O Jogador de Basquete e o Gótico

Capítulo Bônus: Perguntas + Curiosidades


Sejam bem-vindos (as) ao Capítulo Bônus!
Hoje,como apresentadora,temos a...Autora Creeper!

Creeper: Olá,minha gente! *acena alegremente*.
Para não correr riscos,terá uma barreira de vidro invisível para evitar brigas. Porque é sempre bom prevenir.
Leo: Nosso plano de nos vingar da Grazi furou,então!
Lya: Fica quieto,estamos ao vivo!
Porque,por hoje, estamos no modo "Talk Show" e não Bafos de Família! Quero dizer... "Casos de Família".
Bem,que comece o capítulo!

Curiosidades
☆ Acredito que a maioria já deva saber, mas "O Jogador de Basquete e o Gótico" foi feito a partir de um conto de Contos Yaoi.
☆ A idéia para o conto "O Jogador de Basquete e o Gótico" surgiu de uma imagem que uma garota me mandou na minha publicação do Facebook pedindo doações de imagens para a capa de "Contos Yaoi". Meio que não tinha nada a ver,mas naquele dia minha interpretação de imagens estava em um nível avançado.
☆ As personagens Izzy, Lya ,Leo (Esses três lêem a fic,inclusive , Izzy e Lya já liam Contos Yaoi) , Luciano e Rafael realmente existem na vida real.
☆ Sem perceber,Lilian acabou se parecendo MUITO com minha priminha. Não em características físicas, mas sim o jeitinho,essa fofura e isso de carregar o enorme peso de problemas pessoais sozinha. Não posso expor seus problemas,pois é algo pessoal. Mas,a fase mais difícil passou há anos.
Então....GALERA,O POÇO DE FOFURA "EXISTE"! Quem quiser,pode vir aqui pra minha cidade conhecê -la,aproveita e me conhece também!
☆ O "sexto sentido" do Drew (citado na parte 2 do conto) é o sentindo fudanshi ainda não descoberto!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Idéias jogadas fora
☆ Jack seria morto por esses caras com quem ele se meteu. Sua morte seria anunciada no noticiário, porém sua identidade não seria revelada,já que ele não estaria com seus documentos. Apenas Drew o reconheceria por debaixo da fantasia de "Taylor",daí viria aquela cena do cemitério. Nessa cena,Drew iria ao cemitério visitar o túmulo de Jack e Brady o acompanharia,os dois iriam dividir o mesmo guarda-chuva,mas nem sequer trocariam uma palavra. Por que desisti dessa idéia? Gente,maldade. Na real,eu não ia conseguir fazer isso,não é nem pelo Jack,é pela Lily.
☆ Na realidade, em Contos Yaoi ,Drew é quem seria gay e tentaria conquistar Brady. Mas ficaria muito parecido com aquele clichê : "nerd fechada anti-social tímida que se apaixona pelo popular do colégio e sofre transformação impressionantemente fantástica pra impressiona-lo " (Não, isso não é uma crítica, respeito e confesso que até gosto,mas não tanto ). Mas,eu confesso que escrevi o capítulo (conto) inteiro com o pensamento "O Drew é gay" ,mas quando chegou na parte do vestiário (do beijo ),eu pensei nisso do clichê. Porém ,sabe como seria realmente essa cena? Brady iria prender Drew contra a parede e fingiria que lhe daria um beijo (como foi lido) ,quando ele fosse solta-lo para demonstrar que era brincadeira,Drew se revoltaria e decidiria de vez se assumir...Como? Beijando Brady (antes mesmo de seus pulsos serem soltos por completo). Mas aí...mudei de idéia em poucos segundos. Eu não planejava os capítulos. Era improvisado. Mudava em um passe de mágica.
☆ Em Contos Yaoi,na cena do vestiário (dessa vez,quando Drew e Brady se encontram e conversam),Brady estaria segurando sua toalha em volta da cintura para não cair,mas com o susto que Drew lhe deu,ele acabaria "acidentalmente" soltando a toalha,a fazendo cair no chão e mostrando...Vocês sabem ,né? Ele tinha acabado de sair do banho, então não acrescento detalhes. Mas,tipo...Pensei: "Não, mano...Não vou fazer isso. Vamos deixar isso legível e ainda classificado +13 ,a intenção é fofura e não pervertividades". A cena já estava até escrita,mas eu apaguei, só que se eu não tivesse apagado,cara...Isso ia mudar muito o rumo da história,na minha opinião.
☆ Drew teria um irmão mais velho (Filho da Madeline e Jerry). Porém, na minha mente ficou mais legal um irmão adotivo (Jack) que engravidou uma adolescente e estava metido com traficantes por comprar drogas fiadas, isso faz com que seu irmão (Drew) e sua mãe (Amanda) de consideração sofram muito ,mas que se dane,né?
☆ Drew iria morar com Margo (ela seria dona de um orfanato ).
Imagina ser criado por uma velha chata,coisa que apenas aumentaria sua revolta e aí sim você seria um gótico trevoso depressivo e de mal com a vida? Mas,enfim...Eu nem gosto de ferrar com a vida dos personagens.
☆ Lily teria 12 anos, mas aí viria a pergunta : "Com quantos anos o Jack foi pai?" ,porque você pode ter quarenta anos,não há milagre que te deixe com cara de 18. E,ela não seria fofinha e legal,ela seria parecida com aquelas garotinhas chatas e metidas,ela só iria virar uma boa pessoa depois de conhecer Drew.

