Desnecessário

Olhos Vermelhos


Não é injusto o fato de que nossos olhos fiquem tão bonitos quando choramos? Eles ficam tão mais vivos e coloridos contrastando com a vermelhidão dos nossos olhos cheios de lágrimas.

Os meus desnecessários olhos de cor indefinida têm estado mais vermelhos que o normal. E não, eu não tenho me drogado ou virado um vampiro – embora eu acredite que alguns discordem disso. Eu simplesmente tenho chorado ultimamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Algo normal na minha vida, acho eu.

Já lhes havia dito que a tristeza e eu andamos juntas. No entanto, recentemente ela virou um carrapato e se grudou em mim mais ainda. Não saberia explicar a exata razão disso, nem se tentasse ou quisesse. Eu simplesmente necessitei de companhia e a tristeza foi a única que apareceu.

Resultado: olhos vermelhos.

E isso tem me feito ter os tão desnecessários e normais pensamentos que eu tenho.

Não é curioso que sempre que algo bonito ou bom acontece, ele decorre de algo ruim? Nós, humanos, somos realmente engraçados nesse sentido. Nós sempre esperamos algo extremamente ruim acontecer para agirmos.

Temos que esperar a guerra começar e pessoas morrerem. Temos que esperar a dor ser física para salvar a pessoa. Temos que esperar as lágrimas para olhar nos olhos daquele que as derramou e ver seu estado atual.

Aí, sim, algo bonito ou bom surgirá. Os soldados e médicos irão salvar os feridos e combater os que as machucaram e, talvez, uma história bonita de superação aparecerá. A pessoa será finalmente tratada e, talvez, ficar mais melhor, feliz, bem. Eu serei amparado e, talvez, alguém elogie meus lindos olhos vermelhos.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.