–A nossa história esta escrita. Temos que ficar juntos, não importa o que fassam para nos separar. Eles nunca vão conseguir.

–De onde saio tantas belas palavras?- falei rindo.

–Não sei...- ele veio ate mim. Duda ficou bem perto.-Sabia que eu te amo?

– Sabia.- sorri.- Você não cansa de dizer..-falei e depois sorri antes de encostar nossos lábios.

–É porque é a verdade. Eu nunca vou cansar de dizer...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Eu odeio te amar..- falei ao encostar nossos narizes. Ele riu e me beijou.

–-----------------------------------------

Abri os olhos e fiquei sem entender nada. Onde eu estava?? O que aconteceu??? Só me lembro do meu sonho maluco de que eu tinha morrido e outro em que havia um garoto que era mó nerd. E que estavamos num jardim e ele falava umas coisas melosas.
Mas o que aconteceu? Eu vi soro na minha veia... Estava num hospital, porém, como eu apareci ali???
Vi a porta se abrindo e meu pai entrando...

–Filha!!!!- ele disse animado

–Pai..!?- digo meio confusa..

E ele vem ate mim ,com lágrimas nos olhos e simplismente me abraça... Fico sem saber o que ta acontecendo ,e então não retribuo, porque a confusão na minha cabeça vai a mil. Ele me diz que vai chamar o médico ,e eu fico em silêncio. O médico entra, e parece estar em choque. Ele diz um ..." Graças a Deus." e é ai que eu me lembro de tudo... Lembro do acidente, da festa.
Minha memória volta aos poucos.

Meu pai fica conversando por um tempo comigo, ele me conta tudo que ocorreu, nesse tempo em que eu estava em coma. Eu descobri que fiquei um ano em desse jeito... Eu cresci sem viver, amadureci sem perceber. Conversamos mais um pouco, ate o médico vir e dizer que ele devia ir ,e que era melhor eu descançar.
"Mais do que eu já descancei?". Meu subconciente falava...

Meu pai saio, mas eu não dormi, por uma parte, não dormia porque tinha um certo receio de cair em um sono profundo outra vez, mas por outra, era porque eu realmente estava sem sono.

Horas depois...

Já tinham se passado horas, e eu só pensava ... Tentava lembrar de coisas que minha mente insistia ter acontecido. Quando a porta se abrio lentamente e um garoto saío da mesma. Ele era um pouco alto, tinha olhos brilhantes, pele clara, e corpo de atleta, seus lábios eram de um tom de rosa perfeito, e seus cabelos eram castanhos , tão lindos como seus olhos.Era o garoto dos meus sonhos... O mesmo estava com uma rosa roxa na mão, parecia me conhecer, e muito bem. Porém, não me via nem se quer ,uma breve recordação dele...

–Bia, eu fiquei muito feliz quando soube que você acordou.- Ele realmente, parecia feliz.-Você não tem ideia de a quanto tempo eu espero por isso, me perdoa, por favor, Bia... Eu te amo!- disse beijando a rosa e me entregando.

Eu peguei a rosa...

–Me desculpe, mas quem é você?- disse, e no mesmo instante, o seu sorriso se desfez.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.