Perguntas
(Atenção: Perguntas feitas as personagens que realmente existem foram respondidas por elas mesmas).
" ♡Da leitora: Jana ♡ " .
"Drew, como está lidando com a possibilidade de um possível casamento da Nanda com o Erick?"
Drew: Que?! Você vai se casar?
Amanda: Entenda,Drew...
Creeper: *sussurra* Foco na pergunta...
Drew: Bem...Eu quero que a Nanda seja feliz,mas eu espero que ela não se decepcione e que não se esqueça de mim. Acho que seria bom para Nanda se sentir amada,pois eu sei que ela pode não demonstar, mas precisa disso mais que ninguém. Mas,como eu estou lidando? Não levo muito na boa,mas se for pela Nanda,me esforço.
Amanda: Awn ♡...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Brady, você é rebelde mesmo, ou só faz tipo para chamar a atenção do Drew?"
Lya: Ele é #RebeldiaPura !
Brady: Bem,eu só sou mais rebelde mesmo com meus pais,sempre estamos brigando,porque ao invés de ficar calado,eu respondo de alguma forma que não deveria. Mas,acho que no colégio,seria apenas uma máscara. Só que eu faço o que for preciso para chamar a atenção do Drew!
Drew: *revira os olhos*

"Amanda, você se considera mãe do Drew? (afinal você é porque o criou, mãe é quem cria e você o criou, mas as pessoas tendem a se privar por medo ou sei lá bem o quê)"
Amanda: Sim,eu me considero mãe do Drew. Sempre o vi como filho,desde que o adotei,bem,na verdade,demorei um pouco para me acostumar, afinal,eu ainda era jovem e inexperiente,mas com o passar do tempo,passei a ama-lo e aprendi o que é ser mãe.
Creeper: Que lindo ♡ . Mas,você pretende ter mais filhos?
Amanda: Quem sabe? *sorri inocente*
Creeper: Se Madeline ainda fosse viva e quisesse tirar Drew de você, como reagiria?
Amanda: Acredito que realmente mãe é aquela que cria,mas Madeline teria tantos direitos quanto eu,afinal foi ela quem o colocou no mundo. Mas se eu tivesse direito de lutar na justiça pela guarda dele,não hesitaria.

"Erick, como você vê o Drew? (cuidado com suas palavras, ele será seu enteado de fato, já que ele É filho da Nanda sim) Você está disposto mesmo a assumir a responsabilidade de cuidar dele também?"
Erick: Admito que eu ainda não me acostumei com a idéia do Drew ser meu futuro enteado,mas não por não gostar dele e sim pelo fato de eu e Nanda sermos um pouco novos para sermos pais. Mas,acredito que é questão de tempo,pois Drew para mim é muito mais que um garoto que vive debaixo do mesmo teto que minha namorada,ele é meu filho,basta eu aprender.

"Jack, você se importa mesmo com o Drew? Se sim, dê alguma prova disso, o amor tem que ser demonstrado."
Jack: Não me importo.
Drew: Mal agradecido.
Jack: Brincadeira,pirralho! *bagunça os cabelos de Drew* Eu me importo sim com o Drew,como eu já disse,ele foi o melhor irmão que eu já tive e o que eu mais confio. Pela primeira vez pude realmente ter uma relação de confiança com alguém. Provar? Eu troco a Cassie por ele em um passe de mágica! E a Chloe vai junto!
Cassandra: Não se esqueça que a única coisa que nos afasta é essa barreira invisível! Se não eu já havia te dado uma surra! E como assim me trocar?!

"Lya, vocês conseguiram fotografar o beijo? Não se esqueçam de dar uma cópia da foto para o Brady colocar num porta retrato na cabiceira da cama kkk"
Lya: Boa idéia *ri* ! Aqui,um presente para você! *entrega pra Brady um embrulho com algo retangular dentro* . E,bem,minha gente...É CLARO QUE EU FOTOGRAFEI!
Drew: QUE?! *arregala os olhos enquanto seu rosto vai ficando vermelho*
Brady: *olha pro presente misterioso já sem embrulho como se tivesse visto uma assombração* Esse não é meu melhor ângulo! *indignação*
Lya: Posso tirar outra se quiser! *tira o celular do bolso* Basta se beijarem de novo! ☆.☆
Brady: Boa idéia, vem Drew!
Drew: Como é que é?!

"Grace, já se acalmou?"
Grace: Eu? Mas é claro! *sorri docemente*.
Grazi: Oi. *diz baixinho*.
Grace: O QUE VOCÊ QUER,SEU DEMÔNIO?
Grazi: M-Mãe!
Grace: NÃO ADIANTA CHAMAR A MAMÃE, SUA LOIRA DE FARMÁCIA! BARBIE FALSIFICADA,ELSA DO SERTÃO ! *joga copo de vidro em Grazi*.
Creeper: Voltamos após os comerciais! *rindo e suando nervosamente *. Ei,esses copos cenográficos são caros,pare de atira-los na sua irmã!
" Leia também : Contos Yaoi. "
"Quer deixar sua casa limpa? Não existe produto melhor que a falta de preguiça! Basta começar a limpar, simples! "
"Vem pro mercadinho da esquina, aqui os preços estão no chão, assim como você que acompanha a fic!
"
Creeper: E voltamos!
" ♡Da leitora: Jana ♡ " .
"Drew, como está lidando com a possibilidade de um possível casamento da Nanda com o Erick? "
Drew: Que?! Você vai se casar?
Amanda: Entenda,Drew...
Creeper: *sussurra* Foco na pergunta...
Drew: Bem...Eu quero que a Nanda seja feliz,mas eu espero que ela não se decepcione e que não se esqueça de mim. Acho que seria bom para Nanda se sentir amada,pois eu sei que ela pode não demonstar, mas precisa disso mais que ninguém. Mas,como eu estou lidando? Não levo muito na boa,mas se for pela Nanda,me esforço.
Amanda: Awn ♡...

"Brady, você é rebelde mesmo, ou só faz tipo para chamar a atenção do Drew?"
Lya: Ele é #RebeldiaPura !
Brady: Bem,eu só sou mais rebelde mesmo com meus pais,sempre estamos brigando,porque ao invés de ficar calado,eu respondo de alguma forma que não deveria. Mas,acho que no colégio,seria apenas uma máscara. Só que eu faço o que for preciso para chamar a atenção do Drew!
Drew: *revira os olhos*

"Amanda, você se considera mãe do Drew? (afinal você é porque o criou, mãe é quem cria e você o criou, mas as pessoas tendem a se privar por medo ou sei lá bem o quê)"
Amanda: Sim,eu me considero mãe do Drew. Sempre o vi como filho,desde que o adotei,bem,na verdade,demorei um pouco para me acostumar, afinal,eu ainda era jovem e inexperiente,mas com o passar do tempo,passei a ama-lo e aprendi o que é ser mãe.
Creeper: Que lindo ♡ . Mas,você pretende ter mais filhos?
Amanda: Quem sabe? *sorri inocente*
Creeper: Se Madeline ainda fosse viva e quisesse tirar Drew de você, como reagiria?
Amanda: Acredito que realmente mãe é aquela que cria,mas Madeline teria tantos direitos quanto eu,afinal foi ela quem o colocou no mundo. Mas se eu tivesse direito de lutar na justiça pela guarda dele,não hesitaria.

