Do outro lado da linha

Atendimento #237: Laser


Atendimento #237: Laser

Já ouviu falar de efeito cascata? Se não tudo bem, mas não vou te explicar...brincadeira. Efeito cascata é um evento pequeno que acaba por desencadear um maior que desencadeia um maior e assim por diante. Nas centrais também existem esse efeito, mas ele é um pouco diferente…

— Alana bom dia com quem eu falo?

— Alana aqui é a Luzia da WW2b, eu estou com uma cliente aqui que está com um problema na impressora.— A atendente da empresa de atravessadores era conhecida por nossos heróis. Ao contrário do que se pode pensar ela não era odiada, pelo contrário. Luzia já trabalhara ali a muito tempo, por essa razão e ela sabia da regra de outro… Ajude o cliente e NÃO ATRAVESSE A CONVERSA COM O ATENDENTE!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— E aí como é que tá garota? — Alana abriu um de seus vidrinhos cujo conteúdo eram mm’s de uma cor única. Ela adquirira o doce por recomendação de seus médicos que lhe disseram que isso poderia fazer com que ela parasse de comer remédios e passasse a comer as bolinhas de chocolate. — O que você têm para mim hoje sobre essa impressora?

— O cliente tá falando que a impressora que ele comprou é a laser mas não está funcionando para imprimir direito.

— Têm os dados dele ai para mim? — É sempre assim eles primeiro passam os dados do cliente para depois liberar a chamada. E assim ela o fez. — Beleza vamos lá.

Enquanto a garota esperava para que o cliente lhe fosse passado Ezequiel tentava descolar Lully de Ancelmo, aparentemente ela tinha arrumado uma desculpa para lamber o rosto dele.

— Ele pode limpar esse croissant de chocolate da cara sem você.— Ele a puxava mas ela não deixa ele se distanciar, suas unhas cravaram tão forte nas costas do colecionador de action figures que quase saía sangue.

— Deixa cara...— Ancelmo revirava os olhos enquanto virava-se para a tela de seu computador. A garota agarrada ao seu corpo parecia uma mais como uma cigarra presa na teia de uma aranha caçadora.— Ela vai ficar aí e não têm jeito de tirar...

O supervisor desistiu de puxar a garota pelos cabelos quando a mesma começou a rosnar em sua direção tal qual um cão feroz.

— Você também gosta disso não é?

— Sério que você acha que eu gosto que ela faça isso em mim? — Ancelmo indicar o movimento pélvico que a garota fazia em seu corpo, se não conseguiu visualizar pense nos “cathurrinhos” fazendo aquele movimento indecente nas visitas.

Alana franziu o cenho ao ver a colega de setor encoxando Ancelmo freneticamente.

— Senhor? — A garota dos remédios chamara o cliente como forma de desviar a sua atenção para outra atividade que não observar aquele semi rito de reprodução com chocolate. — Pode me explicar por que a sua impressora não está funcionando como uma impressora a laser?

— Espera aí que eu vou perguntar para o cliente.

— O QUE?— Perguntaram Luzia e Alana abismadas.

Está aí o efeito cascata; um cliente pediu ajuda para o lojista, para que este pedisse ajuda dos atravessadores, para só então, SÓ ENTÃO, chegar no atendente.

— Você viu isso? Menina? Que filho da mãe nem o cliente é…

— Eu reparei Luzia, esse corno vai pagar. — Estralou os dedos.— Senhor, — Chamou o cliente a primeira vez. — Senhor.

— Oi, oi…

— Senhor o senhor não é nem o cliente...Não vou ficar passando recadinho de um pra passar pra outro para repassar para outro, mande o cliente.

— Não, espera, eu ja falei com ele e ele me falou o que acontece na impressora dele. — O lojista, que já havia sido desmascarado continuou. — Ele tá tentando imprimir um logotipo em uma chapa de aço mas a impressora não está gravando.

Uma coisa que muita gente pensa é que as impressoras a “laser” tem o poder de imprimir em qualquer coisa, entretanto isso não só não é verdade como…

— Senhor a impressora usa tinta e não um RAIO LASER DE VERDADE!