico desde criança.

Alaric: Parece que se dá muito bem com seu irmão. – ele nem sabia que além de Katherine os Gilbert tinham tido outro filho

Elena: Jeremy é uma das pessoas mais importantes de minha vida, eu amo muito. – sorriu – Com minha irmã mais velha é que as coisas nunca foram muito fáceis pois somos muito diferentes.

Eles continuaram conversando e Alaric ficava feliz a cada nova descoberta que fazia sobre Elena. O celular dela tocou e a depois de ler uma mensagem ela sorriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena: Damon, fique um pouco aqui com Alaric pois Jeremy acabou de me avisar que está na porta. Vou abrir para ele.

Damon: Tudo bem. – ele sentou e Elena foi até à porta

Jeremy Gilbert estava nervoso com a descoberta que fizera. Ele andava namorando uma menina que cursava assim como ele medicina e quando os dois começaram a falar de suas vidas a namorada percebeu que a irmã do meio dele na verdade era sua irmã que seu pai julgara morta. Anna contou tudo que os Gilbert fizeram com seu pai e Elena deixando Jeremy revoltado e este como nunca escondeu nada de Elena foi em direção a casa desta acompanhado da namorada para contarem a verdade. Os dois estavam parados na porta de casa de Elena quando esta abriu a porta com um enorme sorriso.

Elena: Jer que bom que veio me visitar. – abraçou o irmão e depois olhou curiosa para a garota que estava com ele, ela era bonita e fazia um lindo par ao lado de Jer.

Jeremy: Lena esta é minha namorada Anna. – as duas se cumprimentaram e Anna depois olhava para Elena vendo que ela era tal qual como o seu pai a havia descrito.

Anna: Você é linda Elena. – disse sorrindo

Elena: Você também e pode me chamar de Lena afinal seremos cunhadas. – disse sorrindo mas o casal não a acompanhou – Algum problema? – o casal trocou olhares e Anna decidiu falar

Anna: Eu sou sua irmã Elena. – disse direta e Elena achou que ela estava confusa e riu

Elena: Não querida no máximo você será minha cunhada. – Jer resolveu intervir

Jer: Na verdade Elena quem será seu cunhado sou eu. – ela ficou confusa olhando os dois e ele continuou – Elena você não é uma Gilbert.

Alice que passava por ali ao escutar aquilo deixou cair os dois copos que carregava no chão e o barulho chamou a atenção de todos que olharam e viram Elena estaática ao lado de Jeremy e de uma garota. Todos se aproximaram e quando Anna viu os pais ali se surpreendeu pois não sabia do jantar.

Anna: Papai, o que faz aqui mais a mamãe? – Elena ficou ainda mais em choque e olhou para Alaric e Jo

Jo:O que você está fazendo aqui Anna? – perguntou assustada pois sabia que filha queria que Elena soubesse o quanto antes a verdade

Anna: Estou namorando Jeremy e nós decidimos que Elena merecia saber a verdade, saber que é minha irmã. – todos ficaram em choque e Edward e Damon arregalaram os olhos

Damon: Com tanta garota por aí Jeremy tinha de pegar justo a irmã verdadeira de Elena? – sussurou para Edward

Edward: Não era para ela ter descoberto assim. Já viu o olhar perdido dela? – os dois olharam e Emmett gargalhou atraindo atenção de todos

Emmett: Isto está engraçado. – Rosalie o repreendeu com o olhar mas ele não ligou – Se esta história for verdade o irmão da Elena virou cunhado dela e a cunhada virou irmã. Fica tudo em família mesmo.

Ninguém riu da piada dele por isso ele se calou. Elena olhou todos à sua volta e percebeu que os únicos ali além dos Stalzman que não estavam surpreendidos com a notícia eram Edward e Damon, logo era porque eles já sabiam e ela direcionou um olhar duro aos dois. Estava na hora de alguém explicar o que diabos estava a acontecer.