"Erick, como você vê o Drew? (cuidado com suas palavras, ele será seu enteado de fato, já que ele É filho da Nanda sim) Você está disposto mesmo a assumir a responsabilidade de cuidar dele também?"
Erick: Admito que eu ainda não me acostumei com a idéia do Drew ser meu futuro enteado,mas não por não gostar dele e sim pelo fato de eu e Nanda sermos um pouco novos para sermos pais. Mas,acredito que é questão de tempo,pois Drew para mim é muito mais que um garoto que vive debaixo do mesmo teto que minha namorada,ele é meu filho,basta eu aprender.

"Jack, você se importa mesmo com o Drew? Se sim, dê alguma prova disso, o amor tem que ser demonstrado."
Jack: Não me importo.
Drew: Mal agradecido.
Jack: Brincadeira,pirralho! *bagunça os cabelos de Drew* Eu me importo sim com o Drew,como eu já disse,ele foi o melhor irmão que eu já tive e o que eu mais confio. Pela primeira vez pude realmente ter uma relação de confiança com alguém. Provar? Eu troco a Cassie por ele em um passe de mágica! E a Chloe vai junto!
Cassandra: Não se esqueça que a única coisa que nos afasta é essa barreira invisível! Se não eu já havia te dado uma surra! E como assim me trocar?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Lya, vocês conseguiram fotografar o beijo? Não se esqueçam de dar uma cópia da foto para o Brady colocar num porta retrato na cabiceira da cama kkk"
Lya: Boa idéia *ri* ! Aqui,um presente para você! *entrega pra Brady um embrulho com algo retangular dentro* . E,bem,minha gente...É CLARO QUE EU FOTOGRAFEI! Eu sou melhor que o Mr. Ninja!
Drew: QUE?! *arregala os olhos enquanto seu rosto vai ficando vermelho*
Brady: *olha pro presente misterioso já sem embrulho como se tivesse visto uma assombração* Esse não é meu melhor ângulo! *indignação*
Lya: Posso tirar outra se quiser! *tira o celular do bolso* Basta se beijarem de novo! ☆.☆
Brady: Boa idéia, vem Drew!
Drew: Como é que é?!

"Grace, já se acalmou?"
Grace: Eu? Mas é claro! *sorri docemente*.
Grazi: Oi. *diz baixinho*.
Grace: O QUE VOCÊ QUER,SEU DEMÔNIO?
Grazi: M-Mãe!
Grace: NÃO ADIANTA CHAMAR A MAMÃE, SUA LOIRA DE FARMÁCIA! BARBIE FALSIFICADA,ELSA DO SERTÃO ! *joga copo de vidro em Grazi*.
Creeper: Voltamos após os comerciais! *rindo e suando nervosamente *. Ei,esses copos cenográficos são caros,pare de atira-los na sua irmã!
" Leia também : Contos Yaoi. "
"Quer deixar sua casa limpa? Não existe produto melhor que a falta de preguiça! Basta começar a limpar, simples! "
"Vem pro mercadinho da esquina, aqui os preços estão no chão, assim como você que acompanha a fic!
"
Creeper: E voltamos!

"A.U.F, como andam as coisas, algum progresso? Qual o próximo passo? (pode falar baixinho para o Drew não ouvir)"
Izzy: Andam bem! Temos tido um grande progresso!
Danny: Tem outro shipp na nossa mira! Planejamos junta-los até o final do ano! *lê algumas fichas presas em uma prancheta*.
Bárbara: Não era pra contar! *pressiona o indicador contra os lábios pedindo silêncio*.
Nancy: E quanto ao Drew e Brady,vamos deixar agir naturalmente, POR ENQUANTO! Somente durante o prazo de liberdade que Lya e Bella os concederam,mas a A.U.F. sempre estará lá para dar um empurrãozinho nesse romance!
Lya: Também planejamos unir meu mano e o Gray!
Bella: Será que vai dar certo esse casal? Afinal,Leo só é desastrado quando gosta de alguém, mas quando essa pessoa fica ciente disso e aceita,Leo volta a ser convencido,igual ao Gray.
Yuki: Imagina,dois convencidos então...Vai dar um trabalho!
Izzy: Por enquanto,não podemos revelar nossos segredos! A União Fujoshi é muito secreta,não podemos deixar vazar spoiler...Quero dizer,informações!
Nancy: Só podemos dizer que o próximo passo será dado por nosso querido shipp,nós apenas iremos amarrar os cadarços!
Bárbara: O que?
Nancy: Para dar um passo,você deve calçar o tênis e para calçar o tênis você deve amarrar o cadarço!
Yuki: E se for sapatilha?
Nancy: Vocês entenderam!

"Brady, o que mais te encanta no Drew?"
Brady: Acredito que seja o jeito gótico dele ser! *sorri*
Drew: Ah,quer dizer que se passar um gótico na rua você vai se apaixonar por ele?! Quer dizer que eu não sou especial?!
Brady: Calma! Deixa eu me corrigir ...Eu gosto do jeito dele ser! Tenta ficar com fama de gótico trevoso,mas na verdade não passa de um gótico fofuxo!
Drew: O que você disse?!
Brady: Então, o que mais me encanta no Drew é esse jeito fofo dele que tenta ser camuflado pela sua característica irônica e trevosa.
Creeper: Anw... ♡ BEIJA! BEIJA! BEIJA! *bate palmas*
Drew: CALA A BOCA!

