Freaks

Everything is blue. — ALBUSXSCORPIUS.


Enquanto observava Scorpius tragar o cigarro bruxo ao longe, Albus tremeu, desviando os olhos, se recriminando por fazer o que não devia novamente.

— Al, você ta ok? - Perguntou Rose, preocupada.

Acho que sim. - Suspirou.

— Malfoy?

É. - Ela sorriu, como uma mãe que sente muito por um filho que tem o coração partido.

Albus olhou para Scorpius de novo, mordendo o lábio. Ele com certeza sabia do penhasco que tinha por ele, não era possível! Parecia que apenas o movimento de levar o cigarro aos lábios e mexer nos cabelos platinados era uma provocação! Deuses, Albus o odiava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não há muitas coisas que as pessoas sabem sobre Scorpius Malfoy.

Dizem que ele é tão misterioso quanto seu pai já foi um dia. É a clássica criança punk, jaquetas de couro e camisas de banda, um cara tão cool que parecia ter saído de um dos discos que Roxanne colecionava.

Seus olhos eram muito azuis, seu cabelo nunca parava no mesmo lugar e nas raras vezes que Albus o viu sorrir percebeu que seus dentes eram tão brancos quanto a neve que caia no inverno.

Albus prefere deixar sua paixãozinha em segredo, até porque não faz a minima idéia da orientação sexual de Scorpius. Alguns dizem que ele é muito hétero, outros dizem que é tão gay quanto Louis Weasley, mas que apenas esconde muito bem. E Al não faz idéia, ás vezes acha que Malfoy pode ser até assexual.

Nunca o viu com ninguém, apenas com seu primo Nott, mas duvida que ele curta um incesto e coisas do tipo. Na verdade, ele pode muito bem ter alguém de fora de Hogwarts, mas isso também é meio improvável, soube que Scorpius fica no castelo até no natal.

Albus desviou os olhos de novo, chateado.

Queria saber tudo sobre ele, tinha certeza que Malfoy é uma daquelas pessoas interessantes que você pode ouvir por horas e horas falar. Eles eram da mesma casa, não devia ser tão difícil manter um contato, mas o engraçado é que, nos seis anos que estudaram juntos nunca trocaram sequer um bom dia.

— Al? - Rose chamou, em sua voz havia um divertimento disfarçado.

— Fala.

— Scorpius Malfoy está olhando pra você.