Princess Volturi

Forks school


(Narradora)

Chegaram a Forks, arrumaram a casa e Maffy foi para a Forks School para mais uma vez começar a estudar. Toda a escola a olhava, alguns com curiosidade e a maior parte com maldade nos olhares. Ela sentou-se numa mesa do refeitório depois de ter ido à secretaria e esperou que desse o toque para ir para a primeira aula.

— Olá. - disse uma morena de olhos verdes - És a nova aluna? Eu sou a Lily.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Maffy. - sorriu

— Anda, vem conhecer meu grupo.

(Maffy)

Lily puxou-me até à porta da sala onde se encontra o grupo dela, suponho eu. Um rapaz olhou-me meio curioso meio chocado e sorriu, sorri de volta.

— Meninos, esta é a Maffy, é a nova aluna. - todos sorriram - Maffy, são Leticia, Leo, Daniel, Mikael e Hugo. - dissemos olá ao mesmo tempo

Entrámos na aula, fui obrigada a fazer apresentação, disse logo que tinha namorado, a maior parte da turma suspirou, quase me ri com a cena, sentei-me ao lado do Mikael, acho que é esse o nome, ele olhava atentamente para uma foto e quando me viu rapidamente escondeu essa mesma foto, sorriu e começou a prestar atenção há aula, fiz o mesmo.

— Então e de onde vieste? - perguntou ele a sussurrar

— Não sei. - respondi bem baixinho

— Como assim não sabes?

— Depois explico. - falei tentando fugir à conversa, nem eu sei como é que não sei de onde venho. Como é que vou explicar aos outros?

As aulas acabaram, sai da sala às pressas, tio Stefan apareceu, Mikael ficou desconfiado dele não sei porquê. Tio Stefan pediu para irmos embora mas nunca parou de olhar para o Mikael, já imagino que vai haver perguntas. Despedi-me do rapaz e fui-me embora com o tio.

— Quem é aquele garoto? - perguntou

— É um colega de turma.

— És rápida a fazer amizades... - fiquei desconfiada

— Ele parece ser bom rapaz.

— As aparências iludam, nunca te esqueças disso. - fiz o ok com a cabeça - Vou ter que sair tá bem?

— Ok tio. - subi para o quarto e atirei-me para a cama suspirando pela falta de paciência que tenho.