"Amanda, tu está sabendo da paquera do Drew? O que você acha do Brady? Aceita ou joga no rio?"
Amanda: Como é que é? *confusa*
Lya: Tia,aquelas flores foram o Brady que deu!
Amanda: Drew! Por que não me contou?! Eu não estou sabendo de nada!
Todos: Mas desconfia!
Charlotte: Todo ser dessa fiction desconfia do caso entre Drew e Brady!
Drew: Saía desse capítulo que não te pertence!
Amanda: Certo,eu meio que desconfiava,mas...
Creeper: Joga no rio ou aceita?
Amanda: Hum...*pensa* Bem...*pensa*.
Todos: *curiosos*
Amanda: Aceito!
Todos: AEEEEEEEEEEEEEE! *batem palmas*
Creeper: Que plágio de grito de emoção foi esse?!
Brady: Te amo,sogrinha! *abraça Nanda*.
Amanda: Eu não acabei de falar! Aceito...Jogar no rio!
Todos: AHHHHHHHHHHHHHHH!
Amanda: Brincadeira, bem-vindo a família! *retribui o abraço de Brady*.
Brady: Ué,sem julgamento?
Ananda: Quem sou eu para julgar alguém?

"Drew, quando você vai perceber que essa carranca de gótico trevoso não convence ninguém e vai tirar essa capa e ser o Drew kawai que você realmente é?"
Drew: Eu não sou ka...Ka? Eu não sou kawai coisa nenhuma!
Brady: Ai,que kawai... ☆.☆
Drew: Olha,muitas vezes eu penso... *olha para lados aleatórios um pouco sem jeito* Mas não sei,não consigo *suspira *.
Bella: Sabe aquele filme,A Bela e A Fera? Então, você seria tipo a Fera...
Drew: Valeu pela parte que me toca *irônico *.
Bella: Você foi amaldiçoado a ser a Fera,mas a Bela te ajudou! Aí você se revelou um verdadeiro príncipe!
Brady: E ao invés de rosa,é uma violeta azul,que tal?
Drew: Não tem história nenhuma!

"Lya, tu gosta de alguém?"
Lya: Hein? Bom ... Sim *sussurra*.
Leo: Sei bem de quem é...*risadinha*.
Todos: *só observando*.
Creeper: Eu também sei...*sorriso maléfico*. Mas é maldade revelar, sinto em dizer que vão ter que esperar pra ler na história!
Gray: Ela gosta do...
Lya: CALA A BOCA!

"Jack, dá um abraço e um beijo na bochecha do Drew."
Jack: Ai que viadagem...
Creeper: Sem julgamentos ou comentários! *olhar assustador*.
Jack : Brincadeirinha, vem cá Drew...
Drew: Sai fora! *se afasta*.
Jack: Vem aqui, moleque! *grita irritado*.
Drew: Sorte que tem essa barreira invisível e...
Creeper: *desativa barreira*.
Drew: Ahhhhhh, por que você me odeia?! *indignado*
Jack: Te peguei! *se joga em Drew*.
Creeper: Dá pra sair do chão? Eu preciso cair nele daqui algumas perguntas...
Jack: (ainda no chão) *abraça Drew como se fosse uma pelúcia* Irmãozinho lindo...*ironia nível avançado*.
Drew: Me larga...*murmura bravo*.
Jack: *dá um beijo bem babado na bochecha de Drew* Pronto! *o solta e se levanta*.
Creeper: Produção tá gravando? Ótimo, coloca em uma fita pra mim.
Brady: Me incomoda saber que ele não é seu irmão de sangue...
Jack: Não se preocupe, ele é todo seu...*empurra Drew pra cima de Brady*. Afinal, já tenho alguém...*admira uma foto de Alana*.
Todos: Ahhhhh ♡...
Creeper: Mas eu já mandei sair do chão! *olha pra Brady e Drew*.

" ♡ Da leitora: LaidyBelli ♡ "
Para o Drew: ''Quanto tempo vai demorar até você admitir que o que sente pelo Brady é amor?''
Drew: Hum...*olha pro lado*.
Creeper: Tá vermelhinho, que coisa linda! Brincadeiras a parte, sinceridade. As leitoras fizeram as perguntas com tanto amor! Elas merecem uma boa resposta!
Drew: Eu não amo o Brady...
Todos: *reviram os olhos*.
Lya: Isso já é -- doce.
Creeper: Lya, não pode ficar falando esse tipo de coisa! Vão deixar de divulgar minha fic! Sorte que a barreira invisível vem com a opção de censura! *aperta um botão* E- A-- B-------.!
Izzy: Eu amo biscoito?
Drew: Olha, não sei quanto tempo vai demorar, antes de admitir para ele, eu preciso admitir para mim mesmo. Mas...Talvez, não demore tanto. Eu acho...*sussurra*.
Todos: Ahhhhhh ♡ !

" ♡ Da leitora: Lya ♡ "
"Pergunta pro Drew: O que mais gosta no Brady?"
Drew: Bem...
Creeper: Espera,porque a lista é grande!
Drew: Não tem nenhum parágrafo!
Brady: Claro,do jeito que eu sou único, uma única palavra define o que você gosta em mim!
Drew : Eu gosto...Não dá pra falar!
Creeper: Fala aqui no ouvido da tia Creeper!
Drew: Eu não gosto de você, você só ferra com a minha vida!
Creeper: Não é culpa minha se meus dedos escrevem incoscientemente!
Drew: Eu gosto da maneira que ele tenta me consquistar,de suas palhaçadas, seu jeito bobo...*diz sem pensar *.
Brady: Eu to vivo?
Creeper: Eu sei que eu estou,porque dá pra sentir o chão direitinho! *no chão*.
Drew: C-como a-amigo! Todo amigo faz isso! *ri de modo nervoso*. Ai,que droga...Não era pra ter falado isso! *sussurra*
Brady: ☆.☆ Você me ama!
Drew: Vai catar coquinho!

