4° Mês

Depois de uma noite de amor, eu estava deitada sobre o peito de Louis lhe fazendo carinho e pensando em como eu estava feliz por estar com ele:

- Eu te amo Cath!. – Não havia uma vez se quer que Lou não dissesse um eu te amo depois de fazermos amor, após acordamos e antes de irmos dormir. – Cath, o que você preferi, menino ou menina?

- Eu acho que não tenho preferência, o que importa é que venha saudável. E você o que preferi?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu também não tenho preferência, mais só sei que se for menina e se parecer com a mãe, eu irei ter muito trabalho quando ela estiver ficando mocinha.

- Por quê?

- Porque eu não quero saber de garotos com minha menininha e botarei todos eles para correr!. – Eu não agüentei e cai na gargalhada.

- Eu também irei ter muito trabalho se for menino e se parecer com o pai, pois eu não quero saber de meninas correndo atrás de meu bebê.

- Vamos escolher os nomes?

- Sim vamos.

- Se for menino qual você prefere?

- Hum...Que tal Benjamin?

- Não, soa muito velho. Que tal Alan?

- É bonito, mais eu não gostei muito não. E se fosse George?

- Melhor não, que tal Alex.

- Gostei. Alex Willows Vartann. E se for menina que tal colocarmos Anne?

- Prefiro Emily.

- E Lindsay.

-Lindsay Willows Vartann. - Então foi assim que escolhemos o nome do bebê.

5° Mês...

Sempre que eu completava mais um mês de gestação, Vartann e eu tirávamos uma foto para vermos o quanto o bebê havia crescido, hoje não foi diferente. Eu completará cinco meses hoje e depois da foto costumeira fomos ao medico. Quando o Dr.Hamill começou a passar o aparelho sobre minha barriga e vimos aquele anjinho tentando colocar o pesinho na boca ficamos muito emocionados e em seguida soubemos que era uma menina.

6° Mês...

Começamos a preparar o quarto de nossa lindinha, Louis pintou ele de lilás com bolinhas brancas, o berço foi presente de Sam. Ele era branco, todos os protetores e travesseiros eram bordados de lilás e branco e feitos de seda chinesa, Mamãe se encarregou de encher o quarto de ursos de pelúcia, assim com o meu era quando criança. Depois de duas semanas o resultado foi lindo, bem decorado e muito bem pintado.

7° Mês...

No sétimo mês meus desejos de grávida aumentaram, Vartann quase ficou louco tentando satisfazê-los. Lembro de uma vez em que eu acordei no meio da madrugada com uma vontade intensa de comer, desci até a cozinha e comecei a assaltar a geladeira:

- O que você está fazendo querida?

- Estou comendo maça com margarina, quer um pedaço?

- Acho melhor não, vou voltar a dormir já que você está bem!

- Lou espera, eu estou com muita vontade de comer bolo de casamento!

- Mas onde eu vou encontrar bolo de casamento em uma hora dessas Cath, não dá para esperar até amanha?

- Por favor, por favosinho! - Lou saiu relutante no meio da noite para tentar encontrar uma confeitaria que estivesse aberta as quatro da manha. Depois de quase meia hora procurando ele finalmente encontrou uma e consegui saciar meu desejo e eu o deixei voltar a dormir.

8° Mês...

O pessoal do laboratório resolveu fazer uma pequena festinha para mim depois do turno da sexta feira, eu disse que não precisava, mas não pude recusar. A entrega de presentes começou com os organizadores da festa. Ou seja, Gil e Sara. Sara me deu quatro macaquinhos rosa, branco, amarelo e lilás.Gil deu um urso enorme dizendo”Princesinha da mamãe” e assim seguiu, no final da festa eu estava carregada de presentes que quase não couberam no carro.