"Pergunta pro Brady: Você por acaso caiu de cabeça no chão quando era mais novo? Só por curiosidade."
Creeper: As pessoas sempre me perguntam isso,aí eu acabo dizendo que sim só pra tirar uma com a cara delas...*pensa em voz alta*.
Brady: Sim *sorri*, meu pai me derrubou no chão quando eu era bebê. Foi tipo...Minha mãe seria a vida,eu seria a responsabilidade. Minha mãe foi me entregar pro meu pai e ele me deixou cair. Ele é irresponsável. E até hoje ele não teve coragem de contar pra minha mãe...
Drew: Agora eu entendo seus problemas mentais.
Amanda: Drew,com você não foi diferente.
Drew: Como assim? *arqueia uma sobrancelha*
Amanda: Ora,você era uma criança muito agitada,aí um dia você bateu a cabeça depois de cair da escada.

"Pergunta pro Gray: quais são suas intenções com meu clone masculino?"
Gray: Primeiramente...OI POVO! Segundo,minhas intenções...Eu já disse que sou homem pra casar.
Leo: Parece até aquelas moças de família antiga que só namoravam se fosse pra casar...
Gray: Eu sou moço de família, tá? Não vou sair por aí me desperdiçando, ficando com um monte de gente, pra mim relacionamento tem que ser fixo.

"Pergunta pro Gray: Como você era antes de se assumir Homossexual?"
Gray: Eu não era eu,sabe? Pois eu não podia agir como realmente queria,tinha medo do preconceito da humanidade...Digamos que eu era bem mais quieto e fechado, era como usar uma fantasia , era uma lagarta que não tinha coragem de se transformar em borboleta, mas depois que recebi uma ajudinha da A.U.F. e um apoio por parte de mãe...
Brady: Espera...Sua mãe te apoia?
Gray: Olha,foi meio que difícil pra ela aceitar ,mas mãe é mãe, eu continuo sendo filho dela e em primeiro lugar um ser humano,e ela viu que se não fosse ela,quem iria me apoiar?
Creeper: Nossa...É uma pena que nem tudo é arco-íris, que existem outros casos que não se resolvem assim.
Gray: *concorda com a cabeça* . Voltando,depois que recebi essa ajuda,pude finalmente me assumir e todo mundo ficou sabendo,teve aqueles que não aceitaram muito bem, mas...Tem umas opiniões que eu prefiro jogar fora, tenho que dar atenção as que realmente importam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Pergunta pro Brady: Quais são suas intenções com o Drew?
Drew: Se falar "as melhores",costuro sua boca.
Erick: Qual o problema de falar isso?
Drew: Porque não é resposta! Por exemplo,se eu perguntar o que tem de jantar, e a Amanda responder: "Comida" ,eu ainda terei dúvidas, certo? Não tem como saber sua descrição de "melhores".
Brady: Hum...Primeiro pretendo pedi-lo em namoro, e depois a gente vê no que dá.
Creeper: Simples assim?

"Pergunta pro Drew: você ficaria com ciúmes do Brady se por acaso ele desse mais atenção pra outra pessoa?"
Drew: Eu não tenho ciúmes dele...
Izzy: Se não tem, porque fica todo irritadinho quando alguma garota dá em cima dele,em?
Drew: Bem... *cruza os braços*
Creeper: Admite, vai! Se você visse ele por acaso dando mais atenção pro Gray, do que pra você, aposto que você ia se roer de ciúmes!
Gray: Então ele sente ciúmes de todo mundo, já que todo mundo dá mais atenção pra mim!
Grazi: Você não é ninguém,se liga.
Gray: E você? Querida,eu apareço nessa história desde o primeiro capítulo e você só foi dar as caras no capítulo vinte e um!
Creeper: Foco na pergunta, e todo mundo aqui é alguém! Não existe personagem fantasma !
Gray: Mas, você me ama mais , não é mesmo ,tia Creeper?
Creeper: Ah, eu amo todos igualmente ♡.♡
Gray: Olha,eu acho que uma pessoa só tem ciúmes da outra , se tiver medo de perde-la. Isso é insegurança.
Grazi: Ah, mas muitas vezes os ciúmes também é uma demonstração de carinho , não é? Medo de perder quem ama.
Gray: Mas está tendo medo.
Grazi: Mas é amor.
Gray: Medo.
Grazi: Amor.
Creeper: Gente , durante a discussão de vocês, o Drew deu fuga.
Izzy: Eu achei ele! *sorri*
Drew: Vou responder logo *revira os olhos*. Eu sentiria ciúmes, mas é como eu sinto da Nanda com o Erick.
Lya: Mas uma coisa é amor familiar e outra coisa é amor de amar alguém que não é da família!
Creeper: Amar,de amor...Quem...Família?
Gray: Gente, vocês não estão entendendo? Foi uma indireta! Brady é tão próximo que já é considerado da família!
Todos: Agora caiu a ficha! ☆.☆ ♡.♡
Drew: N-não é n-nada disso!

"Pergunta pro Brady: Você tem algum sonho? Não é sonho de deitar e dormir!"
Brady: *rindo* Eu tenho o sonho de me tornar um famoso jogador de basquete depois de cursar a faculdade , vou viajar pelo mundo inteiro e quando cansar vou arrumar um emprego e ter uma casa fixa.
Lya: E onde o Drew se encaixa aí?
Brady: Ué, óbvio que vou leva-lo comigo , já que provavelmente até lá já estaremos casados !
Drew: Eu não vou me casar com você.
Creeper: Vai sim, muahahahaha. É brincadeira, minha gente linda , eu apenas escrevo , mas são os personagens que traçam seu próprio destino! Mas, por mim, eu casava eles dois.
Leo: Nesse caso, aposto que é o Brady quem vai fazer o pedido!
Drew: E eu vou recusar.
Brady: Se duvidar,é você quem vai pedir! Porque você vai estar tão apaixonado por mim!
Drew: Vai achando...*revira os olhos*.

"Pergunta pra Amanda: Você pretende contar a verdade pro Drew?"
Amanda: Que verdade?
Creeper: Não precisa fingir, a barreira de vidro invisível vem com a opção de não deixar o som escapar! *aperta um botão* Pronto! O Drew não vai ouvir nada!
Amanda: Bem, claro que pretendo contar a verdade *suspira* ,mas é difícil...Tenho medo dele perder a confiança em mim, afinal sustentei essa mentira por muito tempo, devia ter contado desde quando ele era pequeno. Porém tinha dó, tinha medo de machucar seu coração de criança, destruir seus sonhos...
Creeper: Só que as vezes é melhor arriscar contar a verdade do que sustentar uma mentira.
Amanda: Sei disso ... *suspira* .

"Pergunta pra Cassie: Você vai ser uma boa 'sora', né?"
Cassandra: Mas é claro...*sorri*. Só que me responda...Você vai ser uma boa aluna? Eu pago com a mesma moeda *risada maléfica*.
Leo : Então vocês duas vão destruir o colégio.
Creeper: Minhas professoras sempre me ensinaram a não pagar com a mesma moeda...
Cassandra : Pessoal, eu estou brincando. Sou uma boa "sora" sim.
Gray: Falou quem dá teste surpresa no primeiro dia de aula...*revira os olhos*.
Cassandra: Mas eu sou muito legal, tá?
Jack : Cassie, todo mundo sabe que você tem uma garrafa com lágrimas de alunos...
Cassandra: Isso é passado. Olha,alunos,se esforcem...Para serem meus xodós! Quem não for, a situação não vai ficar muito boa não.

"Pergunta pra Bella: Como você era antes de conhecer o Drew e o Gray?"
Bella: Bem, eu passava o tempo todo estudando ou lendo , minha única amiga era a Danny , mas ela acabou repetindo de ano ,o que resultou na troca de período, então nunca conseguiamos nos encontrar. Acabei ficando sozinha, vez ou outra passava o intervalo com algumas garotas da minha sala, mas optava mesmo por ficar em algum lugar quieto escutando música enquanto lia.
Danny: Nerd.
Bella: *mostra a língua * Não fui eu quem repetiu de ano!

"Pergunta pro Drew: Drew ,se o Brady virasse mulher por um dia, você ficaria com ele?"
Drew: Talvez.
Brady: Seu "talvez" é puxado pro "sim" ou pro "não"?
Drew: Pensando bem,do jeito que você é chato, eu prefiro não ficar com você.
Brady: Eu sei que ficaria, afinal, eu já sou irresistível como homem, imagina como mulher! Nossa, ia ser um arasso. Mas...Se você ficasse comigo se eu fosse mulher...Você estaria traindo minha versão masculina? E isso não te tornaria bissexual? E...
Creeper: Para de cavar o assunto, basta responder.
Drew: Eu já disse que talvez...
Gray: Ele tá mandando indireta de novo...Não importa se é homem ou mulher, sendo Brady, tá bom!
Creeper: Como consegue interpretar indiretas tão bem?
Gray: Fácil ,eu mando e recebo muitas.
Drew: ...

"Pergunta pra Amanda: Amanda, qual seria sua reação ao saber que o Drew e o Brady se gostam de um jeito mais romântico? Só por curiosidade."
Amanda: Minha reação seria...Bom,primeiro eu ia ficar questionando, depois ia gritar de emoção por meu filhinho ter se apaixonado, mas eu ia ficar preocupada, só que...
Creeper: É assim com todo mundo.
Amanda: Resumindo, ia ser estranho...Mas aquele estranho legal, sabe? Aquele que te faz bem. E eu já ia querer saber as intenções dele com o Drew e conhecer a família e...
Creeper: Organizar convite de casamento...Se preparar para ser vovó...
Amanda: Exato *sorri*.
Brady: Mãe? Tá ocupada? Tem uma pessoa que quer te conhecer *falando no celular*.

"Pergunta pra Izzy: Izzy sua linda! Cê ja saiu na porrada com alguém? "
Izzy: Na porrada? Com a minha irmã, algumas vezes... Também teve uma vez com uma prima e com um colega de escola. Eles tavam enchendo o saco, posso fazer o que?
Lya: Tem que sair na porrada mesmo, apoio.
Creeper: Vocês são mau exemplo.
Consciência : Fala mal, mas faz igual.

"Pergunta pro Brady: Brady, por que você as vezes é tão doido? "
Brady: Me pergunto a mesma coisa...Acredito que meu cérebro seja repartido em setores e o de loucura é o maior, sendo essa a solução para os problemas... *rindo sem jeito*. Sabe, é meu jeito de ser!

"Pergunta pro Erick: Você vai demorar muito pra pedir a Amanda em casamento? Cê sabe que tem que pedir pro Drew primeiro, né ?"
Erick: Não pretendo demorar muito não *sorri* ! Me casar com a Amanda é um de meus planos que pretendo realizar em breve. Será que o Drew deixa? *olha pro Drew*.
Drew: Você vai ter que pedir de joelhos.
Erick : *se ajoelha na frente do Drew* Drew,você me dá permissão para casar com a Amanda?
Drew: Eu ia dizer que você tem de pedir de joelhos para a Nanda e não para mim, reles mortal! *bate com a mão na testa* .
Erick: Ah, tá...*ri sem graça e se levanta* .
Drew: Eu dou permissão, mas com uma condição...Terá de fazê -la feliz até o último dia de suas vidas. Não irá enche -la de decepções e nem sequer irá pensar em traí-la. Em primeiro lugar deve ama-la.
Erick : Eu prometo!
Lily: Tem que fazer a promessa do mindinho!
Drew: *estende o mindinho*.
Erick: *encosta seu mindinho no do Drew* .
Creeper: Agora ficou sério!
Drew: É melhor cumprir sua promessa...*sorri de canto*.

"Pergunta pra Daysy: Cê pode me seguir até o banheiro? Quero te mostrar uma coisa bem legal!!(vou tranca ela no banheiro)"
Creeper: Toma a chave *sussurra entregando a chave do banheiro para Lya*.
Daysy: Claro, preciso retocar minha maquiagem! *segue Lya*.
Creeper: Mas lembre-se que precisamos dela para o próximo capítulo! *alerta*

"Pergunta pra Grazi: Você sabe que se não parar com suas graças eu, Brady e Leo vamos dar um jeitinho em você ,né?"
Grazi: Minhas graças? *se faz de inocente* O que eu faria para você querer dar um jeitinho em mim? Lembre-se que somos amigas de infância! *ri nervosamente*
Drew: Você continua usando minha jaqueta. Mesmo suja de terra e molhada de água. E isso aí é tinta do dia da guerra de travesseiros?
Leo: Lya, você voltou rápido...
Lya: Claro, nossa vítima nos aguarda. *aponta discretamente para Grazi* .
Brady: Eu tenho que concordar, e nosso jeitinho não é muito agradável...
Grazi: Bem,eu sei...*suspira* Mas essa barreira... *ri vitoriosa* .
Creeper: *desativa a barreira* Pode rolar barraco, eu permito.
Grazi: *corre* .
" ♡Da leitora: Mirai♡ "
"Gray,você sempre foi assim convencido?"
Gray: Sim, nasci assim. Parte do convencimento vem da mamãe .
Grazi: É que a auto-estima dele era tão baixa que ele precisou ser convencido para tentar ser superior aos outros...
Gray: Ô, Leo...Achei a Grazi. *sorri malvado*.

"Drew,você goxxxta do Brady?"
Drew: Por que está enrolando a língua?
Creeper: Se depois de santos vinte e seis capítulos você não admitir...
Drew: Gosto.
Todos: ...
Drew: Queriam que eu admitisse, certo?
Creeper: Depende, foi da boca pra fora?
Drew: Acha mesmo que vou contar? *ri sarcástico* .

"Jason,você daria uma chance a Bella?"
Jason: Hum...*pensa*.
Bella: ☆.☆
Jason: Claro ^-^ !
Bella: *no chão*.
Creeper: Ultimamente as pessoas andam caindo no chão com facilidade...
Propaganda: Um oferecimento do nosso produto, mais conhecido como "Realidade" , basta uma dose diária que você nem sequer consegue se levantar!
Creeper: Saí daqui, aqui não é camelô pra tu estar oferecendo seu produto!
Propaganda: Meu produto é o mais vendido...
Creeper: Só perde pra "Expectativa" . Eu só uso essa.

"Ally,ou você dá uma resposta pro Jason ou deixa ele ser feliz com outras garotas (Bella ♥ . ♥) !"
Ally: Não me importo com ele...
Todos: *olhar sarcástico* .
Bella: Jason,se a Ally não te quiser, eu te quero!
Jason : Olha, também acho que eu devia sair com outras garotas...*massageia a nuca* Como você, Bella *sorri*. Então, Ally me dá uma resposta ou...
Ally: Saí com quem você quiser. *nervosinha*.
Creeper: Ciúmes?
Ally: *revira os olhos*.

"Lya,AONDE VOCÊ ACHA ESSAS COISAS E ONDE AS ESCONDE?"
Lya: Se eu te falar ,eu teria que te eliminar.
Todos: ...
Lya: Que foi? Um profissional não revela seus segredos!

"Lya,troca seus irmãos por mim? Eu tenho biscoitos e aceito seu suco artificial!"
Lya: Oooopaaaa! Claro que troco! ♡ Com certeza você deve ser bem melhor do que as pragas dos meus irmãos ! Ahhh, meu suco é divino! Todos se apaixonam. Obaaaaa biscoiitosss ♡.
Leo e Luciano: Não vai fazer falta, hum.

"Izzy,posso te sequestrar ♥?"
Izzy: Ahn, depende... Tem pudim onde você vai me prender? Se tiver, pode^^
Creeper: ...
Consciência : Você não pode falar nada, se gostasse de pudim também aceitaria.

"Bella,Gray e Drew,como se conheceram?"
Bella: Um dia, durante uma prova , um garoto estava colando de mim...*olha pro Gray com cara de assassina*.
Gray: Ué, eu precisava de nota, lógico que iria colar da nerd da sala! Sentei estrategicamente do seu lado!
Drew: E esse garoto, me culpou...Dizendo que eu o ameacei para que ele pegasse cola da Bella e me passasse.
Bella : No final, eu tive de ir pra detenção por "deixar ele colar".
Drew: Eu tive de ir pra detenção por supostamente "ameaçar e colar".
Gray: E eu fui injustamente pra detenção, disseram que era pra eu aprender a não passar cola pros outros *se faz de coitado*.
Bella: Durante o castigo, o professor nos trancou na sala de aula e foi tomar café com as tiazinha da limpeza. Só estávamos nós três...
Gray: Não gostávamos um do outro.
Drew: Nem sequer nos conheciamos.
Bella: Foi quando Gray começou a tagarelar...
Gray: Sobre minha fantástica vida! E eu mal sabia que você iria fazer parte da A.U.F. algum tempo mais tarde!
Drew: Acabamos nos envolvendo no assunto, quero dizer, eu preferia conversar com a Bella, afinal, uma vez eu estava no mesmo grupo que ela para fazer um trabalho.
Bella: No qual você não participou.
Drew: Detalhes...*revira os olhos*. Só sei que eu não gostava do Gray.
Gray: Mas do jeito que eu sou insistente, fiz vocês dois me amarem em poucas horas é castigo!
Bella: Foi assim que nosso grupo se formou, afinal, nenhum dos três tinha amigos na escola.
Drew: Boas lembranças...*irônico*.
Bella: Foi preciso um castigo para nos conhecermos!
Creeper: E a nota da prova?
Bella: 9,7.
Gray: Há, você não é tão perfeita assim! Eu tirei 7,9.
Bella: Não serve nem para colar direito...
Drew: 4.

"Gray,admite...Já sentiu algo pelo Drew? (Fala baixinho pro Leo não ouvir)."
Gray: Impossível...
Drew : Obrigado.
Gray: Impossível não sentir nada por ele...*sorri malicioso*.
Creeper: Segredo revelado, Gray já gostou do Drew!
Gray: Eu era idiota, sabe? Não sabia escolher bem o peixe.
Drew: Obrigado? *arquea uma sobrancelha*.
Leo: Continua idiota?
Gray: Claro, pra escolher você...
Leo: Lya, trouxe as cordas?
Lya: Claro, achou que eu ia sair de casa sem elas?
Gray: Brincadeira, minha vida...*manda beijo no ar pra Leo* . Hoje eu já sou pescador!
Brady: Que bom, assim fica menos um na jogada! *abraça Drew*.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Cassie,sente falta do Jack? O que faria se o visse na esquina?"
Cassie: Sinto falta *suspira* Falta de arregassar aquela cara! *cerra os punhos*. Se eu o visse...Primeiro, iria lhe dar uma surra, depois enche-lo de perguntas e por fim abraça-lo parar matar a saudade!
Creeper: Por que bater nele?
Cassie: Se você sumir de repente, sem nem avisar, acha que eu vou aparecer com um buquê de flores? Não! E sim com pedradas!
Creeper: Okay...Próxima pergunta.

"Lily,eu tenho uma boneca de porcelana,vamos brincar? "
Lily: Claro ^-^ *pega Safira e Sophie*. Prazer em te conhecer, espero que sejamos amigas!

" ♡ Do leitor: Leozinho ♡ "
"Pergunta pro Brady: Qual o seu segundo maior desejo com o Drew?"
Brady: *sorrisinho*
Drew: Ninguém aqui lê mentes, você deve usar palavras *revira os olhos*.
Brady: Meu segundo maior desejo...*pensa*. Olha, eu nunca pensei nisso...
Creeper: Tava pensando até em se casar, não pensou em nenhum desejo?
Brady: Se pensar por esse lado, praticamente falamos sobre isso o capítulo inteiro então !
Gray: Deve estar nas entre linhas...
Brady: Exato!

" ♡ Da leitora: MiojoAzul ♡ "
"Quando a Lya virou fujoshi e qual anime yaoi favorito dela?"
Lya: Bem, quando eu virei fujoshi? Hahahahahaha . Eu tinha 12 anos, a minha prima me deixou sozinha em casa com o Notebook dela, até aí beleza! Eu entrei no YouTube, fui no histórico e tinha um vídeo de imagens de animes, eu fiquei curiosa e cliquei, na hora que o vídeo começou eu fiquei tipo: '' WHAAAATTT??????? Homens? HOMENS GAYS???? "
Leo: Ai, meu ouvido...
Creeper: Acabou com minha audição...
Lys: Continuando...Eu não sei o que deu em mim, eu comecei a ver mais e mais, porque aquilo parecia tão errado, mas ao mesmo tempo tão certo . *Rindo* E foi assim que eu virei fujoshi! Bom, eu tenho dois animes yaoi favoritos! O primeiro anime é o Sekai-ichi Hatsukoi! Adoro o meu filho! Digo, o Onodera ! E o segundo anime que eu mais gosto é um novo que foi lançado em abril ! O nome é '' Super Lover''.

" ♡ Do leitor: Fábio Roberto ♡ "
"A minha maior curiosidade é: Desde quando Brady se interessou por Drew? "
Brady: Como todos sabem, eu sou gay...Eu não conseguia me ver gostando de um de meus amigos ,não que eu fosse obrigado a gostar de algum, mas...Foi então, que eu e Drew nos conhecemos, eu já estava o observando há um tempo...
Drew: Estou desacreditado. VOCÊ TAVA ME ESPIONANDO?
Brady: A pedido do Benson! *se faz de inocente*. Lembra quando Bella ajudou a amiga dela com a matéria do blog? Eu e ela conversamos, ela acabou citando Drew e quando Benson me pediu ajuda, ele foi a primeira pessoa que me veio em mente. Comecei a notar que meu interesse no Drew já não era mais por causa do pedido do treinador e sim um interesse pessoal...Tentei ignorar, mas era impossível já que ficamos mais próximos, Drew como ajudante do time de basquete, vizinho dos meus tios...Seria impossível evitar contato, sendo assim, o interesse voltaria...O certo foi aceitar, e o que eu achava um sentimento bobo e sem importância se tornou algo maior que eu pudesse esconder . Foi assim que comecei a gostar do Drew.
Creeper: Quer dizer que você se interessou por ele quando foi buscar informações para dar para Benson?
Brady: *afirma*
Creeper: MINHA GENTE, O BENSON NÃO É DE TODO MAL ASSIM! Sem ele, hoje não estaríamos aqui...*momento homenagem*.
Alunos: A gente ainda odeia ele.
Creeper: É, eu também *corta clima*. Próxima pergunta...Não! Acabaram as perguntas!
Todos: Já?! *manha*
Creeper: Foi divertido ^-^ ! Agradeço a todos que perguntaram, seus divos e divas! Espero que tenham gostado! Gosto muito de fazer esses capítulos bônus...
Yuki: Vai ter de novo?
Creeper: Olha, acredito que não, é um capítulo meio especial, por isso só tem um.
Todos: Ahhhhhhh...
E, assim, chegamos ao final do Capítulo Bônus...
Creeper: Significa que a barreira vai ficar desativada! Ela só servia durante o capítulo! *desespero* O circo vai pegar fogo e eu não quero nem ver...
Barreira: *Desativação automática*
Creeper: Corta!
Oh, parece que não acabou...Tem mais! Creeper nos disponibilizou outra surpresinha!
SPOILERS
(ATENÇÃO : SE NÃO QUISER RECEBER PEQUENOS SPOILERS,SUGIRO QUE DESÇA A TELA ATÉ QUE CHEGUE EM "Atualize seu acompanhamento" )
O texto a seguir contém dois pequenos spoilers.
☆ Possivelmente,Amanda e Erick irão se casar na praia,para isso será necessário se hospedar em um hotel,após a festa de casamento, Drew e Brady ficarão sozinhos em um quarto e provavelmente (eles já estarão mais íntimos ) eles vão fazer "AQUILO" (Mas,pretendo deixar a cena implícita,pois não estou preparada psicologicamente para escrever) .
☆O pai de Drew,Jerry,irá aparecer mais para frente na história,só que não irei dizer o motivo e local,isso é segredo. Mas é apenas para avisar que ele não será apenas citado nas leituras do diário e diálogos,ele realmente aparecerá. E, não será apenas uma e sim duas. Prevejo xingamentos. A primeira vez está próxima, já a segunda será apenas depois do casamento da Nanda.
☆☆☆☆☆☆☆
Isso é tudo, pessoal!